Confira 08 celebridades que já criticaram os seus próprios fãs

O que seria de um cantor ou ator se não fossem os seus fãs? Provavelmente, nunca teriam o sucesso e o dinheiro que têm hoje, mas mesmo assim isso não os impede de, de vez em quando, criticarem os seus seguidores, muito por causa do seu comportamento excessivo e obsessivo.



01- Madonna
A Rainha da Pop gerou mau estar entre os fãs porque depois de ter recebido um ramo de hortênsias de um fã e de seguida ter dito que odiava este tipo de flores, durante o Festival de Cinema de Veneza, em 2011. Em resposta a quem a criticou, Madonna disse à CNN que é livre de gostar das flores que quiser.


02- Vanessa Hudgens
A atriz e cantora que ganhou o estrelato com os filmes da Disney “High School Musical” foi desagradável com alguns fãs que a reconheceram e com o próprio canal infantil.

“Os adolescentes chegam-se ao pé de mim e são parvos com a história de ‘Oh Meus Deus! És aquela rapariga! És aquela rapariga do Disney Channel’ e eu respondo ‘eu fui aquela rapariga!’”, disse a atriz ao LA Times, em 2011.

03- Kristen Stewart
A atriz da saga Twilight também tem motivos de queixa dos fãs. Numa entrevista à revista Elle, em 2010, Kristen Stewart reclamou que “não se vê as câmaras apontadas” à cara da atriz nem “as perguntas bizarras e intrometidas ou as pessoas que desmaiam, gritam e que insultam só para terem uma reação”.


04- Ed Westwick
O ator da série “Gossip Girl” também se queixou dos fãs à imprensa. Que neste caso, para além de fãs, são vizinhas.“Tenho recebido um correio estranho, isso é certo”, disse Westwick ao jornal Metro, em 2009.

“Numas duas noites, onde duas raparigas que moram [onde vivo] que obviamente se embebedaram um pouco, escreveram umas cartas de amor e meteram-nas debaixo da porta. Ela disse como ela não é como as outras raparigas e que eu devia telefonar-lhe e que devíamos sair”, afirmou o ator.


05- Justin Timberlake
A pausa da carreira na música para se dedicar ao cinema não tem agradado a muitos fãs. O ator e cantor contou à Associated Press o seu lado: 

“Eles olham para mim tipo ‘ porquê não segues só uma carreira?’. Eles olham para mim como se eu não estive grato pela minha carreira na música porque quero fazer filmes”.

“Eu tive os mesmos obstáculos na música. Ainda os tenho. Mas eu sinto-me como se eu devesse perguntar a toda a gente – se tivesse esta oportunidade, o que faria com ela?”, afirmou o cantor e ator.


06- Justin Bieber
O cantor preferido de muitas adolescentes também criticou as suas bieliebers, nome atribuído às fãs do cantor. Em declarações à Teen Vogue em 2010, o cantor pediu às fãs para que não o interrompessem quando está a comer.

“Não venham ter comigo quando estou a comer. Gostavam que eu fosse à vossa casa e começasse a tirar fotografias enquanto estivessem a comer? Odeio isso”.

Odeia que lhe interrompam a refeição e odeia que lhe gritem na cara. “Apenas falem comigo. Perguntem-me como eu estou. Apresentem-se em vez de gritar ‘Justin! Justin! Justin! Posso tirar uma fotografia?’”, pediu o cantor.


07- Rihanna
O relacionamento da cantora com Chris Brown não tem agradado aos fãs de Rihanna, porque o cantor agrediu a namorada antes da cerimónia dos Grammy, em 2009.

Quando em 2011, a cantora seguiu o ex-namorado no Twitter, um fã questionou Rihanna se ela e Chris Brown estavam juntos de novo e a resposta foi: “Isto é a m**** do Twitter! Não é o altar!”.

Mais tarde, Rihanna pediu desculpa pela reacção e afirmou que não estava de novo a namorar com o cantor.


08- Lady Gaga
A cantora é adorada pelos seus “little monsters”, mas no ano passado irritou alguns fãs tailandeses porque disse que durante a sua passagem no país queria cobrar artigos contrafeitos. Os fãs não gostaram e ameaçaram boicotar o concerto da cantora na Tailândia.














2 comentários:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny