07 famosos que já foram fotografados se escondendo dos paparazzi


Veja como alguns artistas driblam as lentes dos paparazzi.


07- Ke$ha sempre inova quando precisa se esconder dos paparazzi. Ao desembarcar no Brasil, em setembro de 2011, a cantora evitou os fotógrafos colocando um tubarão de pelúcia sobre o rosto. (Foto: AgNews)

 Em outo momento, Ke$ha optou por um esconderijo mais econômico. Afinal, nada mais prático (e mais clichê) do que se camuflar com um saco de papel na cabeça. (Foto: Reprodução/Just Jared)

06- Miley Cyrus também se escondeu dos paparazzi, em março de 2012. Mas foi de vergonha! A cantora acabou sendo flagrada após estacionar em uma vaga para deficientes físicos, antes de entrar para a sua aula de pilates. Que feio! (Fotos: Getty Images)

05- Zac Efron consegue ser charmoso até se escondendo atrás de um boné. O ator saía de um café, nos Estados Unidos, quando viu que estava prestes a ser fotografado e... "Vupt"! Tratou logo de cobrir o rosto. (Fotos: Reprodução/Just Jared)

04- Suri Cruise tem apenas 6 anos, mas já sabe se esconder dos "flashes" como gente grande! A filha de Katie Holmes e Tom Cruise passeava com a mãe pelas ruas de Pittsburgh, nos Estados Unidos, quando, ao avistar um paparazzi, cobriu-se apressadamente com um sobretudo preto. (Foto: Reprodução)

03- O ator Alec Baldwin se escondeu dos paparazzi de plantão com uma... Com uma toalha!? E, pelo tamanho, devia ser uma de mesa! (Foto: Reprodução/Yahoo! OMG México)

02- Aparentemente, Vanessa Hudgens estava em um "bad hair day" no dia em que foi flagrada se escondendo dos paparazzi com um boné preto. O disfarce não foi suficiente e a atriz precisou recorrer à velha tática de colocar a mão no rosto para não ser fotografada. (Fotos: Reprodução/Just Jared)

01- Nem a falta de chuva fez Leonardo DiCaprio desistir da ideia de esconder o rosto dos paparazzi com um guarda-chuva. Essa foi boa! (Foto: Reprodução)

Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny