15 famosos setentões ( ou quase) que ainda são atraentes


Parece que alguns homens insistem em permanecer atraentes mesmo com o passar dos anos. Talentosos e charmosos estes setentões ( ou quase) tem muito a ensinar para os garotinhos e ainda arrancam muitos suspiros da mulherada. Eles são o exemplo de que "panela velha é que faz comida boa". Confira...


15- Chico Buarque (68 anos) - Seriam os olhos azuis? O sorriso largo? O jeitinho tímido? As letras que falam de amor ou as que conseguiram furar a censura da ditadura militar? Na verdade, é tudo isso com uma pitada de poeta. Fora isso, ele escreveu livros que somam meio milhão de exemplares vendidos. 

E parece que a genialidade é de família: desde Sérgio Buarque de Holanda, o pai que foi um dos historiadores mais importantes do Brasil; até o neto, Chiquinho Brown, que ,aos 15 anos, já é músico. Chico Buarque é realmente um exemplo para os homens: romântico, lindo, charmoso e bem sucedido. 

 14- Mick Jagger (68 anos) - Com magreza e feições exageradas, esse muso possui uma sensualidade que quase chega a ser pornográfica. Vocalista dos Rolling Stones, mesmo com 68 anos ele ainda usa jeans apertado e camiseta justa, e é um dos astros do rock mais sedutores de todos os tempos. 

Nos anos 60, sua língua virou símbolo da banda e estampou tudo o que se pode imaginar. Nem a rainha resistiu a ele e deu sua benção para condecorá-lo sir. Quem o viu dançar nunca se esquece: ele é lindo dançando. Não é à toa que a nova música da banda Maroon 5, “Moves like Jagger”, faz tanto sucesso.


13- Ronnie Von (68 anos) - Ronnie Von é o eterno pequeno príncipe. E, realmente, aos 68 anos, ele chegou super conservado. Sem medo de testar coisas novas, já foi cantor, botânico, piloto de avião e atualmente apresentador de televisão. Vaidoso, está sempre com o cabelo bem arrumado, a roupa alinhada. É, com certeza Ronnie não deixou de ser um príncipe, mesmo anos depois.


12- Robert De Niro (69 anos) - Dono de um sorriso que mistura ironia e bom humor, o que Robert De Niro tem de intimidante, possui o dobro em charme. Profissional impecável, ele é uma das lendas vivas de Hollywood, tendo estrelado em sucessos como Taxi Driver (1976)O Poderosos Chefão 2, na pele do sociopata Vito Corleone

Para aquelas que nunca assistiram O Poderoso Chefão 2  por não gostarem desse gênero de filme, lá vai um ótimo motivo para se arriscar e alugar na locadora.  Por Robert De Niro somos capazes de cair de amores até por um mafioso.


11- Harrison Ford (69 anos) - Eternizado como o aventureiro Indiana Jones, o sorrisinho sempre torto confere ao ator o ar selvagem capaz de fazer qualquer uma rezar para se meter em apuros no meio da floresta e ser salva por ele. 

 Estrela de diversos filmes de aventura, como Blade Runner e Star Wars, vimos o bonitão na tela correr de pedras gigantescas, lutar contra cobras, robôs, alienígenas e, no final, sempre sair ileso e lindo (simplesmente matador!). 

 Esse é a personificação do tipo ideal de galã: atlético, lindo, charmoso e com cara de safado. Talvez valha a pena pensar duas vezes antes de torcer o nariz na próxima vez que o irmão ou amigo sugerir um filme de aventura para a noite.


10- Caetano Veloso (70 anos) - Aha, uhu, o Caetano é nosso! Esse é o brasileiro que nos enche de orgulho. Vaidoso, sensível, simpático e marcante, Caetano alcança nosso coração com suas músicas que falam de amor, exílio e nosso Brasil adorado. Vale ouvir É Proibido Proibir ou Alegria, Alegria, London, London e caetanar um pouco por aí. 




09- Paul McCartney (70 anos) - Lanço um desafio: tente falar o nome "Paul McCartney" em uma sala lotada com mulheres e não ouvir vários “own”s bem sonoros e ditos em tom de sofrido apreço. Pois é, esse é o efeito que esse muso setentão causa desde os anos 60, quando era integrante dos eternos The Beatles

Quem já viu a capa de algum CD da banda não se esquece dele jovem, britânico e cabelo ao estilo “tigelinha” (moda na época, não se assustem!). O charme desse cantor não remonta ao sex appeal, como no caso de Robert De Niro, mas é fruto do talento, de letras como as de Hey Jude ou Yesterday entonadas por sua voz e do sorrisinho pacífico e muito, muito fofo. 

Mesmo anos após o término da banda, ele ainda faz shows solo ao redor do mundo e não parece disposto a se aposentar tão cedo (podemos respirar aliviadas depois de mais um “own”).

08- Roberto Carlos (71 anos) - As letras que compõe estão entre as mais românticas já escritas e fazem um sucesso enlouquecedor entre a mulherada, que chora copiosamente ao som de Como É Grande o Meu Amor Por Você. Sentimental e carismático, o segredo de Roberto Carlos é sentir demais, e colocar em música o que sente. 

Ele gosta tanto das fãs, que capricha sempre: não há um show que performe e não esteja vestindo o tradicional conjunto terno-calças brancos ou azuis. Ele nos dá amor e belas palavras, e nós retribuímos com muito carinho, sempre, para o querido Roberto


07- Bob Dylan (71 anos) - Em 2004, foi escolhido pela revista Rolling Stones como o segundo melhor artista de todos os tempos. Nos anos 60, influenciou diretamente grandes nomes do rock. Com um currículo assim, o talentoso Bob Dylan não poderia ser deixado de fora da lista daqueles que tanto admiramos. Sua música mais famosa, “Like a Rolling Stone”, foi escolhida como a melhor de todos os tempos. Fora todo esse talento, ele ainda é estiloso, com traços delicados e um sorriso pra lá de simpático. 


06- Tarcísio Meira (75 anos) - Com sorriso charmoso e um bigodão sempre presente, a mágica de Tarcísio é o ar de lorde, que fascina as mulheres e, principalmente, as noveleiras de plantão. Quem não se lembra dele como o assustador duque Bóris, em O Beijo do Vampiro? Só na televisão, fez mais de 60 trabalhos, entre novelas, seriados e minisséries, teleteatros e telefilmes. Versátil, talentoso e com ar de cavalheiro, esses são os trunfos de Tarcísio.



 05- Al Pacino (72 anos) - Francis Ford Coppola o definiu: frio quando é preciso ser frio e quente quando é preciso ser quente. E ele é exatamente assim mesmo. Nos sucessos que fez, seus personagens nunca foram oito ou oitenta, mas sempre um meio-termo: nem o completamente bonzinho ou o completamente malvado. 

Seus vilões são sempre charmosos e com traços de bondade, enquanto o herói tem um “quê” de canalha. Heróis fatigantes ou vilões terrivelmente cruéis nunca foram sua especialidade (e o agradecemos por isso). Com jeito um pouco psico, ele faz o tipo “homem que não presta”: voz grave, mulherengo, cheio de vícios, nem feio, nem bonito. Tudo na medida certa para nos fazer perder a cabeça pelo cafajeste.


 04- Dustin Hoffman (75 anos) - Ele faz o tipo homem fofinho, um pouco tímido, com um "quê" de doidinho e um sorriso super simpático. Assim também é a maioria dos personagens que ele interpreta, como o maluco e cativante Mr. Magorium, em A Loja Mágica de Brinquedos. (Foto: Getty Images)

03- Jack Nicholson (75 anos) - Dono das sombrancelhas mais famosas de Hollywood, Jack interpretou um dos maiores psicopatas da série do cinema em O Iluminado e seu sorriso provoca calafrios até nos mais corajosos. 

Sim, com um misto de crueldade e um “quê” de sensualidade no sorriso que arqueia as sombrancelhas até elas quase sumirem de vista, Jack Nicholson também entra para o ranking dos galãs setentões, ao 75 anos! 

Sua voz rouca e cara de cafajeste  nos fazem querer esquecer a idade avançada e cair nos braços desse conquistador barato (que de barato não tem nada). 


02- Anthony Hopkins (75 anos) - Esse é outro setentão que entra para  a categoria “assustador, mas nós gostamos”. Pois é, ficou difícil esquecer o olhar maléfico dele depois de sua atuação em Hannibal. Mas, com certeza,  fica muito fácil quando pensamos nos olhos azuis, no cabelinho rente branco e no sorrisinho sereno de Anthony. 

Talentoso até dizer chega, ele é considerado uma das lendas de Hollywood. Ele já foi vovôzinho fofo, canibal assassino, homem em crise de meia-idade apaixonado por uma prostituta mais nova, enfim, tudo o que se pode imaginar. Ainda na ativa, esperamos vê-lo em mais longas, para podermos suspirar com o talento de Anthony Hopkins. (Foto: Getty Images)   


Clint Eastwood (82 anos) - Ele tem cara de mau e parece não ter sentimentos. Com traços finos e olhos azuis brilhantes, esse é um dos últimos heróis americanos, figura de macho, de pistoleiro solitário. 

O caubói sorridente do filme de faroeste atual? Nem se compara ao misterioso e fechado pistoleiro de Clint, que fala entredentes, quase sem abrir a boca. 

Apesar do ar de durão, é só abrir um sorriso ou fazer os belos olhos claros brilharem que esse ator derrete o coração de qualquer dama, esteja ela no faroeste ou não.

21 comentários:

  1. CADE O BON JOVI NESSA LISTA ?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bon jovi é cinquentão ainda, e q cinquentão Ein OH lá em casa!!

      Excluir
    2. Assim ele mata a mamãe!!!

      Excluir
    3. concordo cadê o Jon????????

      Excluir
  2. Mick Jagger é mais feio que o capeta.!

    ResponderExcluir
  3. Cade o Sean Conery.......

    ResponderExcluir
  4. Até essa descrição do Jack Nicholson me deixou excitada... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. O Al Pacino é realmente um ator muito bom, ótimo famoso.

    ResponderExcluir
  6. leslie nielsen, para mim, e o velhinho mais boa pinta! Mas acho que ele ja morreu, ne

    ResponderExcluir
  7. Cade Malcolm McDowell?? Alex DeLarge continua sendo uns dos personagens mais lindos e apaixonantes da historia do cinema <3

    ResponderExcluir
  8. George Clooney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gatooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a lista é sobre setentões ou quase setentões, George Clooney tem 51 anos.

      Excluir
  9. Alan Rickman nesta lista já.

    ResponderExcluir
  10. Alan Rickman e COMO PUDERAM ESQUECER Richard Gere?!

    ResponderExcluir
  11. Alan Rickman e COMO PUDERAM ESQUECER Richard Gere?!

    ResponderExcluir
  12. A lista é sobre os Setentões, e a galera perguntando por atores e cantores que ainda estão na casa dos cinquenta!!! haha o.0

    ResponderExcluir
  13. Dustin Hoffman. Como pode um homem ser tão lindo com essa idade?

    ResponderExcluir
  14. Robert de Niro e Al Pacino continuam sexy, naquele filme Heat fogo contra fogo, meu Deus passei até mal assistindo.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny