Acabou o amor: Relembre a tumultuada história de amor entre Deborah Secco e Roger Flores

Após quatro anos de casamento, a atriz Deborah Secco e o ex-jogador e atual comentarista esportivo Roger Flores não estão mais juntos. Relembre fases do tumultuado casamento, as declarações de amor e os boatos de traições do casal!


 01-  Roger e Deborah começaram a namorar em 2007, meses depois do fim do namoro da atriz com o cantor Falcão. A paixão foi tão arrebatadora que dois anos depois eles já estavam casados. A cerimônia aconteceu no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.


 02-  Deborah passou a frequentar os jogos do marido e fez de tudo para conciliar as agendas lotadas. O romance parecia ir muito bem nos primeiros anos.



 03-  Mas logo os boatos de traição do jogador vieram à tona. Com fama de galã dos gramados, Roger — que já havia se envolvido com outras famosas, como Adriane Galisteu — teve dificuldades para viver longe da amada. Entre 2008 e 2010, Roger atuou no Qatar e chegou a passar meses sem ver a esposa. Nessa época, o casal passou por muitas turbulências.


04-  Os chamegos no Carmaval carioca de 2010 foram os últimos momentos do casal antes da separação. Já atuando pelo Cruzeiro, Roger teria sido visto aos beijos com uma garota em uma boate em Belo Horizonte e o casamento chegou ao fim.


 05-  Deborah e Roger, no entanto, não conseguiram superar a separação e após declarações de amor de ambas as partes, resolveram reatar a união. A atriz passou a ser vista com frequência nos jogos do Cruzeiro e o casamento parecia estar de volta aos trilhos.


 06-  No entanto, boatos de traição do jogador voltaram a assombrar o casamento. Deborah surpreendeu ao declarar que achava normal que houvesse traição em um relacionamento. Ela, no entanto, negou a informação dias depois e parecia incomodada com tantas especulações.


 07-  Em 2013, Roger decidiu parar de jogar futebol e, com um empurrãozinho da amada, conseguiu uma vaga como comentarista no canal pago Sportv. Poucos dias depois, no entanto, o galã foi flagrado em clima de romance com uma loira no Carnaval deste ano. As imagens reacenderam os boatos sobre uma possível separação, que só veio a se confirmar dois meses depois

3 comentários:

  1. Eu já sabia, que esse romance não tinha futuro.
    Ele é muito pequeno, pARA MERECER uma mulher como a Deborah. Completamente ogro.

    ResponderExcluir
  2. Quando num relacionamento alguém resolve trair, meus amiguinhos, o melhor é separar. Não acho que seja necessário tentarem desculpar-se. O mal está feito. Era preciso trair? Somos adultos? Ou é para dar nas vistas?

    ResponderExcluir
  3. Quando num relacionamento alguém resolve trair, meus amiguinhos, o melhor é separar. Não acho que seja necessário tentarem desculpar-se. O mal está feito. Era preciso trair? Somos adultos? Ou é para dar nas vistas?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny