Confira 12 suspeitos acusados de matar o Max de "Avenida Brasil"

Marcelo Novaes ( Max) gravou com cinco atores diferentes a cena de sua morte. 12 pessoas estavam no lixão quando o malandro foi morto. Confira que são os suspeitos.


12-  A vilã do Divino (Carminha) já tentou matar o malandro uma vez e não seria surpresa se ela finalmente se vingasse de Max, que o entregou para a família de Tufão (Murilo Benício) e foi responsável pela sua maior humilhação na vida!



11-  Além de ter sido traído a vida inteira por Carminha e Max, Tufão (Murilo Benício) ainda acabou criando os filhos do malandro! Após o assassinato, Leleco dirá ao filho que o viu com uma barra de ferro perto do local do crime. Será?




10-  Nina (Débora Falabella) tem motivos de sobra no passado para odiar Max. Além disso, a cozinheira será atacada por ele no momento do assassinato.



09-  Jorginho (Cauã Reymond) nunca suportou o pai biológico e, no dia do crime, impedirá que ele estupre Nina (Débora Falabella). Além disso, ele vai ser o primeiro a aparecer ao lado da namorada quando ela despertar e achar Max morto.



08-  Além de ter sido traída a vida inteira, Ivana (Letícia Isnard) foi humilhada por Max quando resolveu tirar satisfações. Melhor não duvidar da capacidade de uma mulher enganada e com o orgulho ferido.



07-  Janaína (Claudia Missura) já havia ameaçado Max de morte diversas vezes e nunca gostou da parceria do filho, Lúcio (Emiliano D'Avila), com o pilantra. Vale lembrar que o malandro atropelou Lúcio e quase o matou.



06-  Além de ter sido quase morto por Max, Lúcio (Emiliano D'Avila) disputava o amor de Carminha com ele. O rapaz irá ao lixão para ajudar Carminha e Leleco o verá indo em direção ao local do assassinato. Suspeito!



05-  Será que mãe Lucinda (Vera Holtz) seria capaz de matar o próprio filho para dar fim ao sofrimento dele? O fato é que ela vai assumir o assassinato para livrar a cara de Nina...



04-  Leleco (Marcos Caruso) foi o primeiro a descobrir toda a mentirada de Carminha e Max. Será que ele vingaria os filhos traídos?



03-  Mãe leoa, Muricy (Eliane Giardini) tem muitos motivos para ver Max pelas costas. Além disso, após o crime, a mãe de Tufão e Ivana vai parecer fria e dirá que Max cavou a própria cova. Ela também afirmará que Carminha merecia ter o mesmo fim.



02-  Nilo (José de Abreu) já foi tão humilhado pelo próprio filho que poderia aproveitar a situação para acabar com ele. Não acha?



01-  No mesmo dia do assassinato, o pai de Carminha provará que não é tão bonzinho quanto parece. Santiago (Juca de Oliveira) também dirá que Max teve o que mereceu, pois acabou com a vida da filha.


2 comentários:

  1. Na minha opinião, o Max estava com uma faca na mão, então tropeçou, caiu de peito no chão, na queda a faca voou pra cima e caiu de ponta nas costas dele, matando-o.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny