Confira 12 famosos mulherengos assumidos

Alguns famosos não fazem, digamos, o tipo "para casar". Com fama de pegadores, mulheres não faltaram na vida desses rapazes. Mas, em alguns casos, fidelidade sim. 



12- Leonardo DiCaprio


É o caso de Leonardo DiCaprio, por exemplo. O ator, que já namorou Gisele Bündchen, terminou com a namorada Toni Garn após curtir uma noitada sem ela em Miami, mas acompanhado de 20 outras mulheres (!). Logo após, assumiu um romance com a modelo brasileira Eliza Joenck. Porém, foi visto no último fim de semana na maior farra com sete "amigas" em uma praia na França . Que dor de cabeça!


11- Fábio Jr. 


Fábio Jr. sabe como conquistar uma mulher. Uma esposa, mais precisamente. O cantor foi casado seis vezes. A primeira foi Tereza Paiva Coutinho, em 1976. De lá para cá, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre passaram pelos braços do eterno galã. O James Dean brasileiro. Um Dom Juan dos tempos modernos. 

10- Murilo Benício 


 De bobo, Murilo Benício só tem seus personagens na TV. Na vida real, a coisa é bem diferente. O ator adora se apaixonar, especialmente por companheiras de cena. Foi assim com Alessandra Negrini, Carolina Ferraz,Giovanna Antonelli e, mais recentemente, Débora Falabella. 

09- Mr. Catra


Mr. Catra é um caso a ser estudado. O funkeiro possui 25 filhos (!) naturais, e mais três adotivos. Atualmente, vive com "apenas" três mulheres. Sua justificativa? É praticante do judaísmo salomônico, uma referência ao Rei Salomão, que possuía inúmeras mulheres e concubinas. Se são todos felizes, é o que importa, não é? 


08- Gene Simmons



Muitos dizem que Gene, baixista do Kiss, fala mais do que faz. Que é uma espécie de lenda. Bom, se é verdade ou não, não sabemos, mas o fato é que o músico já disse ter ficado com mais de 4 mil mulheres em toda a sua vida. 


07- John Mayer



Jennifer AnistonTaylor SwiftKaty Perry, Jessica Simpson, essas são algumas das mulheres com quem John Mayer já se relacionou. De quietinho, ele só tem a cara mesmo.

06- Lenny Kravitz


Muito antes de Jesus Luz, Lenny Kravitz já havia feito par com Madonna. Mas não só com ela. O roqueiro esteve, entre outras, com Lisa Bonet, com quem foi casado e teve uma filha, Vanessa Paradis e a modeloAdriana Lima, de quem chegou a ficar noivo. 

05- Mick Jagger


Mick Jagger é um dos grandes mulherengos do rock em todos os tempos. E olha que isso não é fácil! O líder dos Stones é conhecido pelos relacionamentos conturbados e extra-conjugais. Esteve com diversas mulheres, entre elas Luciana Gimenez, com quem tem um filho, Lucas. A última foi L'Wren Scott, que faleceu em 2014. 

04- Roberto Justus

Roberto Justus tem uma vida amorosa de dar inveja em muito moço jovem por aí. O empresário foi casado três vezes. A última com Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella. Atualmente, namora a modelo Ana Paula Siebert.

03- Brad Pitt

Certo, Brad Pitt não é dos mais mulherengos e até pode ser considerado um rapaz comportado. Mas já se envolveu com algumas mulheres famosas. A primeira foi Gwyneth Paltrow, com quem se relacionou por pouco tempo, em 1999. Depois, casou-se com Jennifer Aniston, até conhecer Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith  (2005). Mesmo antes de se separar de Jen, já estava envolvido com Angelina. Os dois namoraram desde então e se casaram em 2014.

02- Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo é um mulherengo assumido e, por isso, já foi muito criticado. O sertanejo se separou de Zilu em 2012  em uma eterna novela que dura até hoje. Até aí, tudo bem. O problema foi quando as traições vieram à tona. Zezé mesmo admitiu que traiu Zilu nos últimos 10 anos. Logo após, o cantor assumiu o namoro com Graciela Lacerca, com que já estaria se relacionando há oito anos, mesmo casado com Zilu. Que rolo! 

01- Paul McCartney

"O que o Paul McCartney está fazendo nessa lista?" você deve estar perguntando, mas a verdade é que o ex-Beatle era mulherengo, sim. O primeiro romance famoso de Paul foi com Jane Asher, que inspirou quase todas as baladas do músico na era da beatlemania. O romance durou até 1968, quando os dois eram noivos e Jane o encontrou com outra mulher (há!). 

Logo após, McCartney engatou um romance com Linda, que durou até 1998, quando sua eterna companheira morreu de câncer de mama. Depois disso,  se envolveu com Heather Mills, e se casou novamente. No entanto, a união acabou mal, com brigas na justiça. Atualmente, McCartney é casado com Nancy Shevell. Os dois oficializaram a união em 2011.

2 comentários:

  1. Pra quem não sabe as celebridades também usam as famosas Replicas - Conheça as melhores lojas de Réplicas de Relógios Masculinos no Brasil em São Paulo onde as celebridades fazem suas compras: Replicas de Relogios e Relogios Replicas . Bolsas Femininas

    ResponderExcluir
  2. Sabem aproveitar a vida. LOOOOL!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny