Veja aqui como foram os shows mais inusitados, micos e momentos marcantes das maiores premiações do mundo!
01- Depois de ter marcado o último VMA com uma apresentação para lá de ousada, Miley Cyrus resolveu inovar e fumou um cigarro bem suspeito no palco do MTV Europe Music Awards, realizado no início de novembro de 2013. Sem pensar duas vezes, durante sua participação, a ex-estrela Disney abriu sua bolsa, pegou o cigarro e acendeu.
02- Em 2003, o mundo ficou chocado ao presenciar a rainha do pop Madonna beijando Britney Spears e Christina Aguilera no palco do VMA. As cantoras interpretavam juntas um mix das músicas 'Like A Virgin' e 'Hollywood' quando decidiram dar o beijo que entraria para a história da premiação.
03- Em 1998, durante a apresentação de Bob Dylan no Grammy, um dos dançarinos do cantor conseguiu ganhar mais atenção do que o próprio show. O homem foi até o centro do palco, rasgou sua camiseta e exibiu no peito uma mensagem escrita 'Soy Bomb' (bomba de soja).
Ele foi rapidamente retirado do local por seguranças e depois explicou que o ato foi um manifesto a favor da arte. "Soja é um tipo denso de alimentação. Bomba é, obviamente, uma força explosiva. Então, a bomba de soja significa o que eu acho que a arte é: densa e explosiva", disse.
04- O tradicional show de intervalo do Super Bowl também virou polêmica em 2004. Janet Jackson e Justin Timberlake faziam um dueto da música 'Rock Your Body', quando o cantor puxou parte da blusa de couro da irmã de Michael, deixando um dos seus seios expostos. Após a apresentação, Justin se desculpou e disse que o incidente não foi intencional.
05- Durante o VMA de 1992, Krist Novoselic, baixista do Nirvana, queria fechar com chave de ouro a apresentação da banda e teve a ideia de jogar para cima o seu instrumento. A manobra não deu certo e ele acabou pagando um mico ao ser atingido pelo próprio baixo.
06- Em 2012, a excêntrica Nicki Minaj foi exorcizada no palco do Grammy 2012. A cantora fez uma performance bem diferente na música 'Roman Holiday', se contorceu e até 'flutuou' como se estivesse possuída por um espírito. Ao fundo, passavam imagens do filme 'O Exorcista'. A apresentação causou polêmica e representantes religiosos ficaram revoltados.
07- O cantor Kanye West não gostou que Taylor Swift tenha ganhado o prêmio de Melhor Vídeo Feminino no VMA de 2009 e resolveu falar um pouco sobre isso. Ele interrompeu a loirinha durante seu discurso de agradecimento e, sem que ninguém pedisse, deu sua opinião. 'Estou muito feliz por você, vou deixar você continuar, mas a Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos', disparou ele enquanto demonstrava não saber o que fazer.
08- Em 2000, Jennifer Lopez escolheu uma roupa bem diferente para apresentar um dos vencedores do Grammy. Seu vestido possuia um decote que acabava embaixo do umbigo e a saia super curta tinha uma fenda até o meio do corpo. A cantora chegou a exibir relances de suas partes íntimas no palco.
09- Tim Commerford, da banda Rage Against the Machine, ficou revoltado por ter perdido a categoria de Melhor Vídeo de Rock, no MTV Music Awards de 2000, e resolveu fazer algo inusitado. O baixista subiu em um dos andaimes que decoravam o palco e fez um verdadeiro escândalo. Ele até tentou derrubar tudo, mas foi impedido pelos seguranças.
10- Durante o Oscar de 1974, um homem correu pelado pelo palco do prêmio fazendo o sinal da paz com a mão. Tentando esconder o constragimento, o ator David Niven, que apresentava Elizabeth Taylor, tentou melhorar o clima fazendo piadas sobre os atributos do rapaz. O público ficou chocado.
faltou aquele premio que o pearl jam recebeu e o eddie vedder disse: isso nao significa nada. eddie vedder rocks
ResponderExcluirFaltou o tombo da Jennifer Lawrence no Oscar 2013.
ResponderExcluir