07 celebridades que exageraram na bebida e precisaram ser carregadas


Confira as fotos destas famosas, que passaram da conta e precisaram de ajuda para deixar a balada.


07-  Como grande parte dos gringos que vem para o Brasil, Pamela Anderson exagerou na caipirinha de limão e precisou de um ombro amigo para deixar um boate carioca, na madrugada de 14 de setembro. A musa norte-americana veio ao Brasil para participar da gravação de um comercial. 

06- Lindsay Lohan já precisou sair carregada da balada por diversas vezes. Na ocasião da foto acima, a atriz saía escoltada de uma casa noturna de Beverly Hills, Los Angeles. Dois seguranças ajudaram a moça a chegar até o carro, que a levaria em segurança para casa. (Fotos: Grosby Group)

05- Katy Perry está sempre impecável nas premiações. Porém, nas festas, a cantora perde a linha. Certa vez, ela foi com alguns amigos a uma festa promovida pelo amigo Justin Bieber e olha só o que aconteceu: "Katy estava tão feliz por estar ali com Justin, ela o ama(...) Katy tomou uns bons goles de vodka(...) Lá pelas 5 da manhã, ela parecia ter dificuldade para andar e de repente caiu no chão. Ela ficou lá por um tempo e precisou de dois amigos para levantá-la", disse uma fonte ao site "Daily Mail". (Foto: Reprodução)

04- Christina Aguilera fez cara de quem comeu... Ou melhor, de quem bebeu e não gostou, ao ser fotografada saindo completamente bêbada de uma boate. Que situação! (Fotos: Reprodução)


03-  Antes de se tornar mamãe, Lily Allen era arroz de festa! Toda a vez que a cantora saía para alguma comemoração, os paparazzi já ficavam ligados, pois fotos bombásticas não faltariam. Lily caía na porta da balada, surgia completamente bêbada, ou até mesmo não consegui andar de tão alterada. (Fotos: Reprodução)


02-  Em 2010, Kate Moss passou da conta e precisou da ajuda do namorado, o roqueiro James Hince, para deixar a boate Ivy Club, em Londres, Inglaterra. A modelo perdeu a pose, hein? (Fotos: Reprodução/The Sun)




01- Em 2008, antes de ficar "limpa", Kelly Osbourne enfrentava problemas com álcool e drogas. Em maio do mesmo ano, a filha do cantor Ozzy foi flagrada em um estado deplorável, saindo de uma boate londrina. De acordo com algumas pessoas que estavam na mesma balada que ela, Kelly bebeu vários drinks à base de conhaque e licor de pêssego, e muito champanhe. (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny