10 celebridades que não gostam de relembrar o passado que tiveram


Algumas celebridades fazem questão de não relembrar o passado que tiveram. Confira...


10- Mara Maravilha
Sabe aquela coisa de não cuspir no prato que comeu? Pois é, ela não funciona com a Mara Maravilha. A apresentadora se arrepende até a última gota de ter posado nua em 1990 e tenta se esquecer desse "podre" envolvendo seu passado. “Não cuspo no prato que comi, eu vomito”, disse.

09- Cristiana Oliveira e Rafael Ilha
É verdade, Cristiana Oliveira e Rafael Ilha já foram namorados! Na época, Rafael tinha apenas 17 anos e era o líder do grupo Polegar. A atriz, por outro lado, já tinha 26 e vivia o auge da carreira, como a Juma de "Pantanal". O namoro com um cara muito mais novo não foi bem visto na época e causou muita polêmica. Algumas imagens valem mais do que palavras...

08- Xuxa
Xuxa pagou todos os pecados ao fazer o filme "Amor, Estranho Amor", de 1979. No longa, ela interpreta Tamara, uma prostituta que seduz um menino de 12 anos. A cantada? "Vem cá, guri, vem! Logo, logo tu vai virar um gurizão. Mas, desde já, já é um sabonetinho." Hoje, 33 anos se passaram e todo mundo ainda acusa a apresentadora de pedofilia. Xuxa chegou a entrar com uma ação na justiça, obrigando que todas as locadoras recolhessem as fitas.

07- Brad Pitt

"O meu primeiro emprego foi na esquina de La Brea Boulevard e da Sunset", contou Brad Pitt. Antes de ser um grande astro Hollywoodiano, ele se fantasiava de frango e entregava panfletos do restaurante "El Pollo Loco" na Califórnia. Todo trabalho é digno, mas Brad já deve ter sido muito zuado por pedestres que passavam e viam um cara fantasiado de ave.

06- Sandra Annemberg
Quem vê a Sandra Annemberg no "Jornal Hoje" mal sabe que ela já foi garota propaganda do Mc Donald's. Em 1987, ela estrelou um vídeo divulgando a mais nova promoção da rede de fast food na época: seu pedido em 60 segundos ou um refrigerante grátis. Que deselegante!

05- Belo
O passado de Belo não é tão belo assim... Em 2002, policiais flagraram conversas telefônicas dele com um traficante, em que o cantor prometia emprestar dinheiro em troca de armas de fogo. Em 2004, ele foi preso e só foi liberado em 2007. Em 2011, ele se envolveu novamente em polêmicas, ao participar de uma máfia caça-níqueis.


04- Leighton Meester
Os boatos são de que Leighton Meester, do seriado "Gossip Girl", nasceu em um lugar bem cinzento. Segundo rumores, sua mãe pegou dez anos de prisão, por contrabando de drogas, e Leighton acabou nascendo na cadeia. Criada pelos avós, ela não tem receio de falar sobre o assunto. "Isso me fez não julgar e ter mente aberta. E acho que isso me faz apreciar as coisas que eu tenho agora", disse à revista "US Weekly".

03- Mark Wahlberg
Mark Wahlberg, antes de virar ator, investiu na carreira de cantor de rap. Sua estreia foi em 1991, com a banda Marky Mark and the Funky Bunch. O grupo chegou a ficar no topo das paradas de sucesso, com a música "Good Vibrations", que defendia a vida saudável de um rapper. "Eu sou contra as drogas; Meu corpo é saudável; E minhas rimas me deixam rico". Vergonha alheia total!

02- Chris Brown e Rihanna
Em 2009, o mundo da música parou ao receber a notícia de que Rihanna havia sido espancada pelo namorado Chris Brown. A polícia informou que a briga começou no carro e se estendeu até a região de Hancock Park, em Los Angeles. O cantor foi liberado após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 113,1 mil. Em 2011, o casal, separado desde o trágico acontecimento, começou a se reaproximar. Muitos fãs da cantora, porém, são contra essa reaproximação.

01- Wagner Moura
Wagner Moura precisa pensar duas vezes antes de insultar jornalistas, paparazzi e a imprensa em geral. O ator, que é formado em jornalismo, já trabalhou como repórter na TV Bahia e sabe muito bem como esse trabalho é complicado. Atualmente, ele nem se quer toca no assunto... Será que ele se envergonha de sua primeira profissão?









4 comentários:

  1. Se o belo foi acusado de praticar crime em 2002 e em 2011 teve seu nome novamente sob suspeita, então ele não se envergonha de seu passado. E, pelo que parece, ele até deve gostar da vida de vagabundo(criminoso), ou será que é a falta de dinheiro ou oportunidades...

    ResponderExcluir
  2. Porque fazer propaganda do Mc Donalds é deselegante ? ela estava trabalhando e tentando ganhar dinheiro,coisa que todos nós fazemos. Deselegante foi isso que escreveram sobre ela @!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,é porque no Brasil só se valoriza o ápice,as pessoas esquecem que pra tá lá em cima eles tem que dar o primeiro passo.Muitos tem vergonha das origens humildes que tem.
      Parabéns pra Sandra,que diga-se de passagem tá bem gostosinha na campanha rs rs rs

      Excluir
  3. KKKKK ele disse -QUE DESELEGANTE,Como uma brincadeira.Já que ela ficou famosa por esse bordão.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny