Relembre as 29 celebridades que morreram em 2013

O ano de 2013 vai chegando ao fim e, infelizmente, é hora de recordar também os momentos de tristeza dos últimos 12 meses, que viram diversos grandes nomes da música, cinema e artes em geral partirem. 

Naturalmente, doenças e velhice estiveram na ordem do dia, mas, como sempre, não deixa de surpreender e entristecer ainda mais a morte de astros ainda muito jovens, em decorrência de acidentes, abuso de drogas ou mesmo suicídio. Confira...




01- Alvin Lee - Famoso por sua atuação na banda Ten Years After, com quem se apresentou no Woodstock, o guitarrista britânico morreu após complicações de um procedimento cirúrgico de rotina, no dia 6 de março, aos 68 anos.



02- Antônio Firmino - O ator foi encontrado morto em sua casa, no dia 13 de novembro. Ele tinha 34 anos.



03- Champignon - Baixista da formação original do Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi encontrado morto em sua casa, no dia 9 de setembro. Ele, que tinha 35 anos, cometeu suicídio.



04- Chi Cheng - Cofundador da banda Deftones, o baixista morreu quatro anos após entrar em coma devido a um acidente de carro, no dia 13 de abril, aos 42 anos.



05- Chorão - Fundador e vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão morreu em decorrência de uma overdose de cocaína, no dia 6 de março, aos 42 anos.



06- Cláudio Cavalcanti - O ator morreu em decorrência de problemas cardíacos, no dia 29 de setembro, aos 73 anos.



07- Cleyde Yáconis - Atriz morreu meses após sofrer uma isquemia cerebral, no dia 15 de abril, aos 89 anos.



08- Cory Monteith - O ator canadense foi encontrado morto em um quarto de hotel, no dia 13 de julho. Ele, que tinha 31 anos e fez sucesso na série 'Glee', morreu em decorrência de uma overdose de heroína.



09- Emílio Santiago - O cantor morreu após complicações decorrentes de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no dia 20 de março, aos 66 anos.



10- George Duke - Premiado produtor e tecladista de jazz, o músico morreu após anos de luta contra uma leucemia linfocítica crônica, no dia 6 de agosto, aos 67 anos.



11- J.J. Cale - Autor de sucessos do rock como 'Cocaine' e 'After Midnight', o músico morreu após sofrer um infarto, no dia 26 de julho, aos 74 anos.



12- James Gandolfini - O ator que deu vida ao mafioso Tony Soprano da série 'The Sopranos' morreu após sofrer um ataque cardíaco, no dia 19 de julho, aos 51 anos.



13- Jeff Hanneman - Cofundador e guitarrista da banda de thrash metal Slayer, o músico morreu de insuficiência hepática, no dia 2 de maio, aos 49 anos.



14- Jorge Dória - O ator e comediante morreu devido a complicações respiratórias e renais, no dia 6 de novembro, aos 92 anos.



15- Lisa Robin Kelly - Conhecida por sua atuação com a irmã mais velha de Eric Forman na série de TV 'That 70´s Show', a atriz morreu em uma clínica de reabilitação na Califórnia, no dia 14 de agosto, aos 43 anos.



16- Lou Reed - Fundador da banda Velvet Underground, o músico morreu após complicações decorrentes de um transplante de fígado, no dia 27 de outubro, aos 71 anos.



17- Luiz Baccelli - O ator e professor morreu após uma parada cardíaca, no dia 25 de fevereiro, aos 69 anos.



18- Márcio Ribeiro - Famoso por ter apresentado o programa infantil 'X-Tudo', exibido na década de 1990 pela TV Cultura, o humorista morreu em decorrência de complicações cardíacas, no dia 29 de maio, aos 49 anos.



19- Norma Bengell - A atriz morreu, na madrugada do dia 9 de outubro, em decorrência de um câncer de pulmão, aos 78 anos.



20- Paul Walker - Conhecido por suas atuações na franquia Velozes e Furiosos, o ator morreu em um acidente de carro no Estado da Califórnia, no dia 1º de dezembro. Ele tinha 40 anos.



21- Paulo Vanzolini - Autor de 'Volta por Cima', o compositor e zoólogo morreu em decorrência de uma pneumonia, no dia 28 de abril, aos 89 anos.



22- Peu Sousa - Ex-integrante da banda da cantora Pitty, o guitarrista foi encontrado morto em sua casa, na Bahia, no dia 6 de maio. O músico, que tinha 35 anos, cometeu suicídio.



23- Ray Harryhausen - O pioneiro da técnica de animação stop-motion, o expert em efeitos especiais morreu, no dia 7 de maio, aos 93 anos.



24- Ray Manzarek - Cofundador e tecladista do The Doors, o músico morreu após anos de luta contra um câncer na vesícula biliar, no dia 20 de maio, aos 74 anos.



25- Richie Havens - Uma das grandes vozes da história da folk music, o cantor e compositor morreu após sofrer um ataque cardíaco, no dia 22 de abril, aos 72 anos.



26- Ruffino Lomba Neto - Conhecido como Mr. Ruffino, o músico que tocou nas bandas Made in Brazil, Patrulha do Espaço e Tutti Frutti morreu após uma longa batalha contra um câncer, no dia 27 de maio, aos 60 anos.



27- Sebastião Vasconcelos - O ator morreu em decorrência de uma pneumonia, no dia 15 de julho, aos 86 anos.



28- Storm Thorgerson - Criador de algumas das mais icônicas capas de discos da história do rock, o designer britânico morreu, no dia 18 de abril, aos 70 anos.



29- Walmor Chagas - Um dos maiores nomes do teatro brasileiro, ator cometeu suicídio, no dia 18 de janeiro, aos 82 anos.

43 comentários:

  1. Dominguinhos também partiu este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...o grande Dominguinhos não está aí...como pode...

      Excluir
  2. Só dá rockeiro nessa lista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai ?????? Rockeiro nao morre nao ...seu ignorante....

      Excluir
    2. Gostei quero saber de esse dai e imortal lesado

      Excluir
    3. Gostei !!! Tem gente q é so na base do carão

      Excluir
    4. IDIOTA,POR ACASO ROCKEIRO É IMORTAL???

      Excluir
  3. DEUS TODO PODEROSO abençoe a todos estes e seus entes queridos que ficaram nesta existencia,dê lhes o conforto necesário.Amém

    ResponderExcluir
  4. Ridículo... Só rockeiro --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc queria que tivesse quem? sua tia?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. NÃO JULGUE AS PESSOAS QUE SE SUICIDAM SEM SABER OQ ELAS SOFREM,A SOCIEDADE SÓ VAI ENTENDER UM AO OUTRO QIANDO SENTIREM A MESMA DOR...FICAM JULGANDO OS OUTROS,CHAMANDO DE IDIOTA,MAS MAL SABEM QUE OS IDIOTAS SÃO VOCÊS QUE FICAM JULGANDO SEM SABER OQ ELES PASSAM...VC ACHA QUE ELES SE SUICIDARAM POR NADA?

      Excluir
  5. Ridículo são esses caras que se suicidam ! Não porque é rockeiro ou deixa de ser. Tanta gente querendo viver ai o covardão que não da conta de enfrentar a vida se mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo e covarde é você, que não sabe porra nenhuma da vida dos outros e fica aí postando merda.

      Excluir
    2. O q isso vc naum sabe o q se passa na vida deles então acho melhor os dois calarem o bico

      Excluir
  6. Querido está escrito CELEBRIDADES que morreram esse ano.
    óviamente, por exemplo, o mc daleste (oeste, norte, sul) não entraria nessa lista........ hahahahaha por nunca ter sido celebridade, apenas um lixo.

    Ah, e faltou o Mandela que nos deixou esses dias. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem quere fala q mc daleste não foi uma celebridade não pq vc não é fã , mais para nós q somos fãs ele foi e sempre será uma celebridade muito melhor de que muitos ai , q não tiveram disposição pra enfrentar a vida e se mataram, não se importaram nem um pouco com filhos e pessoas q os amavam , daleste morreu mais morreu cantando trabalhando, cantando funk ? Foi mais pelomenos era uma coisa q ele fazia bem e só mandava a real da vida d hoje e q se ferre quem não gosta , então não vem quere fala mal de uma pessoa só pq vc não "curte" o estilo d música dela não Okay, Aaah e outra coisa nunca de risadas da desgraça dos outros não pq aquele lá de CIMA ta vendo tudo ta.

      Excluir
    2. Sai pra lá Dany Silva, vc é burrinha que gosta de funk.

      Excluir
    3. sera que o lixo nao e vc

      Excluir
  7. Paul Walker morreu dia 31 de NOVEMBRO

    ResponderExcluir
  8. e o Dominguinhos, se fosse roqueiro..

    ResponderExcluir
  9. e dae que tem rockeiros, são pessoas como quallquer outra...

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria saber porque Domiguinhos não faz parte desta lista? Um dos maiores gênios da música brasileira. Será que é porque ele representa a cultura nordestina? Cultura essa, que muitos brasileiros insistem em menosprezar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade nós, nordestinos só somos lembrados quando cai um guindaste na cabeça ou uma loja em construção desmorona por cima.

      Excluir
    2. Porque esqueceram de colocar ué.

      Excluir
  11. Na verdade acho que essa lista esta precisando ser atualizada....

    ResponderExcluir
  12. Porque rockeiros nao podem morrer nao !!!!! E gente comum. Eu hein.....ridiculo e vc achar a lista ridicula ....todo mundo morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha não tenho nada contra vcs mais aacho que vcs precisam conhecer a verdade esses atores ou melhor esses famosos ja morreram agoroa estão diante do Rei dos Reis e tem que dar conta de tudo que fizeram aqui então parem de ficar discutindo sobre eles e vc sja entregaram suas vidas ao Senhor Jesus Cristo pois se conhecerem Jesus como unico salvador de suas vidasde todo coração e servirem a ele enquanto estiverem vivos podem ter certeza alem de terem uma vida de muita paz e prosperidades iraõ garantir a vida eterna !!!!amém

      Excluir
  13. esqueseram a marli marlei a grande vedete do passado e jurada do programa raul gil e esposa do ari toledo ela era muito querida fes falta e vai fazer falta por seu carater ;;;

    ResponderExcluir
  14. Daleste que bosta : eles nao colocam na lista porq o cara antigamente fazia a apologia ao crime falava mal da policia .. E tmbem a policia odeia funk ... Apologia ao sexo insentiva as crianças logo cedo....e os troxas ai falando de suicidio nao sabe nada inocente suicidio vm da depressão desgosto de tudo isso é uma doença o cara as vzs tem tudo mas sente um vazio ou uma pressão de alguma parte vão ler mais ooooo povo ignorante.. Tem que aprender demais ......

    ResponderExcluir
  15. TODOS DEIXARAM SUAS MARCAS SUAS ESTORIAS...INFELIZMENTE A VIDA É MUITO CURTA....VALEU!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto vcs não sabem de nada a vida e curta pra aqueles que não tem Jesus em suas pois em Jesus temos promessas de vida eterna !!!!

      Excluir
    2. É uma pena essas pessoas ter cometido suicídio.
      pois em apocalipse diz ficaram de fora do reino dos céus todos suicidas
      misecordia so.Deus

      Excluir
  16. Independentemente do estilo de musica q cantavam, a lista é para os q morreram no ano de 2013,embora tenha faltado alguns nomes!

    ResponderExcluir
  17. primeiramente e ridiculo esse q nem se indentifica e fica falando merda vai pegar uma enchada e vai limpar um terreno mano


    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny