Saiba quem são as 10 famosas mais poderosas do momento

 Talento, estilo, atitude, consciência, prêmios... Estas garotas brilham tanto que roubaram a cena neste ano!



Em dezembro de 2013, Beyoncé lançou, do nada, um álbum inédito, que leva o nome da cantora. O maior bapho é que não era um CD convencional, mas um disco acompanhado por 17 vídeos, além de 14 músicas inéditas. O trabalho, claro, bateu recorde e se tornou o mais vendido do iTunes na semana de lançamento. Bom, não é a toa que ela foi eleita a mulher mais poderosa do mundo pela Forbes!



Bruna Marquezine é a queridinha da vez da Rede Globo. Aos 18 anos, a atriz já é protagonista de uma novela das nove, Em Família. E não é uma simples protagonista: viveu uma das Helenas de Manoel Carlos. Além de tudo isso, ela ficou conhecia internacionalmente por namorar Neymar, um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo!



Cara Delevingne é TOP, capa de revista! A modelo domina as passarelas de moda internacionais e é garota propaganda de grifes importantes, como Chanel, Burberry e Yves Saint Laurent. Sem contar que todo mundo ama a Cara. Ela é amiga de gente como Rihanna, Rita Ora, Harry Styles, Miley Cyrus, Jessie J, Pharrell, Taylor Swift...



Ellen Page é conhecida por seus engajamentos sociais. Recentemente, durante uma conferência para jovens homossexuais, ela fez um discurso muito emocionante assumindo ser homossexual. Ellen é famosa por fazer parte de projetos que lutam pelos direitos humanos e que apoiam a vida sustentável. Além disso, Ellen já fez muitas críticas aos padrões de beleza impostos por Hollywood.



Jennifer Lawrence é uma das atrizes de maior destaque do momento.. Depois de virar febre na pele de Katniss, em Jogos Vorazes e levar o Oscar de atriz por O Lado Bom da Vida, a atriz brilhou na pele da engraçada Rosalyn, em Trapaça, mostrando que consegue viver várias personagens diferentes. A atriz ainda é estrela da Dior e estreia este ano em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I.



Com apenas 17 anos, Lorde roubou a cena da música. A cantora apareceu com um som totalmente diferente do que estava rolando e músicas com letras intensas. De cara, levou dois prêmios no Grammy 2014 e se tornou a cantora mais jovem a atingir o topo da maior parada musical dos EUA em 26 anos, com o sucesso Royals.



Lupita Nyong'o é a nova queridinha de Hollywood. A atriz apareceu em 12 Anos de Escravidão e já recebeu indicações em 12 prêmios e ganhou oito deles, incluindo o Oscar de melhor atriz coadjuvante! Ela também virou it girl, estrela da Miu Miu, amiga-desejo das celebridades...



A "nova Miley" apareceu de vez no ano passado, quando lançou Bangerz, um álbum totalmente diferente de tudo, com músicas e clipes bem ousados. Tanto sucesso fez que o CD logo conquistasse o topo da Billboard e o coração do mundo e dos famosos (até Madonna cantou com ela!). 

A Bangerz Tour é o resultado de todo esse sucesso! A turnê é gigante e incrível, praticamente um espetáculo: roupas mais ousadas do que todas que ela já usou, coreografias provocantes, animais gigantes, hot dog voador, escorregador no formato de sua língua...

Um comentário:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny