6 celebridades que namoraram homens casados

A paixão falou mais alto para estas 6 famosas.

 

6 - Alicia Keys e Swizz Beatz


Hoje eles até podem parecer um casal perfeito, mas a ex-esposa do produtor tem uma opinião diferente. Ela deixou isso claro em 2009, quando eles assumiram o romance: "Sinto que depois de um ano e meio fingindo que esse affair não existia chegou a hora de falar sobre isso, já que vocês decidiram toranar isso público. Você não tem ideia da dor que causou. Se estiver lendo isso Alicia, deixe eu contar como você contribuiu para o fim desse casamento. Você sabe que eu pedi que se afastasse para que resolvessemos isso em família, os problemas que você ajudou a criar".

 

5- Tori Spelling e Dean McDermott

 Os dois eram casados quando se conheceram nas gravações do telefilme 'Mente Assassina' (2005), mas como ela mesma revelou em um episódio de seu reality show, fizeram sexo na mesma noite. Mas ela sentiu na pele o que é carma, já que ele também a traiu, embora diga que o perdoou e mantenham o matrimônio.

  

4- Gabrielle Union e Dwyane Wade

 A atriz é mais uma que sofreu com o carma. Em 2012 a ex-esposa do jogador de basquete falou publicamente sobre o fato de ainda estar casada quando o romance dos dois começou. "Não tenho certeza de quando aconteceu, mas eu ainda era casada. Estávamos tentando uma reconciliação e eu tive momentos de intimidade com meu então marido no mesmo período que ela", revelou. Em 2013 surgiu a notícia de que ele tinha engravidado outra mulher enquanto ainda estava com Gabrielle.

  

3- Kristen Stewart e Rupert Sanders

A atriz namorava seu colega de elenco em 'Crepúsculo' Robert Pattinson quando foi flagrada com o diretor com quem trabalhava em 'Branca de Neve e o Caçador' (2012), Rupert Sanders. Ela pediu desculpas publicamente por seu comportamento e a esposa dele, com quem teve dois filhos, pediu o divórcio logo depois.

  

2- LeAnn Rimes e Eddie Cibrian

 Quando começaram a gravar o telefilme 'Leito de Gelo' (2009) os dois eram casados. Mas isso não os impediu de começarem um romance e eventualmente se separarem de seus respectivos companheiros para depois se casarem.

  

1- Amanda Seyfried e Thomas Sadoski

 Embora tenham assumido o namoro apenas em março de 2016, vários sites de fofoca já falavam do envolvimento entre eles, que se conheceram em uma produção de teatro em abril de 2015. Em agosto ele estava pedindo o divórcio e algumas semanas depois ela terminou o relacionamento com o ator Justin Long.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny