07 famosas revelam como conseguiram alcançar o sucesso

Para alcançar o estrelato, aparecer em capas de revista e ser uma verdadeira popstar, não tem fórmula mágica. Confira quem chegou lá e conseguiu o sucesso para valer...


07- Ema Watson
A atriz, que virou a co-estrela dos filmes "Harry Potter", também é sinônimo de bom gosto e está repleta de seguidoras querendo copiar seu estilo. Segundo ela, a sua fama se deve ao fato dela estar sempre nos
lugares certos. 


Quando fazia teatro, ela não perdia nenhum teste para espetáculos. Em uma dessas audições, um diretor de cinema apostou em seu talento. "A gente nunca sabe onde as oportunidades vão surgir. É preciso estar sempre antenada".


06- Manu Gavassi
Ter colocado algumas de suas performances no Youtube foi um pontapé na carreira de Manu. Fazendo covers de Taylor Swift e Justin Bieber, ela foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio e, a partir daí, o sucesso não parou mais. 

Mas tudo não foi tão simples assim. Ela já escutou muitos nãos por aí. "Nunca desisti mesmo quando levei um não, o que, aliás, é o que mais tem nesse meio. Você precisa saber o seu valor, correr atrás dos seus sonhos e lembrar que ninguém vai lutar no seu lugar a não ser você".




05- Kate Perry

Para chegar ao topo das paradas, a popstar ralou bastante. Criada em uma família conservadora, ela cresceu cantando apenas repertórios que agradassem aos pais. Só aos 18 anos, em 2003, quando conseguiu um trabalho com produtores e compositores musicais ela passou a trilhar sua carreira. 

Ter se aproximado de quem entende do ramo foi uma escola e tanto para Katy. Tanto que, em 2008, ela ficou conhecida mundialmente com o hit "I Kissed Girl", uma composição própria.



04- Selena Gomez

Ela começou a carreira aos 10 anos, estourou na televisão e no cinema, virou cantora, toca vários instrumentos e, de quebra, conquistou o coração do Justin Bieber. O segredo dela? "Você tem que realmente gostar do que faz e não deixar as pessoas interferirem no seu caminho. Sempre me perguntei se estava seguindo a trilha que realmente queria ou se tinha alguém me forçando".


03- Giovanna Lancellotti
Logo em seu primeiro trabalho, a atriz emplacou uma personagem na novela das 21h da TV Globo.  Nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, ela mora sozinha desde os 16 anos quando teve de se mudar para a capital para estudar teatro. Segundo ela, aprender a se virar sozinha é um passo para conquistar os objetivos. "Ter tido independência cedo ajuda a viver no Rio de Janeiro, onde estou ainda mais longe dos meus pais".


02- Lily Collins
A atriz conseguiu nada menos do que o papel da branca de neve no longa "Espelho, Espelho Meu". Filha de pai famoso, o cantor Phil Collins, ela não queria apenas levar uma vida de socialite e o sucesso acabou batendo a sua porta. "Correr atrás da fama a qualquer custo pode afastá-la de você. Seja natural, acredite no que você está fazendo que o seu talento será reconhecido".


01- Miley Cyrus
Virar uma estrela pop aos 15 anos não é para qualquer uma. Além do talento nato para a música, como a cantora revelou em Hannah Montana, ela sempre mostrou que teve opinão própria e personalidade forte para chegar onde chegou. "Quando você começa a trabalhar muito nova, é normal que as pessoas falem de você e da sua vida. Por outro lado, você adquire confiança em si mesma, o que é fundamental para a carreira".



4 comentários:

  1. Nossa! Só tem gente talentosa, eim?!?!? HÁ...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como elas conseguiram...

    ResponderExcluir
  3. Uma conseguiu imitando justin biba e taylor shuift, outra é filha de phil collins.É muito talento...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um comentário melhor q o outro.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny