Saiba o que 18 celebridades fazem de mais estranho para emagrecer

Penitência, chorar, sopa de agrião, vinagre, ficar sem comer. As famosas tem alguns truques para emagrecer que fogem da realidade. Quer saber quais são? Confira!


01-  Lembra dela? Tatyana Ali é a Ashley Banks da série americana Um Maluco no Pedaço, que tinha Will Smith como protagonista.

Aos 33 anos, a atriz contou em entrevista ao jornal The Huffington Post, que chora três vezes por dia para reduzir o inchaço.

— Eu choro três vezes por dia como parte da minha rotina de exercícios. Realmente funciona. É um ótimo jeito de reduzir o inchaço.



02-  A modelo Renata Banhara já contou ao R7 que faz penitência para emagrecer. Sim, internauta, é isso mesmo!

A ex-peoa disse que não consegue manter a forma na correria da cidade de São Paulo e, por isso, faz penitência:

— É mentira falar que consegue se alimentar bem em São Paulo. Eu não ando com a minha marmitinha. Eu sou comilona, eu como muito. Depois eu compenso na esteira.
E completa:

— Eu faço penitência!



 03-  Para manter os 58 kg muito bem distribuídos em seu 1,81 m de altura, Luciana Gimenez aposta na chamada spirulina, que é uma alga em forma de cápsula que ajuda a emagrecer.


 04-  Sophie Charlotte tem um corpão! Ela contou ao R7 que aposta sempre em suco de abacaxi e em... dormir. Sim! Dormir é o segredo de sophie para manter o corpão.


 05-  A personal trainner Solange Frazão não mantém o corpão só com malhação, sabia?

Ela confessou que tem um truque para emagrecer: sopa verde.

— Eu bato um monte de verduras e folhas verdes no liquidificador. Esta é a minha receitinha!



06-  A jornalista Glória Maria, além de não revelar a sua idade, tem um dos truques mais estranhos para manter a forma: não comer.

Glória passa cerca de dez dias do ano simplesmente sem ingerir nenhum alimento. 


 07-  A ex-peoa Janaína Jacobina vive de maçã e chocolate, sabia? É que ela tem hipoglicemia e precisa comer a toda hora alimentos que levantem o açúcar no seu corpo.



08-  A cantora Adele emagreceu bem desde que lançou os seus primeiros CDs.

Ela garante que o que a fez perder alguns quilinhos foi passear com o cachorro!


 09-  Ana Hickmann é uma das famosas que não dispensa um velho e bom truque: ela leva marmita para onde quer que vá!


 10-  Britney não exibe a mesma silhueta do passado há um bom tempo. A loira, sempre que quer perder alguns quilinhos a mais, faz uma dieta de 1200 calorias e come sabe o quê todas as manhãs? Ovos! Sejam cozidos, fritos... Eles ajudam a cantora a emagrecer.


 11-  Gaby Amarantos e Adele quebraram tabus: não precisa sem excessivamente magra para fazer sucesso.

Porém, a cantora que, no passado era conhecida como "Beyoncé do Pará", emagreceu três quilos para aguentar a rotina de shows. Sabe o que ela fez? Investiu em água e abacaxi!


 12-  Giovanna Antonelli apostou em comidas cruas para emagrecer.


 13-  Adriana Bombom, quando está perto do Carnaval, come só claras de ovo. E às vezes batata doce e uma salada para balancear.


 14-  Guilhermina Guinle é mais uma adepta do chamado crudivorismo. É uma dieta que prioriza comidas cruas no cardápio. Você encararia, internauta?



15- Você acha a Elizabeth Hurley bonita? O que faz ela continuar jovem, por incrível que pareça, é a sopa de agrião. Não acredita? A atriz já conseguiu eliminar 10 kg em apenas uma semana!

A sopa é feita com cebola, sal e pimenta - além do agrião, claro -. A atriz, quando quer secar, costuma consumi-la seis vezes por dia. É uma daquelas dietas típicas e muito restritiva que causa deficiência de nutrientes no organismo e não é recomendada por especialistas.



16-  Para Kate Winslet, fazer dieta é algo muito específico. E quando decide fazer, a atriz aposta em uma teoria nada comum: a de que rostos diferentes precisam de dietas diferentes.

Nesta dieta, batizada de “Dieta da Análise Facial”, pessoas com bochechas vermelhas ou inchadas são sinais de intolerância a laticínios; narizes brilhantes, por exemplo, não podem comer manga, chocolate e nem farinha branca. Dá para acreditar?


 17-  Megan Fox tem este corpo de dar inveja a muitas mulheres graças ao vinagre. Não acredita? Ela e a cantora Fergie admitiram, em entrevista a um site internacional, que tomam três vezes por dia, antes de cada refeição, um copo de vinagre. E que é esse o grande truque delas para emagrecer!


 18-  Giovanna Ewbank está se cuidando cada vez mais! Em entrevista ao R7, a atriz contou que tem alguns segredinhos infalíveis para manter o corpão: água e muitos alimentos naturais são alguns deles.

Atualmente, Giovanna está em uma dieta "tranquila". Fechou a boca, diminuiu os carboidratos e toma cerca de três litros de água por dia.

— Bebo três litros de água por dia. No começo era difícil, mas quando acostuma seu corpo pede!

AddToAny