Saiba quais são as celebridades que afirmam terem se casado virgens

Conheça nove celebridades que afirmaram que só iriam até os finalmente depois de trocar alianças.


01-  Tina Fey sentia que não poderia abrir mão da virgindade a não ser que fosse por alguém especial, o que só aconteceu quando se casou aos 24 anos de idade.



02-  Zac Hanson - O baterista e integrante mais novo da boy band de sucesso nos anos 90, Hanson, casou-se com sua namorada de 5 anos e disse ter esperado a cerimônia para perder a virgindade. “Não é algo religioso como se alguém tivesse imposto isso... é só... é uma coisa pessoal”, afirmou sobre o fato de ter esperado. Ele se casou em 2007, aos 20 anos de idade.



03-  Jessica Simpson - Enquanto ainda estava no topo de sua carreira musical, a cantora afirmou que era virgem e que planejava continuar sendo até o dia de seu casamento com Nick Lachey em 2002, quando teria 22 anos. Ela havia feito o voto de castidade da religião batista. Nick e Jessica se separaram em 2005.


04-  Sarah Drew e o marido esperaram até o casamento, em 2002 quando ela tinha 22 anos, para perder a virgindade .


05-  Kaká – O jogador comentou diversas vezes sua opção de se casar com sua namorada de infância e se manter virgem até trocar alianças com ela. “A maioria das pessoas diz que antes do casamento se não tem interesse de ir para a cama com o parceiro é porque não existe desejo. Mas isso não é verdade. Minha esposa é a pessoa que eu amo e valeu a pena esperar”, afirmou. Ele se casou em 2005 aos 22 anos.


06- Leelee Sobieski sempre acreditou em encontrar a pessoa certa para perder a virgindade, por isso esperou até estar casada, aos 26.


07-  Kevin Jonas - O mais velho dos Jonas Brothers, não escondia de ninguém que se manteria virgem até o seu casamento. O rapaz chegou a usar um anel de castidade no estilo punk-rock para provar sua convicção. Em dezembro de 2009, ele se casou com sua namorada desde os tempos de garoto, Danielle Deleasa, e trocou o anel por uma aliança.


08-  Julia Child era uma mulher solitária até conhecer seu marido Paul, com quem se casou aos 34 quando perdeu a virgindade.


09-  Adriana Lima - Em 2006, quando tinha 25 anos, a top model da Victoria’s Secret afirmou que nunca tinha feito sexo e que planejava manter-se virgem até o dia de seu casamento. “Bom, você sabe, sexo é só para depois do casamento”, disse à revista americana GQ. Três anos depois ela se casou com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić no dia dos namorados.






2 comentários:

  1. Outro caso muito interessante é do vocalista do Coldplay , Chris Martin que se casou com Gwyneth Paltrow aos 26 virgem.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa lista, e mais legal ainda que vcs citaram o Zac Hanson. Só um detalhezinho. Ele se casou em 2006, e não em 2007.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny