Confira as 10 bizarrices do casamento do cantor Latino

O hotel era chique, os convidados estrelados e a cerimônia estava um luxo só. Mas festa boa que se preze tem bafão, bizarrice e saia justa. E no casamento de Latino e Rayanne Moraes, que aconteceu na quarta (12), não foi diferente. A grande estrela da noite foi... (Dica: errou quem disse o terno prateado do noivo).




01- Um rato! A estrela da noite, pelo menos do lado de fora do Copacabana Palace, local da cerimônia, foi um roedor superdesenvolvido que saiu de dentro do hotel (!!!) em direção à imprensa que se espremia na porta. Após ziguezaguear pelos pezinhos dos repórteres, fotógrafos e câmeras, foi morto por um destemido cinegrafista.



02-  Mas o terno prateado também não fica atrás. Latinão, famoso por seu figurino extravagante, estava com um terno que podia ser visto a quilômetros. Reluzente! Brilhoso! Mas pensem que podia ter sido pior: ele podia ter ido vestido de Batman.

03-  Mas se Latino nos poupou de ouvir Chama o Batman, MC Gui não teve o mesmo bom senso. Na porta do Copacabana Palace, cantou Me Leva para a alegria dos fãs que se espremiam na porta. Para o jovem funkeiro, Latino é rei, especialmente no quesito currículo amoroso.



04-  Fã que é fã improvisa. Chateados por ficarem de fora do casamentão do ano, eles improvisaram uma paródia de Festa no Apê em que criticavam Latino. Saca só a letra:

— Hoje é festa lá no Palacê/pode aparecê, mas ninguém vai ver você/ Fica aí, não vai entrar/ e a imprensa tá de fora/ Vim aqui, não pude entrar/ Eu não vi nenhum artista da TV/ ei, Latino, cadê você?/ e a Rayanne não pode aparecer.



05-  E quem apareceu foi o Pânico e trazendo duas personas non gratas ao casamento. Eles levaram um display com Ceará, integrante do humorístico, e Mirella Santos, ex-mulher de Latino, para a porta do hotel. A ideia era presentear os noivos com o brinquedinho.



06-  E com a loucura instaurada, quem apareceu? Narcisa Tamborindeguy, claro! Ela estava indo ao Copa jantar (ela mora no prédio vizinho) e nem sabia do casamento latinesco. Mas deu a melhor aspa da noite. Direto do planeta nonsense, o comentário "ai, que loucura" de Narcisa.

— Ele está casando com quem? O Latino é chiquérrimo. Vai distribuir alface para os convidados [risos].



07-  Você entendeu o que Narcisa quis dizer com alface? Você não é o único, pode acreditar. Aliás, essa não foi a única pergunta sem resposta da noite. Por que o casal proibiu celulares? Pois é, os convidados ficaram sem comunicação porque os noivos não queriam fotos pelos Instagrams da vida. Será que eles não sabem que os selfies estão na moda? Antonia Fontenelle, por exemplo, deixou o seu aparelho guardadinho...



08-  Antonia, sempre divertida, era uma das madrinhas e brincou sobre sua condição financeira precária quando comparada aos outros padrinhos — ninguém menos que Rodrigo Faro, Roberto Justus e Marcos Mion.

"De todos os padrinhos, eu sou a mais pobre", disse ela, que foi desacompanhada à festa.



09-  Estava todo mundo elegante... Quer dizer, menos aaCarla Prata, que apareceu de vestido justo e rasteirinha. Mas calma, ela ainda ia se trocar dentro do hotel, mas estava atrasadíssima.



10- E se atrasar é deselegante, imagina ir com um vestido branco como o da noiva. A mulherada resolveu revolucionar e usar off-white, aquele branquinho encardido, sabe? Assim como a madrinha Antonia Fontenelle, Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, também estava de branco.


Um comentário:

  1. pensei que aquele rato morto ao pé da árvores fosse algum tipo de ritual macabro um tipo de olhes o que farei com vcs e ou olhem como me sinto casando....sei lá .....

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny