10 casais de famosos que se curtiam, mas quando terminaram falaram mal do ex

Enquanto estavam juntos eles se declaravam apaixonados ou estavam sempre juntos e sorrindo. Com o fim do relacionamento, resolveram esculachar com o relacionamento.



01-  A ex-panicat Babi Rossi e Olin Batistaterminaram recentemente um namoro de 10 meses. O rapaz fez a fila andar e deixou a ex muito irritada. Ao saber que ele foi flagrado beijando duas loiras no mesmo final de semana, a gata soltou o verbo: "... Achei que ele fez uma cena para eu ver. 

Fez papel de criança, não tinha necessidade. Quis mostrar que está melhor que eu, mas na verdade não está, está pegando só por pegar". Antes do fim, Babi não se cansava de fazer declarações para Olin nas redes sociais. Ela vivia publicando fotos e mensagens fofas para o ex-amado.



02-  Deborah Secco não pensou duas vezes antes de esculachar com o cantor gospel Alysson Castro, com quem se relacionou por três meses e terminou recentemente. Em entrevista à 'Contigo!', a atriz acabou com ele. "Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, já vira um pop star... Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens e eles acham que estão famosos".




03-  Durante 15 anos eles foram um casal discreto e sempre que apareciam juntos em algum evento ou publicação faziam questão de sorrir e dizer o quanto eram feliz e realizados com os dois filhos (Yasmin e Yago). Com o fim de seu casamento com Tande, a atriz Lizandra Soutoresolveu abrir o coração. "Tande não foi um grande marido...Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos", disse logo após a separação.



04-  Roberto Justus Adriane Galisteu viveram uma paixão avassaladora. Começaram a namorar e logo depois resolveram se casar. Em 2009, fizeram uma festa linda, para centenas de convidados, e pareciam muito felizes. 

Oito meses depois eles se separaram. Justus chegou a dizer que a união foi uma frustração mútua. Recentemente ele também afirmou que "foi um casamento-relâmpago e pouco relevante”. Galisteu não ficou para trás. A loira já declarou que "foi um casamento superprecipitado e desnecessário".



05-  Em meados do ano passado, Nívea Stelmann soltou o verbo no Twitter e detonou o ex-namorado, o jogador Elano. "... Acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso.  Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos. Não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com o padre e fazendo clipe romântico? Só rindo...", escreveu.


   
06-  Viviane Araújo e Belo viveram uma grande história de amor. O castelo começou a desmoronar em 2006, quando o cantor foi condenado a seis anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Belo também teria traído Viviane com várias mulheres, entre elas Gracyanne Barbosa, que é a atual esposa do cantor. 

Durante sua participação no reality show 'A Fazenda', em 2012, ela desabafou: “Eu não tinha paz de espírito. Aquilo não era casamento, era uma prisão”, desabafou. Ela e Belo se separaram em 2007, depois de nove anos juntos. "Eu podia ter carrão, mas não tinha nada no meu nome. Era tudo rolo. Aliás, até hoje os carros dele são todos rolo”, contou.



07-  Em janeiro de 2012, Seal e Heidi Klum anunciaram o divórcio após um casamento que durou sete anos. Na época, os dois disseram que tudo seria amigável, mas não foi o que aconteceu. Durante uma entrevista, o cantor afirmou que gostaria que a ex-mulher não "fornicasse com o empregado". 

O cantor se referia ao ex-segurança de Heidi, Martin Kristen, com quem ela está namorando atualmente. A modelo afirmou que a relação só começou depois que já estava separada, e que o ex só quis envergonhá-la publicamente. Seria uma vingança porque ela não aceitou dividir com ele sua fortuna.



08-  O fim do namoro de Mel Gibson e Oksana Grigorieva, em 2010, foi bastante conturbado. A paixão acabou e ela, que é mãe de uma menina com ele, denunciou o ator por violência doméstica. Existe uma suposta gravação de Gibson dizendo que Grigorieva mereceu ser agredida. Segundo ela, o astro de Hollywood a ameaçou com uma arma e colocou a criança em perigo durante uma série de brigas.



09-  Tom Cruise Katie Holmes pareciam viver em um conto de fadas. Lindos, milionários e pais de uma garotinha fofa chamada Suri, eles sempre venderam a imagem de casal perfeito. Desde que anunciaram a separação, no ano passado, os dois travam uma briga por conta da separação. 

Assessores do ator acusam sua ex de tentar desmoralizá-lo. Katie teria pedido ajuda de uma amiga para manchar a imagem de Tom junto aos meios de comunicação. Uma das falsas informações plantadas seria a de que o astro abandonou a filha e fica meses sem vistá-la.



10-  Cristina Pirv e o jogador de vôlei Giba ficaram casados por nove anos e tiveram dois filhos. Neste tempo, sempre apareciam juntos e felizes, posando para revistas de celebridades como uma família unida e apaixonada. Traída pelo amado, a romena anunciou, em 2012, o fim do relacionamento pelas redes sociais. "A maior decepção da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny