Confira 08 celebridades que beberam e falaram o que não deviam

Quem nunca passou da conta na bebida e terminou falando mais do que deveria? O problema é que no caso dos famosos isso vira notícia.



01-  Na semana passada, Thaila Ayala se divertiu em uma festa na boate Cave e passou um pouco da conta na bebida. Amparada pela amiga Sophie Charlotte sem perceber que estava sendo ouvida na saída da balada, a atriz disse que iria se casar com Justin Timberlake. Thaila foi apontada pela imprensa internacional como pivô da separação do astro internacional e sua mulher, Jessica Biel.



02-  É claro que Thaila Ayala não foi a primeira famosa a dizer o que não devia sem saber que estava sendo ouvida. O ex-marido da moça, Paulinho Vilhena, em setembro de 2012, quando ainda era casado, bebeu umas e outras na festa de aniversário do amigo Rafael Zulu, engatou um papo animado com Fernanda Paes Leme, e foi flagrado confidenciando a uma amigo que estava interessado na atriz: 'Fico maluco com ela', disse ele a um amigo. Virou notícia no jornal 'Extra.




03-  A bebedeira  e a língua grande custaram ao estilista da Dior, o britânico John Galliano, seu emprego. Galliano discutiu com um casal judeu em um bar e fez ofensas antissemitas e racistas. A confusão foi gravada e o vídeo vazou na internet. Além de ter sido preso, depois do ocorrido, o estilista foi suspenso pela Maison Dior. Merecido!



04-  No ar como a Irina de 'Salve Jorge', Vera Fischer falou mais do que devia. Aparentemente alterada, a atriz reclamou de sua personagem na novela de Glória Perez, durante o lançamento de seu livro. "O papel de Irina é humilhante. Os papeis de Totia Meireles e Claudia Raia já se bastavam. Não precisava estar ali. Quero um papel à minha altura. Não precisa ser protagonista da trama, mas que tenha uma importância", disse ela. Pegou mal.



05-  Nem mesmo a realeza escapa dos micos causados pela bebedeira. Em um vídeo divulgado pelo jornal 'News of the World', duquesa de York, Sarah Ferguson, parece pedir 40 mil dólares em dinheiro vivo e 500 mil libras por transferência bancária, em troca de apresentar um repórter disfarçado ao príncipe. Depois disso a duquesa se explicou no programa da Oprah: "Estou ciente do fato de que ando bebendo, sabe, que eu não estava no meu lugar certo", disse ela.



06-  O ator Sergio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção da 'Malhação', exagerou na bebida e resolveu dar entrevista. É claro que o moço terminou falando mais que devia, né? “Eu tenho namorada, vou curtir aqui solteiro, mas se alguém der mole eu ‘pá’. Com o maior respeito, eu pego menina que tiver já ficado com outro. Não tem caô”, disse Serginho visivelmente alterado. O que será que a namorada do ator na época achou disso?



07-  O ex-marido de Courteney Cox, David Arquette, bebeu demais e resolveu ligar para uma emissora de rádio no final do ano passado. O ator acabou falando demais e entregou detalhes da vida pessoal da ex-mulher. Arquette contou ao locutor que Cox terminou o namoro com seu companheiro de elenco da série 'Cougar Town', Brian Van Holt. "Mas agora ela está com alguém que a ama de verdade e se preocupa por ela. Isso é tudo o que importa. Ela é a mais brilhante e mais linda amiga que eu conheci", disse ele. Aposto que a eterna Mônica de 'Friends não gostou nada disso.



08-  Que Charlie Sheen bebe demais e fala demais não é novidade. O ator, que tem sua imagem bem arranhada por conta das frequentes festas com mulheres, álcool e drogas, foi demitido da série 'Two And a Half Men' por ter criticado o autor Chuck Lorre. Ao sair bêbado de um show do Guns'n'Roses, o ator falou mais do que devia, mais uma vez. 

Além de dizer que o show teria sido muito melhor se o guitarrista Slash ainda fizesse parte da formação da banda, visivelmente alterado, o ator ainda disse que sua música preferida era 'Mr Brownstone', que faz referência à heroína, e perguntou a um fotógrafo que disse que curtia festas como ele como ele ainda continuava vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny