Por um triz! Conheça histórias de 10 celebridades que quase morreram

Por mais que admiremos as mais diversas celebridades, não dá para se esquecer de algo essencial: elas são tão vulneráveis quanto qualquer outra pessoa. Por isso, algumas já passaram raspando pela morte. Confira a seguir dez casos.



O rapper Kanye West sofreu um terrível acidente de carro em 2002, teve de passar por uma cirurgia reconstrutiva e sua mandíbula foi forçosamente fechada por um tempo para que se recuperasse. Ele escreveu uma música a respeito, 'Through the Wire'.



O baterista do Blink 182, Travis Barker, sobreviveu a um acidente aéreo que matou quatro pessoas em 2008. 




O ator Martin Lawrence estava tentando perder peso para fazer um filme e teve a péssima ideia de correr com várias camadas de roupa numa temperatura de 40ºC. A insolação o deixou em coma por três dias. 



Um rapper à prova de balas: 50 Cent foi atingido por nove tiros em um único ataque em 2005. Sobreviveu e contou a história toda no filme 'Fique Rico ou Morra Tentando' (2005).



O ator de 'Jogos Vorazes' e ex-noivo de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, quase morreu afogado quando era criança. Ele estava surfando e a corda da prancha enroscou em seu corpo.



Os médicos disseram à cantora britânica Cheryl Cole, jurada do programa 'The X Factor', que ela tinha só 24 horas de vida quando contraiu malária numa viagem à Tanzânia em 2010.



Ozzy Osbourne admite que já quase morreu diversas vezes, porém foi num acidente de quadriciclo motorizado em 2003 que o roqueiro levou o maior dos sustos, ficando em coma por oito dias. 



O galã Gerard Butler pensou seriamente que ia morrer quando se afogou no mar durante as filmagens de 'Tudo Por Um Sonho' (2012).



O rapper Eminem diz que quase morreu em 2007, por causa de uma overdose de metadona, uma droga derivada do ópio. 



Sharon Stone conta que viu um "vórtice gigante de luz branca" depois que uma artéria se rompeu na base da sua cabeça, causando hemorragia interna. A atriz se recuperou totalmente.

2 comentários:

  1. Pow, não foi um acidente qualquer, o Travis sobreviveu a um acidente de avião!!!

    ResponderExcluir
  2. O ator Jet Li também quase morreu em 2004, quando um tsunami atingiu a Indonésia, matando 220 mil pessoas. Felizmente escapou e ainda salvou a filha e a babá.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny