sexta-feira, 22 de março de 2013

14 personagens que sumiram de "Salve Jorge"

Talvez pelo grande número de tramas, muitos personagens de Salve Jorge sumiram de cena. Alguns fizeram rápidas aparições, outros aparecem de vez em quando, e tem ator escalado que nem chegou a gravar. Confira quem são os 'desaparecidos' da novela!



 01-  Narjara Turetta, que vive a personagem Buquê, é uma que raramente aparece na telinha.


 02-  Duda Nagle vivia o Caíque, riquinho da família Flores Galvão e que namorava Lurdinha (Bruna Marquezine). A periguete acabou se destacando e o rapaz sumiu de cena.



 03-  Rosi Campos vive a Cacilda, amiga da mãe de Théo (Rodrigo Lombardi). Ficou um tempão sem aparecer e agora faz participações bastante esporádicas.


 04-  Jonas Mello interpretava Ferreira, padrinho de Théo. Mas apareceu tão pouco em cena que até fotos do personagem são raras.


 05-  Outra personagem sumida em Salve Jorge é Dalia (Eva Todor). A atriz apareceu apenas em algumas sequências e depois sumiu totalmente de cena.


 06-  Beto (Sacha Bali) é o pai do filho de Morena (Nanda Costa) e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Alemão. Depois de aparecer bem pouco, ele brigou em público com a mãe de seu filho e sumiu.


 07-  Miro (André Gonçalves) chegou a aparecer menos do que Beto (Sacha Bali). O personagem ficou sem função na história e acabou sumindo de vez. 



 08-  Cristiana Oliveira aparecia de vez em quando como Yolanda, ex-mulher de Carlos (Dalton Vigh). No início chegou a ameaçar contar um segredo caso ele não aumentasse sua pensão. Recentemente, a atriz foi escalada para gravar duas cenas onde a personagem retorna e revela que Carlos não é um legítimo Flores Galvão. Depois disso, Yolanda deixou a história definitivamente.


 09-  A empregada da mansão Flores Galvão, Salete (Flávia Guedes) morou durante um tempo na Turquia e lá trabalhou na casa de Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios). Depois, apareceu mais algumas vezes e sumiu.


 10-  Carol, vivida por Mila Freitas, é filha de Carlos (Dalton Vigh) e Amanda (Lisandra Souto), e foi vista pela última vez no dia 23 de fevereiro, na mansão Flores Galvão. Depois, desapareceu da mesma maneira que o irmão Caíque (Duda Nagle).


 11-  Samantha (Karina Ferrari) ficou um tempão sumida da história. A personagem voltou a ser vista  durante a missa em homenagem à Morena (Nanda Costa), que o povo do Morro do Alemão pensa estar morta.


 12-  Zoe (Julia Mendes) foi vista pela última vez em dezembro, em uma boate na Turquia, com Aisha (Dani Monreno), Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios). A personagem era confidente de Aisha e estava sempre na casa de Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa).


 13-  Depois de passar algum tempo sumido, o personagem Sidney, vivido pelo ator Mussunzinho, reapareceu no Alemão. Na ocasião, ele guiou uma visita de Aisha (Dani Moreno), Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) à comunidade.


 14-  E tem atriz que foi escalada para a novela, tinha papel definido e nem chegou a gravar. É o caso de Bredha Haddad, que entraria na história como a abusada filha de Seu Galdino (Francisco Carvalho).