Saiba quais são as habilidades desconhecidas de 20 celebridades

Será que você conhece a fundo os talentos das celebridades internacionais? Em alguns casos, elas não são bem-sucedidas apenas naquilo que as tornaram célebres, e realizam outras atividades com muito gosto e excelência. Ou simplesmente procuram se reinventar, praticando algo diferente daquilo a que estão acostumadas. A prova? A seguir, 20 famosos e famosas com dons desconhecidos.




O ex-presidente dos EUA George W. Bush virou alvo de piadas ao inaugurar uma exposição de pinturas suas no início de abril de 2014. Ele disse que estudou artes plásticas nos últimos dois anos e afirmou que "há um Rembrandt preso" em seu corpo. Rembrandt Harmenszoon van Rijn (1606-1669) é considerado o pintor mais importante da Holanda e nome-chave para o estilo Barroco.




Já a secretária de Estado da gestão de W. Bush, Condoleezza Rice, é reconhecidamente uma ótima pianista. Já tocou inclusive para a rainha britânica.





A atriz Jemima Kirke, a Jessa Johansson do seriado 'Girls', é também pintora. Ela se formou em Belas Artes pela Escola de Design de Rhode Island e, em 2011, fez sua primeira exposição.




Christina Hendricks, a Joan Holloway de 'Mad Men', tocou sanfona em um dos episódios da série porque realmente sabe tocar o instrumento. Ela o considera "muito romântico" e com um "som pleno e rico".




Ninguém segura essa mulher! A atriz e diretora Angelina Jolie também é atiradora de facas. Aprendeu a técnica para viver a protagonista de 'Lara Croft: Tomb Raider' (2001).




A lenda viva do folk rock Bob Dylan também ataca de pintor. Expôs telas algumas vezes ao longo das últimas duas décadas, porém se destaca mais pelas esculturas que fez com ferro.




A premiada atriz Geena Davis já foi finalista olímpica de tiro com arco. Diziam que ela praticava o esporte cinco horas por dia, seis dias por semana.




Antes de atingir o estrelato, o ator irlandês Colin Farrell ensinava a tradicional dança típica de seu país, uma espécie de sapateado que se espalhou pelo mundo anglófono no século 19.




Por sua vez, o ator, comediante e apresentador de TV Conan O’Brien é, até hoje, ótimo sapateador. 




Cuidado com Taylor Lautner! O astro da saga 'Crepúsculo' manda muito no karatê: já representou os EUA em campeonatos mundiais e levou três medalhas de ouro. Foi, aliás, seu mestre que lhe sugeriu um teste como ator.




Kristen Stewart é boa malabarista. Se ela se cansar de ser atriz, sempre haverá um semáforo acenando como plano B. 




Outro exímio malabarista é o veterano ator Steve Buscemi. Ele diz que queria ter sido artista de rua em Nova York, por isso praticava diariamente.




A atriz Leslie Mann ganhou um monociclo quando tinha 10 anos de idade. Até hoje, consegue andar com ele por aí. 




Outra alma circense é a de Neil Patrick Harris. O ator é tão bom ilusionista que venceu um prêmio de mágicos em 2006.




O ex-James Bond Pierce Brosnan sabe cuspir fogo. Ele até já usou esse talento em alguns filmes, mas decidiu parar após um acidente quando gravava com os fantoches Muppets. 





Bruce Willis sabe tocar gaita. Quando jovem, o ator era de uma banda de R&B chamada Loose Goose. Hoje, ele tem um grupo chamado The Accelerators, com quem excursiona às vezes.



O eterno Indiana Jones, Harrison Ford, é piloto certificado de aviões e helicópteros. Já inclusive pilotou helicópteros para resgatar alpinistas em apuros em grandes montanhas. 



O ator Patrick Dempsey é piloto de corrida. E é dono de um campeonato desse tipo, inclusive. Ele já declarou que, em determinado momento, pretende parar de atuar e se dedicar só aos negócios com automobilismo. 



O Aragorn de 'O Senhor dos Anéis', Viggo Mortensen, é músico, poeta, fotógrafo e pintor. Essa última atividade já o levou a expor suas obras de arte em vários países. 



A atriz Sandra Bullock fala alemão. Mas o importante é como ela aprendeu o idioma: acompanhando as turnês da mãe, que era cantora de ópera alemã. Resultado: a pequena Sandra fez parte de corais infantis que cantavam na língua germânica.


Um comentário:

  1. A Ring Girl do UFC Brittney Palmer também é artista plástica e faz uns quadros muito massa.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny