Saiba quais são as celebridades que mal terminaram o relacionamento e já estão namorando outra vez!

Esses famosos tiveram relacionamentos longos, mas não demoraram muito para superar e ir atrás de um novo amor. Veja quem!




01-  Separados há apenas alguns meses, Ana Maria Braga já teria esquecido de vez seu ex-marido Marcelo Frisoni. Segundo a coluna Retratos da Vida, do 'Extra', a apresentadora já tem um novo namorado, mas ainda quer manter a relação em segredo. O casal estava junto desde 2007 e tinha mais de 20 anos de diferença na idade.




02-  No primeiro dia de Rock in Rio, o ator Malvino Salvador confirmou que havia se separado de Sophie Charlotte, com quem vivia um relacionamento vai e vem desde 2011. "Não tenho muito que ficar explicando. É isso mesmo. Estou bem, solteiro e numa boa", revelou o ator ao site 'EGO'. Já no dia seguinte, ele foi visto aos beijos com uma loira de apenas 16 anos durante um show.




03-  Mas não foi só para Malvino que a fila andou. Sophie Charlotte também não deixou por menos. No penúltimo dia de Rock in Rio, a atriz voltou para casa acompanhada por Marcos Pigossi, seu par romântico na novela 'Sangue Bom'. Eles teriam sido vistos aos beijos dentro de um carro estacionado perto do festival.




04-  Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a atriz Mari Rios estavam juntos há cinco anos e anunciaram o fim do noivado em junho de 2013. Menos de um mês depois, ela foi flagrada em um jantar romântico com o ator Daniel de Oliveira.




05-  Não chegou a passar nem 10 dias depois do boato de que a fila de Mari havia andado e Di Ferrero também foi visto aos beijos com a blogueira Nah Cardoso em uma boate de São Paulo. Ambos não comentaram os acontecimentos.




06-  Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separaram em maio de 2013. Já em agosto, o empresário exibia uma nova companhia: a belíssima Ana Paula Siebert, ex-participante do programa 'O Aprendiz' em 2009. A modelo é 12 anos mais jovem que Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, e tem 33 anos de diferença dele, que nasceu em 1955.




07-  Ticiane também passou por cima da relação anterior e investiu em uma nova história de amor com o empresário Bruno Garfinkel. Ela já teria sido flagrada ao lado dele algumas vezes em setembro, mas Tici e sua assessoria não confirmam a informação.




08-  Desde de sua separação do jogador Roger Flores, logo após o Carnaval de 2013, a atriz Deborah Secco não demorou muito para superar o antigo amor e assumiu uma relação com o cantor gospel Allyson Castro. Mas o namoro não durou muito tempo e chegou ao fim em três meses.




09-  Mais uma vez, Deborah mostrou que é rápida no gatilho e dois meses depois do fim os rumores são de que ela já está saindo com o engenheiro civil Rogério Chor, diretor executivo da construtora CHL.




10-  Horas depois de confirmar o fim do relacionamento com Miley Cyrus, o ator Liam Hemsworth já foi visto aos beijos com a atriz mexicana Eiza González

Ela havia se mudado recentemente para Los Angeles, onde Liam mora, para tentar novas oportunidades na carreira. 

O fim do relacionamento com a ex-estrela Disney teria sido por conta das novas atitudes rebeldes e escrachadas dela. O fim aconteceu em setembro de 2013 e o casal era noivo desde 2012.




11-  Demi Moore e Ashton Kutcher ficaram juntos por sete anos e não faziam questão de esconder o quanto eram apaixonados um pelo outro. Depois de rumores de uma suposta traição da parte dele, o casal acabou se separando em 2011. Meses depois, ele engatou um novo namoro com Mila Kunis, que conheceu ao atuar em uma série em 1998, antes de conhecer Demi.

4 comentários:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny