Confira estes 21 irmãos famosos e gatos


Conheça alguns irmãos que foram abençoados pela genética.



09-  Se tratando de beleza, esses irmãos são experts no assunto! Liam e Chris Hemsworth, de 22 e 29 anos, respectivamente, são talentosos, musculosos, maravilhosos e quantos "osos" mais você encontrar para descrevê-los. Contudo, pode ir tirando os olhos! Liam é noivo da cantora Miley Cyrus e Chris é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky. (Foto: Getty Images)


08- No Brasil, os irmãos que mandam muito bem quando o assunto é beleza são Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Os atores são os atuais queridinhos da Rede Globo e Bruno (à direita na foto), que faz parte do elenco de "Avenida Brasil", que está na reta final, já está até escalado para uma próxima novela da emissora. (Foto: AgNews)


07-  Ser bonito nem é a maior qualidade desses irmãos. Até porque eles são charmosos, educados e... Resumindo? Eles são verdadeiros príncipes! Literalmente falando. O príncipe William casou-se com Kate Middleton em 2011, mas o Harry continua oficialmente solteiro. Alguém aí se arrisca a entrar para a família real britânica? (Foto: Getty Images)


06-  Bruno e Thiago Gagliasso podem não ter tido a mesma sorte na carreira. Enquanto o primeiro faz sucesso na Rede Globo, o segundo atua em algumas novelas da Record que, apesar de serem de qualidade, ainda ficam atrás das tramas da emissora do "Plim-Plim". Entretanto, não há como negar que tanto Bruno quanto Thiago tiveram muita sorte com a genética. (Foto: Divulgação/Deco Rodrigues) 


05-  Um é pouco, dois é bom, mas três é melhor ainda! Principalmente quando se trata dos irmãos Jonas. Eles, que retornaram aos palcos recentemente, fazem sucesso na música e também nas telas, sendo que já protagonizaram um seriado no Disney Channel e um filme em 3D. Apesar de encantarem principalmente as adolescentes, muitas mães de fãs adoram os meninos, que são educados, discretos, bonitos e, claro, ricos. Um partidão! (Foto: Reprodução/Just Jared)


04-  Quando o assunto é família bonita, não tem como esquecer os irmãos Ayrosa Galvão. Cléo, Fiuk e Tainá tiveram a sorte de nascer filhos do cantor Fábio Jr. que, vamos combinar, é expert em fazer filhos para lá de bonitos. (Fotos: AgNews)


03-  Outros irmãos que fazem sucesso dentro e fora das telinhas são Stephanie e Kayky Brito. Esses dois lindos fazem questão de afirmar que, antes de serem irmãos, são acima de tudo amigos. Assim que é bom, né? (Foto: AgNews)


02-  Elas são gêmeas, bem sucedidas na vida financeira e amorosa, e donas de cabelos de dar inveja! Patrícia Bündchen pode não ter seguido os passos da irmã Gisele e não ter se tornado uma modelo internacional, mas não foi por falta de beleza e carisma. (Foto: Reprodução)


01-  Elas são sexy, bonitas, milionárias e poderosas. Elas são as irmãs Kardashian! Kim, Khloé e Kourtney protagonizam o seriado norte-americano "Keeping Up with the Kardashians", transmitido pelo canal "E!". Além disso, as socialites são donas de uma linha de lingeries, que faz o maior sucesso nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação/Kardashian Kollection Intimates)



8 comentários:

  1. só ñ concordei com a 7, 4 e 2.
    7- Se ñ fossem príncipes, éh sorte deles terem nascidos príncipes.
    4 Fiuk bonito? nop. a única q se salva é a Cleo.
    2- é agora q eu apanho, Gisele pode ser qualquer coisa, mas bonita nem tanto. Acho q a faz realmente bela é a humildade e carisma dela nisso ela é linda de sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e mais o jonas broder do meio é fei bagarai huisauhisa

      Excluir
  2. Penélope Cruz e a irmã dela?. E os gêmeos Ashmore? Shawn e Aaron?

    ResponderExcluir
  3. IAUHEIUHAIUEHIUAHEI que lista mais ridicula! AEUIHaiheUHAEH

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos Jonas Brothers é bonito

    ResponderExcluir
  5. só concordo com 09, 06, 03... de resto, só um é bonito, e os JONAS são os 3 ridículos.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny