Famosos também tem ídolos! Descubra de quem estes 10 famosos são fãs




01-  Durante um evento no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, Caio Castro se encontrou com o ator hollywoodiano James Franco e pediu para tirar uma foto com astro. "Meu nome é James... James Franco", escreveu Caio como legenda da imagem.

02- Não é de hoje que a atriz Giovanna Lancellotti é mega fã da cantora Sandy. Sempre que pode, Gi vai assistir aos shows da esposa do Lucas Lima. Esse amor não tem jeito, não. É imortal! 

03- Sílvio Santos não pode nem mais usar o banheiro tranquilamente, viu!? Narcisa Tamborindeguy não resistiu ao saber que o Homem do Baú estava por perto e pediu para tirar uma foto com ele. Mas nós entedemos. Afinal, era o Silvio Santos! 

04- Durante uma viagem que fez a trabalho para Lisboa, Portugal, a cantora Ivete Sangalo teve a chance de conhecer um de seus grandes ídolos: Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. 


05- José Loreto, que encantou a todos com o seu personagem Darkson, em "Avenida Brasil", não poupou elogios ao conhecer o jogador Ronaldinho Gaúcho, em um aeroporto de Minas Gerais. "Cheguei em Belo Horizonte e tive que tietar o maior craque que já vi jogar! Parabéns pela campanha e pela simpatia, Ronaldo", escreveu o ator.


06-  O ator Sergio Marone foi ousado e pediu para tirar uma foto com nada mais nada menos do que o príncipe Harry! O herdeiro ao trono real britânico passou pelo Brasil em março deste ano.


07- William Bonner fez diferente: o jornalista decidiu tietar seus ídolos que, antes de tudo, nem existiam de verdade! Ou melhor, eles eram personagens fictícios.O apresentador do "Jornal Nacional" era simplesmente viciado em "Avenida Brasil" e foi até o Projac para conhecer essa turma que agitou a antiga novela das nove da Rede Globo.


08- Nana Gouvêa, fã do seriado "Sex and the City", encontrou Jessica Parker em um evento em Nova York, nos Estados Unidos, e não aguentou de emoção.


09-  A banda Blitz fez um tremendo sucesso nos anos 80! E a atriz Giovanna Antoneli, que continua mega fã, sempre que pode vai prestigiar os shows do grupo. "Tiete total", escreveu Gi como legenda da foto em que aparece ao lado do vocalista Evandro Mesquita


10-  Um pouquinho antes de anunciar sua matéria com o Sir Paul McCartney no "Fantástico", em 2010, Zeca Camargo revelou que essa tinha sido uma das entrevistas mais difíceis de sua carreira. O jornalista é fanático pelo músico e pelos Beatles!




Um comentário:

  1. Michael Carvalho Silva28 de fevereiro de 2015 às 17:06

    É bom saber que os famosos também tem os seus próprios ídolos assim como as pessoas comuns. E por falar em ídolos, o veterano ator de cinema americano Charles Martin Smith continua sendo o meu grande ídolo até os dias de hoje mesmo eu tendo falado mal dele algumas vezes na Internet, fato do qual me arrependo até hoje. Acho que Charles foi completamente injustiçado, subestimado e mal aproveitado pela indústria cinematográfica de modo que ele nunca conseguiu se tornar um astro mundialmente reconhecido como lamentavelmente já aconteceu com inúmeros artistas talentosos e promissores ao redor do mundo. Hollywood e o cinema europeu costumam ser muito ingratos com os seus próprios atores e atrizes em geral, fato esse que não deixa nem um pouco de ser lamentável.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny