13 famosas que já exageraram muito na maquiagem


Muitas celebridades já exageraram na maquiagem...



13- Fernanda Souza
Fernanda Souza participou de uma feira de tecnologia em São Paulo, no dia 14 de agosto. Ao chegar no local, a atriz chamou a atenção pelo excesso de maquiagem. A boca vermelha ficaria linda, se o blush cor bronze não estivesse tão carregado. Pesou a mão! (Foto: AgNews)

12- Dani Carlos
Dani Carlos anda sumida das paradas de sucesso. Certa vez, Dani apareceu tão maquiada em uma premiação musical, que atraiu os olhares de todos os presentes. Até parece que mergulhou a cara na farinha! (Foto: Reprodução)

11- Blair de "Gossip Girl"
Não, a Blair de "Gossip Girl" não passou por uma sessão de bronzeamento artificial. Leighton Meester só errou na hora de deixar a pele com cara de saudável. (Foto: Getty Images)

10- Leighton Meester
E já que estamos falando nela... Leighton Meester apareceu mais uma vez hiper maquiada em uma premiação. A atriz poderia ter optado por uma sombra mais clara, já que estava com batom vermelho, e não ter exagerado no produto de cor roxa. (Foto: Getty Images)

09- Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones passou tanto pó bronzeador que, ao invés de ficar com um aspecto saudável, ficou com a fisionomia envelhecida. Até parece que passou dias no sol, sem protetor solar! (Foto: Reprodução)

08- Fernanda Vasconcellos 
Fernanda Vasconcellos abusou do iluminador durante uma festa. O item de maquiagem pode afinar o rosto e até suavizar olherias, se aplicado com bom senso. Porém, Fernandinha errou feio e acabou sendo vítima do efeito "panda ao contrário". (Fotos: AgNews)

07- Larissa Maciel 
Larissa Maciel exagerou no blush, hein? Por ter a pele muito clarinha, ela deveria ter optado por um blush mais rosado, e não exagerado no "bronzeado". (Foto: AgNews)

06- Drew Barrymore
Por mais de uma vez, Drew Barrymore já foi vítima de maquiadores que adoram dar acabamento ao make com muito pó translúcido. O produto é ótimo para ajudar a fixar a maquiagem na pele, mas quando aplicado em quantidade exagerada, somado a luz dos flashes, o efeito "fantasma" vem à tona.

05- Monique Alfradique
Monique Alfradique exagerou tanto no blush, quanto no iluminador. Este último foi aplicado na região abaixo dos olhos, para suavizar as olheiras, mas só acabou deixando as bochechas rosadas mais evidentes. (Foto: AgNews)

04- Christina Aguilera
É preciso muito cuidado e bom senso ao usar sombras coloridas. Christina Aguilera, por exemplo, não teve nenhuma dessas duas coisas e apareceu exageradamente maquiada em algumas premiações. (Fotos: Reprodução)

03- Pamela Anderson 
Pamela Anderson quis tanto chamar a atenção para os olhos, que acabou conseguindo! Pena que foi de uma maneira negativa, né? O excesso de delineador não favoreceu nadinha o olhar. (Foto: Reprodução)

02- Kim Kardashian
Kim Kardashian adora estar maquiada. A socialite já chegou a dizer que evita tirar o make até para dormir! O problema é que, muitas vezes, Kim pega pesado na base e fica com a pele plastificada. (Fotos: Getty Images)

 01- Ex-BBB Maíra Card
A ex-BBB Maíra Card já afirmou que dorme de maquiagem sem o menor remorso. Ao acordar, ela apenas passa mais uma camada de rímel e delineador, para reforçar o make. (Foto: Reprodução/Twitter)

8 comentários:

  1. Ainda bem que sou homem, uma coisa a menos pra se preocupar.

    ResponderExcluir
  2. nossa, Maíra dorme com o make. por isso q fica com essa cara de velha nas fotos...vish. adorei o post.bjus

    ResponderExcluir
  3. A Mayara Cardi não tira a maquiagem p dormir e no dia seguinte só retoca a maquiagem, isso quer dizer que ela não lava o rosto nem toma banho, affes...

    ResponderExcluir
  4. sem querer ser intrometida,ela tem que tomar banho , senão ninguém aguenta ficar perto dela

    ResponderExcluir
  5. as mais bonitas são ; Maira Card e Kim Kardashian

    ResponderExcluir
  6. dormir de maquiagem envelhece o rosto , pesquisa no meu blog e site Madaline Catarine <3 so para ajudar vcs mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa , seu blog e canal são muito bons Madaline Catarina e pesquisa o meu la chama Larissa Baltar sou prima e melhor amiga da juliana baltar :)

      Excluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny