10 celebridades que você nem imaginava que eram tão inteligentes

Eles tem alto Q.I e já desenvolveram projetos invejáveis. Confira...



 10-  Brian May, além de ter sido guitarrista da banda Queen, é doutor em Astrofísica pela Imperial College London. Ele publicou uma tese sobre Velocidade Radial na Nuvem de Poeira Zodiacal. Nos últimos anos, escreveu livros sobre o Big Bang e a evolução do Universo. 
  09-  Asia Carrera protagonizou mais de 300 filmes pornográficos. Mas também é famosa por sua inteligência. Ela tem 150 pontos de Q.I., faz parte da Mensa (sociedade de gênios), e adora estudar Economia e Física Quântica.
  08-  Além de ser baterista da banda Blur, Dave Rowntree é graduado em Ciências da Computação pela Politécnica de Thames. Ele tem uma empresa de computação gráfica chamada Nanomation e já escreveu três artigos sobre a Renderização Não-Fotorealista. Dave foi um dos integrantes do projeto da missão espacial britânica Beagle 2, que visava a exploração de Marte. 
  07-  Alex James, baixista da banda Blur, também participou do projeto da missão espacial Beagle 2. Faz parte da Associação Astronômica Britânica e trabalha no Departamento de Astrofísica da Universidade de Oxford. 

06-  O ator, diretor e lutador Dolph Lundgren também é mestre em Engenharia Química pela Universidade de Sydney. Ele tem Q.I. de 160 e fala sete idiomas: sueco (sua língua materna), inglês, alemão, francês, espanhol, japonês e italiano.


05-  Natalie Portman é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard, fez diversos cursos pela Universidade Hebraica de Jerusalém, e publicou estudo sobre os processos de retenção de memórias. Ela fala seis idiomas: inglês, francês, hebraico, alemão, japonês e espanhol.


04-  Dexter Holland, além de liderar a banda The Offspring, é graduado em Biologia pela Universidade do Sul da Califórnia e mestre em Biologia Molecular.


03-  James Woods, ator que concorreu duas vezes ao Oscar, tem o impressionante Q.I. de 180! Ele estudou Ciências Políticas no MIT e realizou pesquisas sobre Análise de Defesa e Teoria dos Jogos.


02-  Danica Mckellar, famosa por atuar em Anos Incríveis, deixou a carreira artística para se dedicar aos estudos. Ela cursou Matemática na Universidade da Califórnia e tornou-se co-autora de um teorema matemático sobre o alinhamento de campos magnéticos. Já publicou quatro livros sobre Matemática.


01-  Quentin Tarantino nunca fez faculdade, mas é um dos maiores especialistas em Cinema e Cultura Pop de todos os tempos. Possui Q.I. de 160!



2 comentários:

  1. Q.I não define se uma pessoa é inteligente ou não, apenas define que ela tem uma facilidade de aprendizagem em certa área... por isso os testes de Q.I são considerados ultrapassados.

    ResponderExcluir
  2. Só de cursar uma universidade e ter título de mestre ou doutor já faz de alguém um gênio!
    Patético..

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny