Confira os aniversários mais marcantes e extravagantes de 10 celebridades

“É pique, é pique! É pique, é pique, é pique!”, ou “É big”, como cantam em alguns lugares do Brasil. Pode ser “pique” ou “big”, mas, acima de tudo “é grana!” o que se esbanja nos aniversários de algumas celebridades. Reunimos aqui dez casos recentes e extravagantes de comemorações pelo dia de nascimento de famosos.



o1-  Vanessa Hudgens celebrou seus 25 anos com uma festa muito glamourosa com o tema "Hollywood". O namorado da atriz, Austin Butler, a presenteou com um bolo gigante de três andares.



02-  Já o tema da festa de aniversário de Stella Hudgens, irmã mais nova de Vanessa Hudgens, foi "Bollywood".



03-  Há dois anos, Rupert Grint comemorou a chegada aos 23 em um nightclub em Las Vegas, com direito a um bolo decorado com motivos da Casa Grinfinória de Hogwarts.



04-  Quando a modelo da Victoria’s Secret Chanel Iman fez 21 anos, ela levou todos os amigos convidados de avião até uma ilha privada na Jamaica, onde celebrou o aniversário ao som de reggae e com drinks de graça para a galera.



05-  Já a modelo da Sports Illustrated Chrissy Teigen comemorou o 28º aniversário com uma festa tematizada com Super Mario 3-D. O marido dela, o rapper John Legend, se vestiu como um pançudo Mario.



06-  Kendall Jenner celebrou a chegada à maioridade com um jantar numa churrascaria na cidade de Beverly Hills, Califórnia. Todos os convidados estavam mascarados.



07-  Já Kylie Jenner badalou muito para comemorar os 16 anos de idade: 150 convidados que ganharam cada um mil dólares por comparecer à festa! E ainda rolaram shows de artistas como cantor canadense Drake e o rapper Big Sean. Ela começou o dia compartilhando um autorretrato ("selfie") nas redes sociais.



08-  O cantor Nick Jonas também escolheu um nightclub em Las Vegas para celebrar seu aniversário. No caso, de 21 anos.



09-  O produtor musical P. Diddy gastou 3 milhões de dólares em sua festa de 40 anos, em Nova Iorque. Entre os convidados, Jay-Z, Russell Simmons, Kim Kardashian, Denzel Washington e Martha Stewart.





10-  Rihanna celebrou seus 25 anos de idade em 2013 com uma guerra de pedaços de bolo entre amigos e família. A decoração do bolo, aliás, é a cara de Ri-Ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny