Confira as fofocas mais ridículas sobre 14 celebridades internacionais

O mundo dos famosos é cercado de flashes e capas de revista, mas muitos deles não são exatamente verdade. Tabloides podem inventar muito do que você acha que sabe sobre seu ídolo preferido. Por isso, que tal um passeio pelas notícias mais bizarras publicadas sobre os astros recentemente? Confira abaixo!



01-  Um fotógrafo francês lançou o boato, que correu o mundo, mas nunca foi confirmado: o suposto affair entre Beyoncé e o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.



02-  Uma revista publicou que Sandra Bullock usa uma dieta milagrosa. Ela come apenas com um garfo muito pequeno, que faz com que ela pegue porções menores.




03-  A notícia foi negada pela família, mas boatos circularam dizendo que Kris Jenner disse a seu filho, Rob Kardashian, que ele era uma vergonha para toda a família por ser gordo e que estava perdendo contratos publicitários por isso.



04-  Um rumor deu conta de que o amigo de Philip Seymour Hoffman que encontrou seu corpo, o roteirista David Bar Katz, era seu amante. O escritor está processando o jornal que publicou a notícia.



05-  Aparentemente, Kanye West teria ouvido de sua mulher, Kim Kardashian, um pedido para colocar Botox nas axilas porque ele sofre de problemas com odor corporal.



06-  Sabe quem George Clooney mais odeia em Hollywood? Leonardo DiCaprio. Aparentemente, Clooney acha o astro arrogante, pretensioso e pensa que é o novo rei de Los Angeles. Boato?



07-  Além de Monica Lewinski, Bill Clinton teria mantido um caso com a atriz Elizabeth Hurley enquanto ainda ocupava o cargo de presidente dos Estados Unidos.



08-  A atriz Kerry Washington teria pedido para que o presidente Barack Obama fosse padrinho de seu filho, porque estaria desesperada para se aproximar de alguém muito importante. 



09-  Miley Cyrus estaria tentando conquistar um ex-namorado de sua irmã, Brandi, Sam Hancock, o que teria gerado muitas brigas na família .



10-  Um tabloide publicou que Liza Minnelli teria poucos meses de vida, por conta de uma saúde frágil com anos de abuso de drogas e álcool. A diva negou.



11-  Alguns boatos necessitam de muita imaginação. Kim Kardashian, por exemplo, foi vítima de um dizendo que ela havia contratado, 24 horas por dia, um alfaiate para seu bumbum. Ele corrige possíveis falhas em seus vestidos causadas por excesso de volume.



12-  Os membros do One Direction estariam interessados em abrir uma cadeia de restaurantes dedicadas às fãs, em que elas poderiam relaxar um pouco, já que são consideradas muito histéricas no mundo da música .



13-  Ryan Seacrest, segundo boatos, teria retomado o namoro com Julianne Hough, mas só para que ela o ajudasse a terminar de decorar sua nova casa, que os dois haviam comprado para morarem juntos quando ainda eram noivos.



14-  Só porque Sarah Jessica Parker viveu a editora da Vogue em Glee - e o símbolo fashion Carrie Bradshaw em Sex and the City -, boatos começaram a dar conta de que ela deve assumir o cargo também na vida real. Forçado, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny