08 famosos que já declararam o seu amor com tatuagens


Veja quais famosos já declararam seu amor em tatuagens polêmicas.



08- Mirella Santos e Wellington Muniz
Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do programa "Pânico na Band", tatuaram a frase "Amo minha vida, porque minha vida é você", em inglês, dias após oficializarem a união. A tatuagem ainda faz menção ao símbolo do infinito. Até que a morte os separe... E mais além!

07- Sheila Mello e Fernando Scherer
Para aqueles que não apostavam no romance de Sheila Mello e Fernando Scherer, que teve início em "A Fazenda 2", o casamento deles já vai completar dois anos. Em março de 2012, os pombinhos tatuaram uma borboleta no braço e Xuxa mostrou a nova tatuagem para seus seguidores do Twitter: "Olha as gêmeas", escreveu. Quanto amor!

06- Danielle Winnits e Jonatas Faro
Antes de começar a namorar o Jonatas Faro, Danielle Winits já tinha a palavra "Love" escrita do braço. Quando o namoro finalmente engatou, ela completou a tattoo escrevendo "Love for Johnny". O ator, para também prestar uma homenagem à amada, resolver escreveu "Dani for Love" no mesmo lugar.

05- Nicole Bahls e Victor Ramos
Antes de descobrir que foi traída pelo namorado Victor Ramos, Nicole Bahls havia tatuado o nome do jogador no lado esquerdo da barriga. Na época, Victor também decidiu que era hora de escrever o nome da ex-panicat no lado interno do braço esquerdo. Bahls removeu a tattoo logo após descobrir sobre a pulada de cerca. "Dói mais no coração no que na pele", escreveu no Twitter.

04- Belo e Viviane Araújo
Era nítido que Belo e Viviane Araújo acreditavam ter nascido um para o outro. Enquanto ela tatuava o nome dele, ele finalizava o desenho do nome dela, ambos no mesmo lugar do corpo. Hoje, os dois vivem em pé de guerra e já deram um jeitinho de remover as tattoos. Que seja eterno enquanto dure...

03- Rômulo Arantes Neto e Lise Grendene
Em 2008, época em que namoravam, o ator Rômulo Arantes Neto e a modelo Lise Grendene tatuaram juntos um desenho de dois raios. Um ano depois, os dois anunciaram a separação. Ainda bem que eles, pelo menos, não inventarem da tatuar o nome um do outro, né?

02- Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues
Alexandre Frota e a namorada Fabiana Rodrigues também quiseram deixar seu amor à flor da pele! Enquanto o ator apenas tatuava o primeiro nome da amanda no braço esquerdo, Fabi ia mais além! Ela decidiu que só "Alexandre" não seria o suficiente e completou o desenho com a frase "Guerreiro da minha vida".

01- Eva Longoria e Tony Parker

Eva Longoria e Tony Parker tatuaram a data do casamento em algarismo romano; ela no braço e ele no dedo. Em 2010, porém, uma fonte próxima ao casal revelou à revista "Us Magazine" que Tony andava traindo Eva com outra mulher. Apesar da polêmica, a atriz só foi remover a tattoo um ano depoi 

7 comentários:

  1. depois se arrependem da cagada que fizeram...

    ResponderExcluir
  2. Credo vocês viram as costas da Fabiana Rodrigues,...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. anabolizantes deixam suas costas assim o-o

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. faltou a katy perry e o russell brand com a tatuagem em sanscrito no braço deles... se separaram mas a tatuagem continua!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny