Conheça 12 irmãos de celebridades que tentaram a carreira artística, mas não fizeram tanto sucesso

Apresentamos a seguir 12 famosos cujos irmãos bem que tentaram, mas falharam (até agora!) na carreira artística. Ao menos quando comparados com seus parentes célebres.





01-  O astro Sean Connery (à esq.) tem um irmão mais novo, Neil, que chegou a fazer um filme sobre espionagem em 1967. Foi o primeiro e último trabalho de peso como ator dele.




02-  O comediante Brian Doyle-Murray (à esq.) foi, durante anos, quase uma sombra do irmão famoso, o ator Bill Murray, tendo participado de produções estreladas por ele, como Os Caça-Fantasmas (1984). Hoje, Brian é conhecido por ter dublado personagens de Bob Esponja Calça Quadrada, dentre outros trabalhos.



03-  O cineasta Paul Wahlberg (centro) ganhou seu próprio reality show, e deu um jeito de pôr os irmãos Mark (à esq.) e Donnie como produtores executivos do programa.



04-  A atriz Joan Cusack até recebeu duas indicações ao Oscar e uma ao Globo do Ouro, nos anos 1990, mas não é tão reconhecida quanto o irmão, John Cusack, vencedor de vários prêmios do cinema independente dos EUA.



05-  Matt Dillon (à dir.) é outro que até fez sucesso nos anos 1990, com filmes como Quem Vai Ficar Com Mary? e Garotas Selvagens. Porém, seu irmão um ano mais novo, Kevin Dillon, hoje tem mais prestígio graças ao papel central que conquistou no seriado Entourage (2004-2011)



06-  Chris Farley (à esq.), morto em 1997, é uma lenda do humorismo que passou pelo Saturday Night Live. Seu irmão, Kevin Farley, tentou ingressar na carreira artística, mas seus pontos altos foram participações no filme O Rei da Água (1998) e num videoclipe do Nickelback.



07-  Frank Stallone (à dir.), irmão do famoso Sylvester, tentou emplacar na carreira de músico. Resultado? Um Globo de Ouro e um Grammy pela música que compôs e cantou para o filme Os Embalos de Sábado Continuam (1983). E nada mais desde então.



08-  Jake Paltrow, irmão da atriz Gwyneth Paltrow, tenta ser bem-sucedido como ator, mas até hoje só conseguiu fazer pequenas pontas em umas poucas produções.



09-  Doug Pitt (à dir.) fez sucesso na Austrália após estrelar um comercial viral de uma empresa se dizendo "o segundo mais famoso Pitt". Bacana, mas, convenhamos, não é nada comparável ao célebre irmão Brad Pitt.




10-  Charlie Murphy (à esq.) tentou seguir os passos de comediante do irmão, Eddie Murphy, mas a verdade é que tem sido mais reconhecido como roteirista do que em frente às câmeras.



11-  Liam Hemsworth (à esq.) tem 23 anos e está fazendo sucesso na saga de Jogos Vorazes. O irmão Chris Hemsworth (centro), de 30, brilha no cinema no papel de Thor. E o irmão mais velho, Luke Hemsworth, que tem por volta de 32 anos... Atua numa novelinha que existe na Austrália desde os anos 1980.



12-  Andrew Wilson (à esq.), o irmão mais velho dos atores Owen Wilson (centro) e Luke Wilson, já fez várias pontas em filmes estrelados pelos manos mais novos.




3 comentários:

  1. Cineastra Paul wahlberg kkkkkkkkk eu conheco ele. ele é só cozinheiro. o irmao dele Mark comprou um restaurante trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. O(a) segundo(a) mais famoso pitt é a(o) shilo filha(o) do brad pitt haushaushaus

    ResponderExcluir
  3. Hum... O Mark Wahlberg é o do centro e ele é que é cineasta Oo Paul é o da esquerda e o da direita é tão famoso quanto o Mark, ele é do New Kids On The Block, fez sucesso antes mesmo do Mark. E o Kevin Dillon definitivamente não tem mais fama que o Matt Dillon, a começar que o Matt Dillon é ator de cinema, e o Kevin de televisão. É que nem falar que o Casey Affleck é mais famoso só pq ele foi indicado ao Oscar como ator, diferente do Ben Affleck que foi indicado e levou como roteiro original e melhor filme.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny