10 famosas que estão magras demais

10- A magreza de Bárbara Evans tem rendido questionamentos desde que a beldade, que já era magra, perdeu mais dez quilos. Ao postar uma foto de tomara-que-caia e mostrar os braços fininhos, o público começou a perguntar quanto ela está pesando. Alguns falaram que saúde é estilo de vida e outros avisaram que até os ossos estão aparecendo. Em contrapartida, fãs retrucaram que Bárbara fica linda de qualquer jeito. Os comentários menos elogiosos foram deletados por Bárbara, e a atitude gerou reclamações.


 09- Em uma foto publicada,  Lizi Benites mostrou que está com o corpo magérrimo. Sem nenhum sinal de gordurinha, ela exibiu uma barriga super chapada.

 
 08- Fernanda Paes Leme emagraceu para viver Márcia, uma veterinária do Exército, em Salve Jorge (Globo). Com 6kg a menos, a atriz perdeu suas curvas.


07- Thaila Ayala já revelou que tenta engordar, mas não consegue.  Em entrevista, ela revelou sua angústia: Eu sou muito magra. Minha perna é muito fina. Se fosse para mudar algo, daria uma engordadinha nelas. Já malhei muito, tomei proteína, mas não adiantou.


 06- Débora Falabella se dedicou tanto à Avenida Brasil (Globo), que esqueceu da saúde. Na reta final da novela, teve até uma forte pneumonia. Durante toda a trama, ela exibiu um corpo muito magro.


 05- Desde quando viveu a periguete Natalie em Insensato Coração (Globo), Deborah Secco exibe um corpo muito magro e sequinho, que ela voltou a exibir em 2012.


 04- Com 31 anos, Sabrina Sato mantém 59kg há algum tempo, mas recentemente, em alguns eventos, tem apresentado uma silhueta mais magra.


03-  Sandy é famosa desde pequenininha e sempre foi muito magra. Com quase 30 anos, a cantora ainda exibe braços fininhos, mostrando seu pouco peso.


 02- Ellen Jabour foi modelo por muito tempo, então está acostumada em ser magra. Mas, a apresentadora de 34 anos tem exibido um corpo muito sequinho para a sua idade!


01- A ex-BBB Gyselle Soares já foi gordinha, mas agora está pesando apenas 48kg! A bela cortou o açúcar e adora frutas.


5 comentários:

  1. Débora Falabela sempre foi magra. Fernanda Paes Leme emagreceu mas nao perdeu as curvas, nao.

    ResponderExcluir
  2. Quando fazia a série Malhação na rede globo a Thayla era bem cheinha

    ResponderExcluir
  3. A única de eestá exageradamente magra é a Bárara Evans... a Lizzi ficou ate melhor mais enxuta... Ja a Tayla, desde que apareceu na tv, foi magra... as outras famosas tbm...

    ResponderExcluir
  4. A única magra eh a Bárbara Evans, e a Thayla Ayala sempre foi magra

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny