Confira os presentes mais estranhos que 10 celebridades já deram ou ganharam

Quem nunca ganhou um presente de grego? Ou mesmo um mimo que te emocionou pela criatividade? Confira os presentes mais inusitados que as celebridades de Hollywood já deram ou ganharam!

 


01- Cachoeira para Brad Pitt
 
 Angelina Jolie merece destaque em nossa lista dos presentes mais inusitados de Hollywood. A atriz de Sr. e Sra. Smith presenteou o noivo, Brad Pitt, no Natal com uma cachoeira. Isso mesmo, uma cachoeira, para que ele, um adorador de arquitetura, pudesse exercitar sua criatividade e construir uma residência em cima da queda d´água, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. 


 02- Julia Roberts para os Jolie-Pitt
 
Mas e quando o presente é você mesmo? Julia Roberts se ofereceu para ser babá dos herdeiros de Brad Pitt e Angelina Jolie como presente de casamento, sabia? Os pombinhos são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Ufa, parece que a estrela de Comer, Rezar e Amar terá muito trabalho pela frente.



 03- Cartas para Miranda Kerr
 
Quando o assunto é demonstração de amor, como esquecer do casal Orlando Bloom e Miranda Kerr. A modelo revelou em entrevista que o melhor mimo que já ganhou do marido foi quando ele emoldurou cartas de amor, datadas desde o inínio do relacionamento dos dois, em 2007.


 04- Uniformes para Steven Tyler
 
 Quem também não pode deixar de ser citado como dono dos mimos mais diferentes entre os famosos é Steven Tyler. O jurado de American Idol e vocalista da banda Aerosmith pediu de presente três uniformes dos garçons do hotel onde ficou hospedado durante sua passagem pelo Brasil. Na ocasião, o cantor prometeu que usará o figurino em um de seus espetáculos. 


05- Gato para Taylor Kinney
 
 Lady Gaga é sinônimo de excentricidade! E como não poderia ser diferente, a Mamãe Monstro é peculiar na hora de presentear os mais próximos. A última da cantora foi dar para o namorado, Taylor Kinney, um gato de rua como animal de estimação.


 06- Fraldas e berçário by Lady Gaga
 
E sua lista de mimos inusitados não fica por aí, Lady Gaga, assim que descobriu que o motorista iria ter seu primeiro filho, resolveu presenteá-lo com um ano de fornecimento de fraldas. Além do presente um tanto diferente, a cantora irá transformar um dos aposentos da casa onde ele vive em um berçário.


 07- Cueca para Ellen DeGeneres
 
O astro teen Justin Bieber também resolveu ousar ao presentear Ellen DeGeneres! Em uma de suas aparições no talk show da apresentadora, ele usou uma cueca com o nome de Ellen escrito e fez questão de deixá-la bem à mostra. Além disso, ele deu uma mecha de seu cabelo dentro de uma caixinha dourada a ela, levando a plateia do programa à loucura


 08- Bolas para os Kardashians
 
Kim Kardashian também inova ao se falar em presentes! Sabe o que a socialite deu de mimo de Natal para sua família? Bolas de boliche. O intuito era fazer com que o clã a incentivasse a praticar o jogo, depois de mandar muito mal em uma partida com amigos. 


 09- Livro by Leonardo DiCaprio
 
Leonardo DiCaprio personificou a expressão Presente de Grego quando deu ao seu suposto sogro, pai de Blake Lively, um livro de colorir. O pai da atriz estava fazendo aniversário e teria adorado a lembrança. 

  
10- Mudas para Kate Hudson
 
 Kate Hudson resolveu inovar em seu chá de bebê. A atriz de Noivas em Guerra fugiu da tradição convencional e pediu mudas de árvores como presente em seu chá de bebê.

AddToAny