Confira 13 celebridades que já fizeram declarações elogiando a si mesmas

Várias celebridades já fizeram declarações elogiando a si mesmas. Veja algumas!


01-  Em recente entrevista, Ana Maria Braga garantiu que, aos 64 anos, usa calça 34 e não tem estrias nem celulite. Parece que a loira não tem nada de modesta!


02-  “Eu me considero bonito sim... Gosto de mim, sou um cara bacana pelo conjunto da obra”, disse o ator Reynaldo Gianecchini, de 40 anos, em entrevista à revista 'Voi', em novembro de 2012.



03-  Em entrevista para a revista 'Veja' em julho deste ano, Antonia Fontenelle, 40, definiu-se em três palavras: "vencedora, corajosa e gostosa".


04-  Sempre polêmico, Alexandre Frota, 49, não foi nada modesto ao falar sobre seu desempenho sexual ao programa 'Morning Show', em junho de 2013. "Me considero um cara bom de cama", declarou.


05-  Em 2011, o cantor Fábio Jr., 59, foi outro que garantiu que é bom de cama e exagerou na declaração: "Não sei se sou viciado em sexo. Não chego a dar oito por dia, mas três eu garanto", disse em entrevista à 'Playboy'.



06-  Em participação no programa 'TV Fama', da RedeTV, o cantor Belo, 39, tirou onda e explicou o motivo pelo qual ainda não foi fotografado sem roupa para uma revista masculina. "Eu não tenho coragem de posar nu. Tenho medo, até porque vai ser página dupla".



07-  A atriz Fernanda Paes Leme, de 30 anos, comentou sobre si mesma sem modéstia para a revista 'IstoÉ Gente': "Sem parecer prepotente, acho que tenho um ‘borogodózinho’ diferente de algumas pessoas. Talvez um sal... tem muita gente sem sal. Acho que tenho uma pimentinha", declarou.




08-  A socialite Paris Hilton, de 32 anos, relembrou sua infância com uma foto do fundo do baú postada no Instagram. Na legenda da imagem, ela mesma se chamou de "princesa", sem pudor algum.





09-  "Eu me acho linda!!", declarou a cantora Ivete Sangalo, 41, em junho do ano passado, ao postar a foto acima no Twitter.



10-  No ano de 2011, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o ator Caio Castro, 24, se deu nota 9 como amante. "Sempre posso melhorar", comentou.



11-  Quando voltou para a segunda temporada do programa 'Mulheres Ricas', da Band, a socialite Narcisa Tamborindeguy, de 46 anos, não poupou elogios para si mesma: "Eu voltei porque eu sou "a cara do Rio". É o que escuto dos meu amigos estrangeiros. Voltei porque eu sou a mais querida, a que agrega mais".


12-  A Panicat de 23 anos Carol Narizinho, que foi capa da 'Playboy' de março, estava convencida de que suas fotos para a revista ficaram lindas. Na época do lançamento, ela comentou no Instagram: "Em primeira mão vendo as fotos da minha 'Playboy', que então bafônicas!"


13-  Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, declarou ao 'Extra' em 2010 que adora ser famoso, subir no palco e vestir seu figurino. "Eu me acho!", definiu. Ele ainda garantiu que é um "ótimo ficante".










10 comentários:

  1. Jurava que a Luana Piovani, a Preta Gil, a Suzana Vieira e a Val Marchiori estariam nessa lista!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem que gostarem de si mesmas... não achei nada prepotente os comentários!Cada um sabe de si!

    ResponderExcluir
  3. Bah!, que junção de pessoas nojentas e prepotentes: o Frota, o Caio Castro e o Fábio Jr. são os piores! E é verdade, faltou a Luana Piovani, a Suzana Vieira, a Preta Gil e Val Marchiori, que se acham demais e não são "tudo aquilo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de gente recalcada igual a voce..........

      Excluir
    2. Tenho dò do seu recalque.......Hello.....

      Excluir
    3. Tenho pena de pessoas que ficam puxando o saco de um bando d celebridades q nem sabe da sua existência, e estão nem ai pra vc. Tenho dó de pessoas como VC, bajuladores!

      Excluir
  4. Ué, se não se gostarem quem vai gostar? Nada de Prepotente ! Amor próprio é o que vale ;D

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem se achar bonito(a) e gostar d si mesmo, mais no caso d alguns da lista acaba ficando prepotente sim! Uma coisa é ter autoestima, outra coisa é fica colocando na internet o quanto vc se acha lindomaravilhosobonitoegostoso, tão querendo provar o q com isso? Gente metido demais é chato pra caramba! E esse papo de "se eu não me achar bonito, quem vai achar?" não tem nada haver...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny