10 atores que estão tendo destaque na TV atualmente

Confira 10 atores que estão tendo destaque  na TV atualmente...

10- Ana Karolina Lannes

 
Não há dúvidas de que Ana Karolina Lannes, de 12 anos, é a atriz mais fofa e doce de ‘Avenida Brasil’! A Ágatha já é o terceiro papel da atriz na televisão – anteriormente, ela participou das novelas ‘Duas Caras’ (2007) e ‘Ciranda de Pedra’ (2008).

09- Titina Medeiros
 
Natural do Rio Grande do Norte, a atriz Titina Medeiros já tem uma longa e consagrada carreira no teatro. Ela estreou na TV agora, com a Socorro de ‘Cheias de Charme’. Titina está ou não está arrasando no papel da empregada de Chayene (Claudia Abreu)?


08- Daniela Fontan
 Daniela Fontan é tão divertida e talentosa que está fazendo um grande sucesso com sua Gracinha de ‘Amor Eterno Amor’! Antes dela, a atriz já vinha crescendo na TV e emplacando bons papéis em outras novelas da Globo, como ‘Escrito nas Estrelas’ (2010) e ‘Morde e Assopra’ (2011).

07- Cacau Protásio
 Cacau Protásio, a desbocada Zezé, é uma das maiores revelações de ‘Avenida Brasil’. A atriz começou a carreira no ano 2000 no teatro, e esse é seu primeiro papel de destaque na TV. Antes de ser a empregada fiel à dona Carminha (Adriana Esteves), Cacau já teve papéis menores em ‘O Clone’ (2001), ‘Páginas da Vida’ (2006) e ‘A Diarista’ (2007).

 06- Cláudia Missura
 Ainda na cozinha da casa de Tufão, outro destaque: Cláudia Missura, a Janaína! Antes de ‘Avenida Brasil’, ela já havia atuado em outra grande novela de João Emanuel Carneiro, ‘A Favorita’ (2008), além de ter feito também participações especiais em séries como ‘Casos e Acasos’ (2008) e ‘Som & Fúria’ (2009).


05-  Daniel Rocha
 Daniel Rocha está experimentando o sucesso com seu primeiro papel na televisão. Aos 21 anos, o ator paulistano interpreta o Roni de ‘Avenida Brasil’, e trabalha como ator desde os 16 anos.

 04- Emiliano D’Avila
 O filho de Janaína também está chamando a atenção na TV! Emiliano D’Avila interpreta o Lúcio, comparsa de Carminha em ‘Avenida Brasil’, e já é considerado um dos grandes galãs da novela. Ele participou anteriormente da série ‘Clandestinos – O Sonho Começou’, na qual conheceu sua ex-namorada - a atriz Chandelly Braz, que interpreta a Brunessa de ‘Cheias de Charme’.

 03- Letícia Persiles
 Ela já foi a protagonista da minissérie ‘Capitu’, exibida pela Globo em 2008, mas é como a Miriam de ‘Amor Eterno Amor’ que Letícia Persiles tem ganhado mais destaque na televisão. Você sabia que, além de atriz, ela também é cantora e compositora?

 02- Letícia Isnard 
 Letícia Isnard já tem uma longa carreira em participações especiais e papéis menores em novelas e minisséries da Globo – como ‘A Grande Família’ (2009), ‘Tempos Modernos’ (2010) e ‘Tapas & Beijos’ (2011) – mas é com a Ivana de ‘Avenida Brasil’ que ela vem se destacando e conquistando o público!

 01- Suyane Moreira
 Suyane Moreira foi modelo por muitos anos antes de se tornar uma das "mulheres da vida" mais lindas e cobiçadas do Bataclã em ‘Gabriela’! A atriz começou a carreira na Record, na novela ‘Caminhos do Coração’ (2007), e estreou na Globo interpretando uma índia na minissérie ‘Amazônia – De Galvez a Chico Mendes’ (2007).



 


2 comentários:

  1. Que lista ridícula...
    A gorda da menina Ágatha só sabe ficar chorando e comendo na novela. Aquelas empregadas do Tufão são todas sem graça.
    A única que salva é a Socorro. Essa sim é engraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu isso deve ser pior do que todas elas juntas!!! Um dia vc pode vir a ficar gordo ou gorda,sei lá que bicho é vc..... São sem graça,mas tenho certeza que todas elas estão bem melhor de vida do que vc!!!! Pelo menos têm talento!!!! E vc????? Tem oq??? Preconceituosa(o) do caralho!!!!

      Excluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny