As 10 famosas consideradas mais burras do mundo

A revista estadounidense COED escolheu as dez famosas com menos cérebro na gringolândia segundo o lema de que "corpo e carinha bonita matam neurônios". Por algumas frases memoráveis ou episódios vergonhosos, a COED criou o seguinte ranking!


10 - Paris Hilton

 
A modelo, atriz e cantora (sic) estadunidense jamais conseguiu chamar a atenção por sua inteligência. Durante um programa de televisão, assegurou que se "faz de tonta", mas que na realidade é uma pessoa forte e madura. 

Algumas de suas frases são: "Quem é o WaltMart?", "Toda mulher deve ter em sua vida alguns animais de estimação, um Jaguar na garagem, um tigre na cama e um jumento que lhe compre tudo". Enfim, a moça é quase uma poetiza. 



9 - Ninel Conde
A intérprete do "Bombom Assassino", foi tachada de pouco inteligente por vários meios de comunicação. A moça é lembrada na gringolândia pelas condolências às vítimas da tsunami em 2004 desejando seus sinceros sentimentos ao povo da Indonésia no Suriname.


8 - Jessica Simpson

 
Foi acusada pela atriz Reese Whiterspoon de irritante e mal educada. Um acontecimento pouco favorável para a ex esposa do cantor Nick Lachey foi tentar converter-se em ruiva, fato que deixou-a ainda mais tonta. Algumas de suas frases: "Ter 23 é ser velho, é quase ter 25, que é como estar entre 20 e 30", "O frango está com gosto de atum, será que é frango do mar?". Que criativa!


7 - Jennifer Lopez

 
"Não cometi nenhum delito, o que fiz foi não cumprir a lei", argumentou a atriz e cantora ao se ver envolvida em problemas legais à saída de um boliche. Outra que de inteligente tem pouco, mas que de viva tem muito.


6 - Kendra Wikilson

 
Foi acusada por seu ex noivo Hugh Hefner, dono da Playboy, de ser uma aturdida e limitada. No entanto, a modelo defendeu-se dizendo que ela tinha sido a mais inteligente de todas as antigas esposas do gagá Hefner. Que lucro!


5 - Isabel Madow

 
Durante o tempo que participou de um programa de televisão na gringolândia, se caracterizou como uma gostosona somente mostrando suas curvas e repetindo frases (mal) feitas.


4 - Brooke Hogan

 
Filha do lutador norte-americano Hulk Hogan. Pediu (exigiu) que o pai conseguisse patrocinadores para ela protagonizar seu próprio "reality show" chamado Brooke Knows Best. Precisa mais?


3 - Shakira

 
A cantora colombiana foi objeto de crítica por sua escassa cultura geral. Durante uma entrevista assegurou que adora viajar para Roma, devido a ser o lugar onde nasceu Jesus Cristo.


2 - Britney Spears

 
A cantora é considerada como a norte-americana mais tonta. Frases como "Sou o anticristo" e "Nunca vou ao Japão porque não como peixes e sei que este alimento é famoso na África", puseram em dúvida o que ocorre na cabeça da Princesa do Pop, se é que ocorre algo, claro.


1 - Lauren Caitlin

 
A Miss Teen USA do estado de Carolina do Sul, chegou à fama não só por sua beleza, senão por sua duvidosa inteligência durante o concurso de adolescentes. A mocinha tornou-se um dos ícones mais populares e buscados de Youtube com mais de 8 milhões de visualizações do vídeo que a lançou à fama.

 

37 comentários:

  1. Shakira fala 5 idiomas, tem 140 de QI, As letras e canções são compostas por ela, toca diversos instrumentos, arranja as canções, faz a produção artística de seus CDs e DVDs e até ajuda na concepção dos cenários dos shows.

    sei, burra mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar exatamente a mesma coisa,de burra ela não tem nada!!!

      Excluir
    2. Você me ajudou mais do que o Proprio Google ' Vlw

      Excluir
    3. Ela burra?Quem escreveu isso que é!!!

      Excluir
  2. A shakira burra? nossa vcs viajaram na maionese

    ResponderExcluir
  3. Mas tirando as que já nasceram rodeadas de dinheiro, as outras se tornaram ricas ou milionárias com pouco ou nenhum talento. Quem é burro aqui??

    ResponderExcluir
  4. Eles não conhecem a Carla Perez

    ResponderExcluir
  5. Elas não precisam nem falar... São gostosas demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a shakira muito burra porque jesus nasceu em belém que imbesiu , ela não é nem formada em algo eu acho.Ela é tão burra mais tão burra que se entrasse no concurso de burrice ela perderia por burrice !

      Excluir
    2. nossa, o anonimo é tão inteligente que escreve ''imbesiu''

      Excluir
  6. é né fazer o que já que qdo abrem as pernas calam a boca de todo mundo........

    ResponderExcluir
  7. todas loiras ou cabelos claros isso explica o fato!

    ResponderExcluir
  8. Como pode alguém com o QI de 140 como a Shakira ser burra? Acho que ela deve ter a´penas se confundido, sei lá. Ah, e não sou fã, só pra constar! O resto das moças, eu concordo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shakira n precisava ter nem cabeça, só com aquele rebolado q levanta qualquer finado ela faturaria uma fortuna.
      Quanta abundancia tem tem a gata hein
      Ta bem servido Pique,qualquer coisa pede ajuda

      Excluir
  9. Queria ser burra que nem elas!se fossem burras não chegariam onde estão!

    ResponderExcluir
  10. Um texto que fala de gente burra, tratando outros países como "Gringolândia", perde todo o crédito. Vc poderia se incluir na lista né?!

    ResponderExcluir
  11. Podem ser burras, mão são mais famosas e ricas do que o idiota que postou essa matéria.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Desculpe mas olhe e re-olhe de novo. Maioria delas nasceu morena ou castanha....de loira de ter umas tres(a miss Carolina do Sul , a filha do lutador e a Paris que devem tingir o cabelo pra ficar ainda mais loiro).Entendo de cabelo,cherry!

      Excluir
  13. Acho que um erro não define a inteligencia de uma pessoa, a Shakira por exemplo fala 3 idiomas fluentemente, eu a considero muito inteligente só por isso.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Concordo contigo. A pessoa pode ser desprovida de conhecimento ou de senso mas mesmo com esse problema, no caso das beldades acima..elas ainda conseguiram vencer na vida como a Shakira , a J-Lo ou a Britney. Somente tenho pena da que teve namoro com o senhor idoso da Playboy. Dessa eu tenho pena mesmo.

      Excluir
  15. O que eu sempre vi foi que o Q.I. da Shakira é altissimo, o que, logicamente, condiz com uma inteligência lógica e não relacionado a Geografia...

    ResponderExcluir
  16. legal o post, agora que tal fazer um inverso? beldades inteligentes, algumas devem existir ehehe. òtimo blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharon Stone tem QI alto. Dizem as boas matildes....

      Excluir
  17. Se ela é burra, porque ta com tanto dinheiro no bolso!?

    ResponderExcluir
  18. as loiras não tem racionio. tem preguiça persar. são presas faceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presas faceis pra quem tem dinheiro.....as louras facinhas que qualquer um pega na verdade nasceram morenas.

      Excluir
  19. esta que disse que nao come peixe porque comem muito em africa i nao vai nu japão, nao burra e parva e sem cérebro.

    ResponderExcluir
  20. Eu discordo quando se rotula uma pessoas de burra....todos tem um nivel de inteligencia..uns tem raciocinio rapido pra esportes...outros pra estudo...outros pra vendas ....cada um no seu quadrado!

    ResponderExcluir
  21. Desculpe-me pela sinceridade, mas esta lista poderia ter sido melhor elaborada...

    ResponderExcluir
  22. Todo o ser humano, tem a sua inclinação intelectual...
    "burro"(substantivo),atribuição a um animal irracional,de uma posição quadrúpeda!

    Pessoa: è racional,bípeda,com neurônios. Nao importa o seu quociente de inteligência(Q.I).

    ResponderExcluir
  23. Isso aí da Shakira é fake. Quem falou isso foi uma Miss Colômbia.

    ResponderExcluir
  24. nossa como tanta gente nos comentarios,que escrevem errado

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny