Os 08 mistérios de "Avenida Brasil"


Debaixo do lixão já saíram verdades como: Jorginho e Ágata são filhos de Max que, por sua vez, é fruto do casamento entre Lucinda e Nilo. O malandro conheceu Carminha catando lixo, foram explorados pelo velho, tentaram a carreira de modelo e a loira chegou até a se prostituir. 

No entanto, há ainda muita coisa podre por baixo dos entulhos. Entrando em sua reta final, o telespectador torce para encontrar as respostas da trama que se desenrolou nos últimos meses. Confira!

08-  Mãe Lucinda (Vera Holtz) sempre defendeu Carminha (Adriana Esteves). Apesar de declarar sua torcida por Nina (Débora Falabella), a catadora de lixo nunca teve coragem de entregar a megera. Qual o segredo une essas duas?

07-  O que se sabe até agora é que ela foi presa e perdeu uma filha, chamada Clara, ainda pequena. Por qual motivo Lucinda foi condenada? E qual o motivo da morte da menina?


06-  Santiago (Juca de Oliveira) não é o santinho que se pintou até agora. Por que o dono da casa de bonecas enganou Lucinda todos esses anos?

05- Se ele não vale nada, porque Carminha odeia tanto Santiago? Será que ela foi mesma abandonada no lixão pelo pai? 

04-  Lucinda já insinuou várias vezes que Carminha se tornou uma pessoa ruim por culpa de sua trágica infância. Há quem garanta que a loira é má desde pequena. Qual o verdadeiro passado da megera?

03-  Nilo vive dizendo que, pela segunda vez, Lucinda não conseguirá evitar um banho de sangue em sua família. Quem morreu e quem matou quem nessa história?

02-  Carminha já deixou claro que Nilo é seu antigo parceiro em trapaças. E Lucinda tem horror do ex-marido. Será que apenas pelas mentiras que ele contou sobre ela para Max? Qual é a verdade?

01-  O tal pênalti perdido por Adauto (Juliano Cazarré) não foi obra do acaso. Olenka (Fabiula Nascimento) já contou que viu a hora em que um homem cochichou no ouvido do craque momentos antes dele chutar a bola na partida decisiva para o Divino F. C.. Por que o bonitão teria interesse em perder o jogo?


2 comentários:

  1. Aff esta novela ta que ta tche..hehe

    ResponderExcluir
  2. espero q no final da novela o autor lembre de esclarecer o misterio do adauto

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny