As 08 festas infantis mais criativas que os famosos já deram para seus filhos


Veja as mais criativas festas infantis que os papais famosos já deram para seus filhos.


08- Em seu aniversário de um ano, Arthur, filho de Eliana e Marcelo Bôscoli, ganhou uma festa com o tema Safari. Os docinhos eram todos decorados com animais, o bolo tinha três andares e as maçãs do amor foram embrulhadas em embalagens com estampa de bichinhos. Além disso, a festa teve oficinas de arte, aulas de plantio e também de ecologia. (Fotos: Divulgação/Blog Oficial da Eliana)

07- Para o aniversário de três anos de Rafaella, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus fecharam o parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, para que a filha pudesse curtir livremente os brinquedos com seus amiguinhos. Estima-se que a festa tenha custado mais de meio milhão de reais. (Foto: AgNews)

06- Rodrigo Faro e Vera Viel comemoraram o aniversário das filhas Clara, de 7 anos, e Maria, de 4, em um buffet de São Paulo. A decoração da festa foi toda inspirada no conto "Alice no País das Maravilhas" e contou com a presença de muitos famosos. (Foto: AgNews)

05- Na festa de quatro anos do filho José, Carolina Dieckmann se fantasiou de Mulher Maravilha para realizar o sonho do filho, que adora se fantasiar e ver gente fantasiada. Na comemoração de seis anos, em agosto desse ano, o caçula da atriz decidiu se vestir de Wolverine, herói da saga "X-Men". Que fofo! (Foto: AgNews)

04- Otávio Mesquita preparou uma festa superespecial para o filho Pietro, que é fã da franquia "Toy Story". O pai contratou pessoas para se fantasiarem de bonecos gigantes dos personagens do filme durante toda a festa. Além disso, o pequeno Pietro, de seis anos, se fantasiou como o Buzz Lightyear. Muito lindinho! (Foto: Reprodução)



03- Na festa de um ano de Davi Lucca, primogênito do jogador Neymar, pai e filho foram vestidos iguais. A comemoração aconteceu em Santos, no litoral paulista, e contou com a presença de mais de 400 convidados. (Foto: AgNews)



02- Emerson Fittipaldi e Rossana comemoraram o aniversário de cinco anos do filho Emerson, mais conhecido como Emo, em um buffet de São Paulo. A festa teve como inspiração o filme "Piratas do Caribe" e contou com a presença de um sósia do capitão Jack Sparrow.


01- Vittorio, hoje com dois anos, já ganhou uma festa toda especial quando completou apenas 60 dias de vida. Adriane Galisteu e Alexandre Iódice encomendaram uma mesa de doces toda enfeitada com o motivo "leão". Foi uma festa simbólica, é claro, mas ambos capricharam na decoração. (Foto: Divulgação/Márcio Cruz)

4 comentários:

  1. Com dinheiro, tudo é lindo

    ResponderExcluir
  2. Não vi "Criatividade" na maioria delas! Pessoas humildes fazem festas criativas, pessoas ricas e famosas fazem mega festas e nao pagem nada! Tudo em troca de divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideias legais!!! Temos ideias bem diferentes para lembrancinhas e decorações em nosso blog www.emporiodegarda.blogspot.com.br Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny