Confira 10 celebridades que confessaram que fizeram sexo em um avião

Fazer sexo em um avião é provavelmente uma das fantasias mais comuns dos casais. Não seria diferente para as celebridades. Muitas delas aproveitaram o conforto da primeira classe, o jatinho particular ou a clássica fugidinha para o banheiro para executar esse fetiche e entra no ‘clube das alturas’. Confira!


1- Chris Brown



Em uma entrevista para o BET 106, o cantor admitiu ter feito sexo na primeira classe de um avião para a Europa.



2- Chrissy Teigen e John Legend



Em entrevista a Cosmopolitan, a modelo afirmou que ela e o namorado, o cantor de ‘All of Me’, fazem parte do 'clube das alturas'. “Sim, toda minha família agora sabe que fiz sexo em um avião e sim, estou com vontade de morrer. Obrigada por perguntar”, escreveu Chrissy em um tweet depois da entrevista.




3- Ellen DeGeneres



Nada mais justo do que a pessoa mais citada nessa lista, faça parte também do “clube das alturas”. Durante um jogo de ‘Eu Nunca’ em seu programa, Ellen admitiu que já transou em um avião.



4- Gwyneth Paltrow



A atriz revelou também durante uma brincadeira de ‘Eu Nunca’ no programa de Ellen DeGeneres que já tinha transado durante um voo.



5- Jane Fonda



Em um jogo de “Eu Nunca” com Ellen DeGeneres a atriz admitiu que em seu quarto encontro com Ted Turner ela se uniu ao clube dos que já fizeram sexo em pleno voo. “De repente, os assentos se transformaram em cama”, disse.



6- Johnny Depp



O ator revelou que também faz parte do clube “das alturas” no programa de Ellen DeGeneres.



7- Kris e Bruce Jenner



A matriarca afirmou durante seu programa de entrevista que já tinha transado com o ex-marido no banheiro de um avião da American Airlines.



8- Miranda Kerr



A modelo admitiu que conseguiu entrar no clube “das Alturas” sozinha e com companhia. “Digamos assim, eu já tive um orgasmo no ar antes. Sozinha. E com outra pessoa”, disse Kerr ao British GQ.



9- Paul Bettany



O ator de ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ admitiu que fazia parte do ‘clube das alturas’ durante o programa de Ellen DeGeneres.



10- Zoe Saldana



Durante uma entrevista ao programa Sway in the Morning, a atriz afirmou: “Sim, eu faço parte do ‘clube das alturas’”.


Um comentário:

  1. OMG, num avião? A casa de banho parece ser tão pequena... Mas isso somos nós que somos pobres.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny