11 cantores revelados em programas de TV


O que aconteceu com o Rouge? E onde estão os meninos do Br'Oz? Veja qual foi o destino de cantores revelados em programas de TV.


11- Vanessa Jackson foi a vencedora da primeira edição do 'Fama', reality da Globo no qual os participantes ficavam confinados em uma casa recebendo lições de música e se apresentavam no palco uma vez por semana - e, em cada semana, um era eliminado pelo público. 

Com 40% dos votos, ela ficou em primeiro lugar, mas sua carreira não decolou como ela imaginava. Mesmo assim, de 2002 para cá, Vanessa conseguiu lançar 3 CDs, emagreceu mais de 40 quilos e fez uma participação na música 'Viver Sem Ti', do Thiaguinho (que também participou do 'Fama', na segunda edição).

10- Marcus Vinicius foi o vencedor do 'Fama 2', que foi ao ar também em 2002. Ele chegou a gravar um CD e ter uma música na trilha da novela 'Sabor da Paixão' (2002), mas teve mais sucesso mesmo com composições de su autoria gravadas por Paula Lima e Toni Garrido, por exemplo. E a casa do 'Fama 2' abrigou outros dois cantores que hoje são muito bem sucedidos: Thiaguinho e Roberta Sá.

09- Tiago Hércules da Silva foi o vencedor do 'Fama 3', mas o maior prêmio que ele ganhou no programa não foi em dinheiro. Dentro da casa, ele conheceu e se deu bem com outro participante, Hugo, com quem formou a dupla Hugo e Thiago em 2004. Eles já lançaram 4 CDs (com a maioria das músicas compostas por Tiago) e continuam fazendo shows por todo o país. Também participaram do 'Fama 3' Marina Elali e a dupla Cidia e Dan.

08- Fabio Souza foi o vencedor da quarta e última temporada do 'Fama', que foi exibida em 2005. Em 2006, ele lançou um CD com músicas românticas compostas por artistas como Jorge Vercilo e Peninha. Porém, o trabalho não emplacou e Fábio não tem aparecido na mídia desde então.

07- Aline, Fantine, Luciana, Karen e Patrícia conquistaram a fama em 2002, quando venceram o reality show 'Popstar', do SBT, e formaram a banda Rouge. Elas emplacaram várias músicas de trabalho, como 'Não Dá Para Resistir', 'Beijo Molhado', 'Brilha La Luna' e o hit 'Ragatanga'. O primeiro CD do Rouge vendeu mais de 1 milhão de cópias! Mas, não muito tempo depois, o grupo começou a se desfazer: a primeira a sair foi Luciana, e, quatro anos depois, as outras quatro anunciaram o fim do Rouge. 

Mas as garotas continuaram persistindo no mundo artístico: Patrícia é conhecida hoje como Lissah, e, assim como Karin e Aline, se tornou atriz de musicais (por exemplo, Lissah fez 'A Bela e a Fera', Karin fez 'Hairspray' e Aline fez 'Tim Maia - Vale Tudo'). Luciana investiu na carreira de cantora e planeja lançar um CD no ano que vem. Já Fantine se tornou mamãe e vive atualmente na Holanda com seu marido e sua filha.

06- Mateus, Felipe, Oscar, André e Jean eram os integrantes do Br'Oz, formado em 2003 no reality ‘Popstar’, do SBT. Porém, apesar de terem feito sucesso com a música 'Prometida', em 2005 o grupo foi desfeito. 

O que aconteceu com cada um deles? Felipe assumiu o posto de vocalista na banda de pagode 'Os Travessos'; André também foi para o samba, cantando em carreira solo; Oscar formou uma banda de pagode chamada Eterno Astral; Matheus trabalhou como ator de teatro e canta hoje em uma banda de rock (além de ter se casado com Lissah, ex-Rouge) e Jean está investindo na música gospel.

05- Leandro Lopes foi o vencedor da primeira edição do 'Ídolos' no SBT, que foi ao ar em 2006. No mesmo ano, ele gravou um CD solo que vendeu aproximadamente 50 mil cópias. Em 2008, Leandro se tornou o vocalista da banda de axé Rapazolla, da qual faz parte até hoje.


04- Thaeme Marioto foi a vencedora da segunda edição do 'Ídolos', exibido no SBT em 2007. Ela lançou um CD em dezembro do mesmo ano com a música de trabalho 'Rotina'. Atualmente, Thaeme faz parte da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que já faz sucesso no Brasil - os dois até já gravaram um DVD em Londrina de um show que teve participação de Gusttavo Lima.

03- Rafael Barreto foi o vencedor da primeira edição do 'Ídolos' realizada na Record, em 2008. Lançou um CD em 2009 e, a partir de 2010, começou a direcionar sua carreira para o sertanejo universitário, estilo que mantém até hoje.

02- Saulo Roston foi o vencedor da segunda temporada do 'Ídolos' na Record, que foi ao ar em 2009. Ao sair do programa, ele assinou contrato com uma gravadora e gravou seu primeiro e único CD até agora, chamado 'Nova Paixão', lançado em 2010.

01- Israel Lucero foi o vencedor da terceira edição do 'Ídolos', de 2010. Ele foi o primeiro cantor representante da música sertaneja a ganhar o programa. Israel segue na carreira de artista, fazendo shows pelo país e lançando músicas novas.








10 comentários:

  1. O rouge não se desfez, segundo as próprias ex-integrantes o contrato era limitado a 4 anos, edpois disso (Assim como no Br'Oz) elas (e eles) não poderiam mais se juntar para formar banda/grupo novamente, isso era uma cláusula do contrato de ambos... Então corrigindo, o grupo não se desfez, foi forçado a se desfazer, a mesma coisa para o Br'OZ e nome da Banda do Matheus é Monk

    ResponderExcluir
  2. Que merda, todos que ganham um Ídolos vira sertanejo.
    nojo disso.

    ResponderExcluir
  3. :OOOOOOOOOOOOO passada a Patricia casou com o Matheus O_O eram meus preferidos *-*

    ResponderExcluir
  4. munhoz e mariano, ganharam a garagem do faustao

    ResponderExcluir
  5. Bónus de 7,70 para jogar poker online sem necessidade de depósito.
    http://www.melhorpokeronline.com/poker-770-bonus-sem-deposito/

    Aproveitem

    ResponderExcluir
  6. O TOMATE NAO É MESMA PESSOA Q O LEANDRO LOPES!!

    ResponderExcluir
  7. faltou os vencedores do programa do raul gil, entre eles os gospel, jamily, jotta A e robson Monteiro

    ResponderExcluir
  8. E quanto ao irmão do Cristiano Araújo que foi lançado dentro do Hora do Faro! Até agora só emplacou com duas músicas!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny