O mundo do entretenimento pode ser acusado de muita coisa, mas dificilmente de entediante e 2013 não foi diferente. Desde ex-estrelas infantis assumindo um visual super sexy até atrizes tendo colapsos nervosos em público, esse ano foi cheio de surpresas nem sempre agradáveis. Confira os 10 escândalos de celebridades mais chocantes de 2013 até então.
01- A esperada confissão de doping de Lance Armstrong – Em janeiro desse ano, o famoso ciclista Lance Armstrong admitiu em uma entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey ter usado substâncias ilegais para melhorar seu desempenho por quase uma década durante as competições que levaram às suas sete vitórias seguidas do Tour de France. O chocante desse fato não foi a revelação de que Armstrong se dopava, já que isso já foi comprovado, mas o fato de ele finalmente confessar, depois de ter passados anos negando as acusações.
01- A esperada confissão de doping de Lance Armstrong – Em janeiro desse ano, o famoso ciclista Lance Armstrong admitiu em uma entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey ter usado substâncias ilegais para melhorar seu desempenho por quase uma década durante as competições que levaram às suas sete vitórias seguidas do Tour de France. O chocante desse fato não foi a revelação de que Armstrong se dopava, já que isso já foi comprovado, mas o fato de ele finalmente confessar, depois de ter passados anos negando as acusações.
02- A mãe do filho de Simon Cowell é a esposa de um amigo dele – Em julho desse ano, a manchete de que Simon Cowell seria pai pela primeira vez dominou o noticiário. O fato por si só é surpreendente, já que Simon sempre foi bem claro ao dizer que não gostaria de ser pai. Porém, o que ninguém esperava, era a revelação de que a mãe da criança seria Lauren Silverman, a esposa do amigo de Simon, Andrew Silverman.
O relacionamento entre Andrew e Lauren ia mal quando o romance entre ela e Simon começou. Mesmo assim, os dois ainda eram tecnicamente casados e Andrew ameaçou acusar a esposa de adultério na disputa da guarda do filho deles. No fim, os dois resolveram amigavelmente compartilhar a guarda do menino.
03- A prisão de Reese Witherspoon por conduta desordeira – A aparentemente doce atriz Reese Witherspoon não teve papas na língua ao discutir com o policial que parou seu marido para fazer o teste do bafômetro.
Ela desobedeceu às ordens do policial de esperar no carro enquanto o teste era feito, perguntou ao agente se ele tinha idéia de quem ela era e ainda mentiu dizendo que estava grávida e precisava ir ao banheiro.
A câmera da viatura gravou toda a ocorrência. Semanas depois, ela deu uma entrevista se desculpando pela atitude e dizendo que tinha bebido um pouco naquela noite.
04- A sex tape da estrela de reality show Farrah Abraham – A participante de Teen Mon teve um vídeo supostamente privado com o famoso ator pornô James Deen divulgado na rede. Apesar da moça afirmar que não teve nada a ver com o upload, as imagens não parecem ter sido produzidas de forma totalmente caseira e, segundo o site TMZ, ela já ganhou mais de 100 mil dólares com os royalties do pequeno “filme”.
05- A tentativa de suicídio de Paris Jackson – A filha de Michael Jackson preocupou a todos ao ser internada as pressas em junho por causa de uma tentativa de suicídio. Segundo reportagens da imprensa americana, a garota de 15 anos cortou os pulsos e foi rapidamente socorrida, tendo ficado sem seqüelas. A família fez compreensivelmente poucos comentários sobre o incidente.
06- Cee Lo Green acusado de drogar mulher com ecstasy – Em outubro desse ano, uma audiência foi marcada para que Cee Lo pudesse dar sua versão dos fatos no processo que está sofrendo. Green é acusado de ter posto ecstasy na bebida de uma mulher de 33 anos depois que eles jantaram juntos em um restaurante em 2012.
A mulher declarou às autoridades que mais tarde naquela noite acordou nua na cama com o cantor em seu quarto de hotel. O advogado de Green afirmou que seu cliente tinha relações consensuais com a mulher. Cee Lo afirmou ser inocente da acusação. O julgamento ainda não tem data definida.
07- Lil Wayne pisoteando a bandeira dos Estados Unidos – Não faltaram acusações de antipatriotismo ao rapper Lil Wayne depois dele ter pisado várias vezes em uma bandeira dos EUA durante um de seus shows.
Wayne estava cantando God Bless Amerika, música que critica algumas das políticas e ações tomadas pelo país recentemente. O rapper se pronunciou sobre o incidente e afirmou que não foi intencional.
08- Miley Cyrus e suas performances ousadas – Apesar de não ter se envolvido em nada ilegal, Miley definitivamente escandalizou o público americano com suas performances ousadas. Primeiro, foi a língua para fora e a dança sensual com Robin Thicke, depois um clipe em que aparece nua em cima de uma bola de demolição, um ensaio com roupas minúsculas para o fotógrafo Terry Richardson e uma premiação musical na Holanda em que acendeu um baseado no palco. Resumindo, um ano traumático para os antigos fãs de Hannah Montana.
09- O colapso emocional público de Amanda Bynes – A ex-estrela infantil conseguiu se livrar de sua imagem de adolescente comportada depois de uma série de eventos bizarros. Ela compareceu a um tribunal usando uma estranha peruca azul, fez comentários racistas e cruéis sobre outras celebridades no twitter, botou fogo em objetos na frente da casa de um estranho e despejou um galão de gasolina em seu cachorrinho.
No julgamento do incêndio, seus pais afirmaram que estavam “profundamente preocupados” com o comportamento paranóico da garota e que ela havia gasto de forma irresponsável 1,2 milhões de dólares de sua conta de 4 milhões de dólares em um curto período de tempo. Ela, então foi internada em uma clínica de reabilitação onde recebeu tratamento físico e psicológico.
10- O conturbado ano de Justin Bieber – 2013 foi um ano no mínimo complicado para o jovem canadense, que protagonizou diversas manchetes escandalosas. Em abril, a polícia sueca encontrou maconha em um dos ônibus da turnê do cantor, em julho, ele chocou ao aparecer em um vídeo fazendo xixi em um balde de limpeza em um restaurante, também em julho apareceu cuspindo em direção a fãs em sacada de hotel no Canadá e em novembro pichou um muro sem autorização no Rio de Janeiro . Não se pode negar que ele teve seus momentos de bad boy esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!