09 famosas que nunca deveriam ter virado cantoras

TAPEM OS OUVIDOS, porque o que vem por aí é bem tenso! Com vocês, 10 famosas  que nunca, eu disse NUNCA, deveriam ter virado cantoras:


1. Susana Vieira

Susaninha resolveu lançar em 2011 um CD cantando músicas de novelas em que atuou. Nem precisa dizer o resultado, né? O vídeo abaixo já diz TUDO!!





2. Sheila Mello

Essa é Sheila Mello virando água e derretendo nosso cérebro com essa linda (SÓ QUE NÃO) canção!






3. Mulher Melancia

Díficil dizer de onde a Mulher Melancia tirou a idéia de que cantar seria legal! É só uma desculpa para balançar a...vocês sabem o que...





4. Carla Perez

Depois de sair do grupo "É o Tchan", Carlinha decidiu que queria ser apresentadora infantil e cantora. Infelizmente, até hoje ela não desistiu do seu sonho.



5. Alexandre Frota

Uma palavra define o Frota cantando funk: TENSOOOOOOOOOOO!



6- Carol Miranda ("sobrinha" da Gretchen) e Julia Paes ( ex-namorada da Thammy Gretchen) e Sabrina Boing Boing (modelo)  formavam o grupo "Sexy Dolls", que tinha a seguinte filosofia: "Pra que cantar bem? A gente tem bumbum grande, pô".




7. Mirella Santos

Díficil quem consegue ouvir essa música, de gosto MUUUITO duvidoso, até o final (por isso coloquei essa versão de apenas 1:30 aqui no post)! Ainda bem que a Mirella desistiu de ser cantoraAINDA BEM! 




8. Roberto Justus

Tá aí o lado bom de ser rico. Você pode ser o que quiser, ATÉ CANTOR!




9. Angela Bismarchi

Como deixar a diva das "subcelebridades", Angela Bismarchi, fora da lista? NÃO TEM COMO!! Por isso o "melhor" ficou para o final!! ALÔ GALERA DE COWBOY, ALÔ GALERA DA DESAFINAÇÃO!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny