Saiba quem são as 10 celebridades que receberam propostas indecentes


Confira abaixo os famosos que já tiveram que ouvir uma proposta indecente!



1- Pamela Anderson havia perdido 250 mil dólares em um cassino em Las Vegas quando recebeu a proposta de Rick Salomon de pagar a dívida em torno de favores sexuais. Ela aceitou, casou-se com ele e se divorciou dois meses depois. 



2- A supermodelo Claudia Schiffer diz ter recusado a proposta de um milhão de libras de um príncipe árabe se ela passasse uma noite com ele.



3- Taylor Lautner ouviu, quando tinha apenas 16 anos, de uma fã mais velha, que ela estava usando uma calcinha escrito "Team Taylor" e que ele poderia assiná-la se quisesse.



4- Jennifer Aniston, diz a lenda, é a celebridade que já recebeu a maior oferta da história da Playboy - e recusou. O número não é revelado, mas está na casa dos milhões de dólares.



5- Charlize Theron recebeu uma proposta de casamento no meio de uma coletiva de imprensa. O jornalista ainda perguntou: "Que lado da cama você prefere?" Ela respondeu: "O lado em que você não está. Você é bem bonito, mas meu namorado vai te matar." 



6- Susan Boyle recebeu uma proposta de um milhão de libras de uma produtora de filmes pornôs para perder a virgindade na frente das câmeras. Ela recusou educadamente. 



7- Britney Spears recebeu, aos 19 anos, a proposta de 7,5 milhões de libras de um empresário que queria tirar sua virgindade. (Ela não era mais virgem, aliás, como confessou posteriormente, mas na época jurava que sim).



8- Ryan Seacrest recebeu uma proposta indecente da comediante Kathy Griffin bem no tapete vermelho do Emmy do ano passado.



9- George Clooney também foi abordado no tapete vermelho, mas no Festival de Veneza em 2009, por um homem que jurou seu amor por ele e quase o agarrou no meio dos convidados.



10- Simon Cowell foi pedido em casamento por uma fã durante as audições para The X Factor na última temporada. Ela até se ajoelhou, e trouxe um cartaz escrito: "Case comigo, Simon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny