Confira 09 atores que já foram criticados por suas atuações em novelas

Alguns atores impressionam pela capacidade de emocionar o público, outros ganham fama por terem muito talento para fazer os outros rirem…e alguns atores se destacam mesmo é pela falta de expressão que demonstram em cena. Veja uma seleção de atores que já foram criticados por suas performances na televisão.


 01- Igor Rickli
 Igor é um estreante nas novelas, e seu primeiro papel de destaque não está sendo tão bem recebido. Ele já participou de peças de teatro e musicais, mas na pele de Alberto, o vilão de "Flor do Caribe", Igor tem sido criticado pela falta de expressão e de emoção. Seria nervosismo de principiante? Estaria melhor fazendo: Igor era um modelo muito bem sucedido. Provavelmente estaria mais à vontade interpretando um top model de passarela. 

  
02- Henri Castelli
 O colega de novela de Igor Rickli está sendo criticado pelos mesmos motivos: sobra beleza, mas falta expressão e carisma na atuação de Henri Castelli. Os dois atores boa pinta estão tendo dificuldades de conquistar os críticos de TV - e o público (por enquanto, "Flor do Caribe" ainda não decolou e a audiência está menor que a de "Lado a Lado"). 

Estaria melhor fazendo: um surfista, como o que lhe deu fama e sucesso em "Celebridade". 


  
03- Fernanda Vasconcellos
 Ela já foi lembrada mais de uma vez na carreira por interpretar personagens que não conquistaram muita empatia dos telespectadores. Em sua estreia na TV, na temporada de 2005 de "Malhação", sua interpretação foi bastante criticada. 

Anos depois, mais uma vez como protagonista, em "Tempos Modernos", a personagem não emocionou nem empolgou o público. Estaria melhor fazendo: Fernanda nunca teve a oportunidade de participar de um núcleo cômico em alguma novela. Quem sabe ela não estaria melhor tentando fazer rir do que chorar?

  
04- Ricardo Macchi
 Ricardo Macchi se tornou até símbolo de atuações não muito conceituadas…em uma crítica aos protagonistas de "Flor do Caribe", o colunista Daniel Castro chegou a dizer que esta era "a novela dos Ciganos Igor". Ricardo até já participou de um comercial que zombava de seus talentos como ator.
 
Estaria melhor fazendo: um remake do Cigano Igor! Com o personagem tão adorado como é, seria certeza de sucesso. 


 05- Fiuk
 A interpretação de Fiuk foi alvo de uma alfinetada bem rígida, que veio de ninguém menos do que o autor Aguinaldo Silva. Quando foi explicar o motivo de ter escalado Caio Castro e não Fiuk para a novela "Fina Estampa", Aguinaldo disse: "ele cortou o cabelo e ficou estranho e saiu da figura que idealizei.

Além disso, ele é muito jovem e tem que decidir se quer ser cantor ou ator. Algumas pessoas passam a vida idealizando e não fazem nem uma coisa nem outra. As duas coisas, não dá pra ser." Estaria melhor fazendo: quem sabe Aguinaldo curtiria ver Fiuk no papel de um músico de verdade? 


06-  Murilo Benício
 Murilo é um ator que já recebeu muitas críticas por sua expressão nas novelas (ou falta de). Ele se sai muitíssimo bem para fazer vozes e bordões cômicos, mas nas cenas mais sérias, o desempenho não é tão elogiado. Em "Avenida Brasil", falou-se bastante das cenas em que Tufão deveria mostrar-se zangado, mas…E em "O Clone", Murilo também foi acusado de não corresponder às expectativas com o personagem dramático Lucas. 


 07- Eriberto Leão e Paola Oliveira
 Poucos casais protagonistas foram tão criticados recentemente quanto o par romântico principal de "Insensato Coração". Paola Oliveira e Eriberto Leão não agradaram nem o público nem a crítica com atuações sem graça e uma trama que também não colaborava. Até Rita Lee debochou dos dois: 

"Não gostei do parzinho romântico da nova novela. Ele é um Sérgio Mallandro melhorado e ela uma vendedora de cosmético. Ô boca (…) Sérgio Mallandro' fala o texto muito decoradinho", opinou a cantora.

Estariam melhor fazendo: Eriberto está mais carismático como o Ulisses de "Guerra dos Sexos". E Paola Oliveira conquistou muito mais a simpatia dos telespectadores quando fez uma personagem de gênio forte, como a Giovanna de "Belíssima". 

  
08- Flávia Alessandra
 Flávia sempre foi considerada uma boa atriz e está indo super bem em "Salve Jorge". Mas uma determinada personagem sua foi alvo de críticas e deboches. Em "Morde e Assopra", Flávia interpretou Naomi, uma robô. O núcleo dessa personagem não foi um sucesso, e a falta de emoção e de expressões faciais da "robô" não agradaram o público. 

Estaria melhor fazendo: não só estaria como está muito melhor no papel da Érica de "Salve Jorge"!

Um comentário:

  1. Criticar e falta do que fazer mesmo, robô não tem nenhum tipo de expressão. Se ela não fazia então estava atuando muito bem. Como querem um robô que chora, sorri ou sei lá. Não importa o que fazem a humanidade só sabe criticar!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny