Confira 07 celebridades que dizem "não" à cirurgia plástica e estão envelhecendo naturalmente

Embora diariamente novas notícias sobre as mais diversas plásticas feitas por famosas estejam circulando em toda mídia, nem todas concordam com esse tipo de cirurgia. Há muita mulher que abomina completamente esse tipo de procedimento e algumas dão declarações incríveis como "Prefiro ser uma rosa velha que uma rosa de plástico". 


01- Maria Fernanda Cândida

Maria Fernanda Cândido é uma das que fala "não" para esse tipo de tratamento estético. Perto dos seus 40 anos, continua linda e muito bem resolvida. Ela foi capa da revista 'Gol Linhas Áreas Inteligentes' de dezembro e declarou que prefere métodos mais naturais de beleza. "A minha realidade hoje é esta aqui, esta pele, este rosto. Tenho que olhar no espelho e encontrar a Maria Fernanda que sou. Não faço uso de métodos como botox, intervenções clínicas em geral. Prefiro usar meus cremes, tomar meus banhos, fazer meu pilates, me cuidar de maneira mais natural", explicou.



02. Isadora Ribeiro

Com 48 anos, Isadora Ribeiro não se preocupa em envelhecer e deixou a plástica de lado. "Estou mais sábia. Não sinto o tempo passar e não estou preocupada com o envelhecimento. Visualmente não caiu muita coisa. Não malho, nunca fiz plástica e pode ser que um dia caia", declarou enquanto fazia um ensaio de lingerie para o jornal "Extra".

03- Daniela Escobar

A atriz resolveu deixar a natureza agir e se recusa a fazer plástica. "Nunca fiz e nunca farei plástica, nem quando estiver como uma uva passa", disse Daniela Escobar ao "Extra". "O tempo passa, não tem jeito. Por isso vivo o agora, pauto minha vida pelo hoje", completou.
04. Drew Barrymore 

Em entrevista ao jornal britânico 'Daily Mail', a atriz falou que é contra a cirurgia e que quer ver como é envelhecer naturalmente. "Mulheres que estão colocando botox em suas caras, não sabemos qual é o efeito dessas substâncias a longo prazo, então parem com isso! Prefiro me parecer com um cão basset do que colocar isso no meu rosto", declarou Drew. 
Mesmo assim, ela acha que com o passar dos anos pode mudar de ideia. "Mas aí logo penso: 'para com isso! Não seja amarga e reclamona. Arrume outra coisa pra fazer de sua vida", brincou. "É sexista e uma droga que essa regra também não se aplique aos homens. Mas você não precisa ficar sentada no sofá com raiva de não estar conseguindo atuar em filmes. Pegue uma câmera, trabalhe em um abrigo de animais, vire escritora... Há milhões de coisas para fazer nesse mundo", completa.
5. Cássia Kiss 

Em entrevista à revista Veja, ela falou que é contra cirurgia plástica. "Detesto plásticas e botox. Odeio também quem faz. É lamentável ver como minhas colegas de profissão ficam horrorosas", declarou.
06. Julia Roberts 

Outra que não pretende aderir à cirurgia plástica é Julia Roberts. Ela declarou à publicação "Instyle", em setembro de 2012, que não pretende fazer cirurgias plásticas, mas também não condena quem a faz. "Acho que cada um deve fazer o que acha que funciona. No meu caso, estou contando com meus genes e com muitos abraços e beijos do meu marido", declarou.
07. Kate Winslet

Segundo o site da revista "Glamour", ela criou a Liga Britânica Anticirurgia Plástica. "Eu nunca vou me render. Vai contra a minha moral, a maneira que meus pais me criaram e o que eu considero ser a beleza natural", disse Kate. "Sou uma atriz, não quero congelar a expressão do meu rosto", acrescentou.

4 comentários:

  1. Todas estão de parabéns. Nada como a "naturalidade", inclusive na velhice. É claro, a pessoa precisa se cuidar, exercitar-se, etc. Sempre com métodos naturais.

    ResponderExcluir
  2. Nao fazer plastica nao significa que elas nao estejam em doses de HGH.

    ResponderExcluir
  3. elas são ricas, tem a opção de comprar cremes caríssimos

    ResponderExcluir
  4. aham
    como se kate winslet nunca tivesse feito plastica na vida

    nariz com formato diferente nao eh plastica nao neh

    http://www.dailycognition.com/index.php/2009/11/22/25-celebrities-before-after-plastic-surgery.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny