10 celebridades que deram as caras em casamentos de estranhos

Não é porque eles são famosos que têm passe livre para todos os eventos deste mundo, certo? Mas algumas celebridades já entraram de penetra em casamentos de estranhos!



01 - Brad Pitt passou a sexta-feira 13 de setembro de 2013 em um casamento, mas não conhecia nenhum dos noivos. Isto porque estava acontecendo um no hotel em que ele estava hospedado na Inglaterra, e ele até tirou fotos com os noivos.



02 - Em junho de 2012, Bill Clinton estava participando de um evento de arrecadação para caridade na Irlanda quando percebeu que um casamento estava acontecendo no mesmo lugar, e foi se apresentar para os noivos.





03 - Quando ainda estava namorando Conor Kennedy, Taylor Swift apareceu no casamento de um membro da poderosa família sem ser convidada para isso.




04 - O jogador de basquete LeBron James também já se intrometeu na festa alheia. Ele resolveu aparecer no casamento que estava acontecendo em seu hotel, e foi bem recepcionado pelos noivos.



05 - Em março de 2012, a Rainha Eizabeth chocou a todos aparecendo no casamento de um casal inglês que havia a convidado para a cerimônia, mas nunca acreditou que ela fosse realmente aceitar o convite.




06 - Em abril de 2013, Conan O'Brien apareceu no casamento de dois fãs. Um amigo do noivo havia convidado o apresentador diversas vezes pelo Twitter, e ele resolveu realmente aparecer no evento.



07 - Um casal inglês estava celebrando sua união em Manchester em dezembro de 2011 ao lado da locação de A Dama de Ferro, estrelado por Meryl Streep, quando a própria estrela apareceu na cerimônia. E ainda tirou diversas fotos com os convidados.




08 - Em setembro de 2008, Adrian Grenier estava deixando seu hotel em Marina del Rey, na Califórnia, quando sem querer entrou em um casamento que estava sendo celebrado no lugar. Mas os convidados não pareceram se importar com o galã de Entourage.




09 - Em julho de 2011, o então casal de namorados Selena Gomez e Justin Bieber estava na praia em Malibu quando ouviu a música dele One Less Lonely Girl sendo tocada em uma festa de casamento. Os dois resolveram não só entrar na cerimônia como subir ao palco e fazer um brinde aos noivos.





10 - Robin Williams e John Travolta já entraram de penetras em um casamento juntos, mas foi muito antes de serem astros de Hollywood. Travolta conta que o ano era 1977 e eles se empolgaram para entrar em uma festa que acontecia ao lado da casa dele em Santa Barbara, Califórnia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny