O salário hollywoodiano, não é segredo para ninguém, tem uma das maiores médias do mundo. E não há quem ganhe mais em Los Angeles.
Mas, por precisar muito do trabalho, ou por amor à arte, muitos atores hoje famosos já apelaram para uma considerável redução de ganhos. Conheça os casos abaixo!
01- Jonah Hill levou apenas 60 mil dólares por sua aparição em O Lobo de Wall Street, novo filme do Martin Scorsese. Tudo porque queria muito trabalhar com o diretor.
02- Um dos primeiros trabalhos de sucesso de Brad Pitt, Thelma & Louise rendeu ao moço apenas 6 mil dólares - além de uma carreira, é claro.
03- Ryan Gosling aceitou trabalhar no filme Half Nelson, de 2006, para ganhar apenas mil dólares por semana de gravação.
04- George Cloney já recebeu cachês em torno de 20 milhões de dólares, mas, por um projeto que acredita, ele topou apenas 120 mil dólares para estrelar Boa Noite e Boa Sorte.
05- Pelo filme Três É Demais, de 1998, Bill Muray embolsou apenas 9 mil dólares. Ele teria ficado com negativos 16 mil, na realidade, se o diretor tivesse aceitado 25 mil dóares que o ator queria tirar do próprio bolso para a produção.
06- Não é pouco, ok. Mas Chris Evans embolsou apenas 3 milhões de dólares por Os Vingadores, contra os 50 milhões pagos para Robert Downey Jr.
07- Jim Carrey concordou em trabalhar de graça para a produção Sim, Senhor, mas, no meio do caminho, acabou conseguindo um contrato que incluía apenas porcentagens sobre os lucros. No final, ele acabou se dando bem. Faturou por volta de 80 milhões de dólares com o longa.
Mas, por precisar muito do trabalho, ou por amor à arte, muitos atores hoje famosos já apelaram para uma considerável redução de ganhos. Conheça os casos abaixo!
A de Jim Carrey foi showww, sempre fui fá dele.
ResponderExcluirAh coitadinhos ganharam tão pouco.
ResponderExcluir