Funkeira Annita está se achando! Confira 10 momentos que indicam que o sucesso subiu à cabeça

A funkeira está arrebentado nas paradas e faz um show atrás do outro. Com a fama repentina, parece que Anitta não é mais a mesma. A morena anda tento alguns pequenos "deslizes". Confira!


01-  Ela está se achando! Vejam o que Anitta disse em entrevista ao jornal 'O Globo': "Todos os meus ex-namorados estão correndo atrás de mim, e eu faço questão de pisar bem forte em cima de cada um."


02-  Quem já mandou um recado para que a funkeira Anitta seja mais humilde foi a ex-Panicat Nicole Bahls. Em entrevista ao portal 'R7', ela alertou a poderosa do momento: "Gosto da Anitta, mas tenho visto que a fama tem subido um pouco [à cabeça]. Alguns fãs têm reclamado dela. Acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde saiu e da oportunidade que está tendo."


03-  Anitta também se negou a atender alguns fãs durante uma apresentação. Uma boate de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fez uma promoção em que os vencedores poderiam tirar foto ao lado da cantora sensação do momento. Ela tirou fotos com nomes "poderosos" da cidade e deixou os ganhadores a ver navios. Resultado: nada de foto com o ídolo, revolta e chororô geral.


04-  Anitta teve um ataque de estrelismo durante gravação para o programa 'Caldeirão do Huck'. Segundo Fabíola Reipert, do 'R7', ela chegou atrasada ao compromisso e ainda reclamou que colocaram duas modelos altas e de salto para participarem de um quadro ao seu lado. A funkeira estava de sapato baixo e não gostou de parecer bem menor que as outras.


05-  Anitta também se transformou no terror das recepcionistas de uma clínica de estética no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o mau humor da morena deixa as funcionárias impressionadas e estressadas quando veem que ela marcou hora. Anitta chegaria no local já informando que não pode aguardar e faz cara feia na sala de espera.



06-  Durante um desfile realizado em São Paulo no mês de julho, os seguranças de Anitta se comportaram como verdadeiros cães de guarda. Chegaram ao ponto de empurrar jornalistas presentes no evento. Enquanto a funkeira caminhava pela passarela, era escoltada por dois brutamontes com caras fechadas. Será que precisava de tudo isso?! Nem Gisele Bündchen, a diva do mundo da moda, precisa de tanta proteção.


07-  Anitta é, na verdade, Larissa de Macedo Machado. Mas a morena se irrita quando alguém a chama pelo nome verdadeiro. Segundo Fabíola Reipert, do 'R7', ela também detesta ser intitulada de funkeira. Oi?!


08-  Parece mesmo que Anitta está com o ego inflado mesmo. Dia desses, a cantora teria dado um chilique nos bastidores de uma emissora de TV com um fotógrafo e um cinegrafista, pois eles não eram de onde ela queria.


09-  Alguns fãs consideraram a postura de Anitta arrogante durante seu desembarque no aeroporto de Belém, no Pará. Chegando na cidade para um show, Anitta foi muito assediada e não conseguiu atender a todos que a cercaram. Em seu perfil no Instagram, ela pediu que, da próxima vez, as pessoas formem fila para fotografá-la e pegar autógrafo. Ela recebeu muitas críticas pelo pedido um pouco "over".


10-  A poderosa da vez já esnobou até a cantora Claudia Leitte. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Anitta foi chamada para uma participação no novo DVD da loira, mas recusou o convite. A alegação seria de que sua agenda está muito lotada, mas o real motivo da negativa teria sido Ivete Sangalo. Anitta já se considera super amiga da baiana, e não gostaria de fazer um dueto com a principal rival da colega.



73 comentários:

  1. Sabem aquele velho ditado: "tudo que sobe, desce" ? Pois é!
    Humilde opinião: muitos que fazem música de qualidade e são artistas conceituados mantém a discrição e o bom senso (nem vou dizer humildade porquê classe artística não reconhece isso). Então, essa garota pode ir baixando a bola né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemde gorda é vulgar,e horrivel o comportameto dela nos palcos nao precisa se depreciar daquela forma,depois quando os marmanjos começarem a falar das partes dela ela vai processar por aue motivo?Que elatamostrando a perceguida e eles nao podem olhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho nojo dela.

      Excluir
    2. Porra, mas quem é essa Anita? Povo retardado desse país da moral pra cada artista babaca com musica mais babaca ainda...

      Excluir
    3. kkkkkkkk a única coisa que iria querer se visse ela seria comer, mas acho que n~~ao me daria então fd-se!

      Excluir
  2. A culpa em parte é da idolatração desse povo brasileiro pra coisas vãs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo. Esses fãs de hoje em dia, de um modo geral, acham que pra ser fã tem que idolatrar um artista, e isso não é só no Brasil, tome como exemplo as fãs de Justin Bieber se são, na sua maioria, totalmente alienadas, além da guerra entre fãs de artistas como Lady Gaga e Katy Perry, que trocam ofensas e ameaças de morte à troco de um novo single. E se vc gosta de um artista de forma saudável, apenas admirando e ouvindo o trabalho dele, ainda é chamado de POSER.

      Excluir
    2. Ia dizer a mesma coisa. Não esses fãs se encantam mais com o mito do que com a pessoa. O resultado é esse.

      Excluir
  3. ela é uma vaca isso siiim ....

    ngm mais fala agora que ela era garota de programa

    ResponderExcluir
  4. essa mulher tem uma cara de bosta!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a esnobada na Claudia Milk. Team Ivete

    ResponderExcluir
  6. Famosos e subcelebridades são assim no começo dão atenção a todos os fans e fazem de tudo para aparecer na imprensa, depois não querem saber de autógrafos, fotos e entrevistas. E quando gastam a fortuna e ficam pobres aparecem na tv como anjinhos pedindo ajuda e trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Sobre a Claudia Leite, axo eh mto pouco, mais arrogante que ela, impossivel, toma um pouco do proprio veneno!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. e o futuro? brasileirinhas...

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito bom pra quem é fã dessa porra loka aí ahahaha...

    ResponderExcluir
  10. Como o povo brasileiro é IDIOTA! Adora cultuar o que não presta, desde "artistas" de talento duvidosos - como essa sujeita - a políticos canalhas, como o tal de Lula (aquele merda que já foi presidente desta porra de "país", lembra? pois eu tento esquecer). Como se não bastasse, ainda há uma mídia débil mental, que bajula e puxa o saco dessa gentinha. É de lascar! Acontece, então, que ficam se achando muito mais do que realmente são!

    ResponderExcluir
  11. Idiotas celebros de ameba q gostam dessas porcarias de subcelebridades opovinho carente de tudo q seapega aqualquer porcaria q sai da boca dolixo ela ciacha porque tem gente dando atencao aela tenho vergonha de ser brasileiro digo isso aonde vou

    ResponderExcluir
  12. Ela está certíssima. Quem gosta de lixo, tem que comer lixo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Continuo querendo comer a Anitta.

    ResponderExcluir
  14. Certa ela... qdo nego ta no auge todo mundo paga pau.. entao se fodam com seus idolos.

    ResponderExcluir
  15. Num futuro não muito distante ela estará confirmada para A Fazenda edição 666 ou protagonizará quadros tipo "por onde anda?".

    ResponderExcluir
  16. Tá na hora dela "preparar" outra música, pois a que ela canta (que pra mim já não prestava) está mais que batida e enchendo o saco. Quando à índole ... esperar o quê de funkeiro (não respeitam nem a mãe).

    ResponderExcluir
  17. Chanteeeenha, essa menina!(DIANA)

    ResponderExcluir
  18. culpa de você mesmo, aí no Brasil agora tudo é funk... musica vulgar pra um bando de vagabundos... tenho até vergonha de ter nascido aí nesse pais tão nogento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu tenho vergonha de tê-lo como conterrâneo, não sabe nem escrever, e quer opinar.

      Excluir
  19. pobre nunca come melado qdo come se lambuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descordo, na verdade nao se lambuza se intope

      Excluir
  20. Resumo do mercado nacional: brasileiro adora porcaria; brasileiro esquece rapidinho da porcaria que um dia gostou; logo aparece uma porcaria nova; os esquecidos, frustrados, descem a níveis ainda mais obscuros, consolidando a sua decadência. Comparem com os últimos sucessos de gosto duvidoso! É só esperar...






    ResponderExcluir
  21. Não vejo nada de mais nessa Anita, além de só ter uma musica é muito arrogante, canta funk, mas não quer ser funkeira? Oi?
    Dizem por aí que ela foi intitulada de Rihanna brasileira :0 Fala sério, precisar de muito muitoooo mesmo pra ser comparada com a Rihanna. A começar que Rihanna não é modinha e todas suas músicas implacam. A Anita apenas o meu desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooo se eu fosse a Rihanna metia processo por ser comparada a isso kkk

      Excluir
  22. Sério mesmo que as pessoas vão ficar julgando as pessoas por meio de FOFOCAS? Por notícias que a super Fabíola Reipert, super conceituada, de grande credibilidade e respeito fala? Pelo amor a de deus pessoal não sejam IMBECIS de marca maior

    ResponderExcluir
  23. A culpa é das pessoas que a dão poder para pensar que é superior que nós!

    ResponderExcluir
  24. Essa porcaria de funk ostentação é uma praga. Essa galera só canta que á mulher poderosa pode tudo e é melhor, que ter grana e mostrar que é o correto. Amor ao próximo, respeito, caridade, solidariedade entre outras coisas, inexiste para esse povo.

    ResponderExcluir
  25. Cara, se você não pode se achar como ela não fica falando merda...
    Ela pode por que é Poderosa, diferente de tu
    e gostosa também..
    Então se contente em vender verdura na feira _I_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de tapados como vc é que essa guria fica assim.

      Excluir
    2. Concordo o matheusm tem muita gente com inveja do sucesso da garota ai fica ai com esses comentarios idiptas eu sei q ninguem pode ser melhor q o outro mas nao precisa ficar babando ne galera.

      Excluir
  26. ela ta se achando muito demais. A bam bam bam do pedaço, é si esqueçe da humildade. Ela não é humilde, porque uma cantora . Como ela se acha muito. Nao faz o q ela faz humilha os fãs. A manhoria dos cantores de hj se acham mais não são nada. La vai aminha notas musica nota 10 humildade nota 0

    ResponderExcluir
  27. Podre. Mulher normalmente adora ser bajulada, ter ego inflado, e tem algumas que exageram na dose, como essa moça que nem é lá essas coisas, nem é tão bonita, nem tão gostosa, mas se acha a mais top linda do universo uhauhauhhauuh
    Mas isso é temporário. Hoje ela paga de "poderosa"(engraçado que isso tem a ver com ser vulgar, manipuladora, fútil, e refém do ego monstruoso, isso é ser poderosa??????!!!!), aí vai sair na playboy, passa um tempo, puff, some. E aí ela vai falar de amor, entrar pra igreja, e ficar toda boazinha e humilde, mas apenas por conveniência, não porque realmente mudou.

    ResponderExcluir
  28. Muito ridicula essa mulherzinha,acha q é melhor q todo mundo,logo esse sucesso acaba,ja q ela só tem essa musica ridicula pra cantar.

    ResponderExcluir
  29. Desculpa mas esse -Segundo a Fabiola Reipert,não me convenceu jah q a Fabiola Reipert fala mal de todo mundo,aquilo ali deve ser uma pessoa muito infeliz,além disso até os própios leitores do blog dela estavam falando da perseguição q ela tem com a Anitta.Enfim pode ser verdade,mas como as noticias vieram de terceiros,e de terceiros pouco confiáveis...Quero provas concretas

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente? não vi nada demais, povinho hipócrita é fogo, outras cantoras como a maria betania já fizeram coisas muito piores e ninguem fala nada. Ah mais a maria betania não se compara e biriri, por que não? por que ela já é algo, que a anitta procura ser? mais motivos ainda para ela ter mais educação, e respeitar o próximo, pois ela já convive nesse meio, tem experiencia.

    ResponderExcluir
  31. Dizia meu pai.......ker conhecer uma pessoa...
    deh poder a ela !

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus... Quanta pobreza se espírito!
    Anitta, tenho pena de você...
    Com seis perguntas, eu provo que você não é poderosa...
    Duvida???
    Então, vamos lá:
    1-Você pode caminhar sobre a água?
    2-Você pode transformar um carvão mineral em diamante?
    3-Você pode levitar, voar, etc?
    4-Você pode transformar tudo o que você toca em ouro puro?
    5-Você pode correr na velocidade da luz ou do som?
    6-Você pode viver eternamente e nunca envelhecer?

    Se você respondeu SIM para todas as perguntas, você realmente é poderosa!
    Agora, se você respondeu NÃO para todas as perguntas, então me desculpe você NÃO É PODEROSA!
    Acorda minha filha, e deixa de ser tonta...
    Claro que vão ler estas seis perguntas e dizer: -Mas ninguém pode fazer estas coisas!
    E eu concordo plenamente pois, é aí que a pessoa "cai na real" e vê que ela não é diferente de ninguém na face da terra e que tem exatamente as mesmas limitações que qualquer ser humano tem...(seja ele rico ou pobre).

    ResponderExcluir
  33. CANTORA??? CANTORA??? HAUUHAUHAHUAUHUAUAUHUHAAAAAA.... OH MíDIA! PAREM DE DAR ATENÇÃO PRA ESSES SUBPRODUTOS DE MARKETING QUE SE AUTO INTITULAM "FAMOSOS". BRASIL, VAMOS ACORDAR PAR BRIGAR PELOS NOSSOS DIREITOS! ISSO É O QUE É MAIS IMPORTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oh!Eu tenho é pena dela coitada tudo isso só por causa de uma musica vou te falar é muita prepotência viu mais logo logo isso vai acabar eu particularmente nem curto e eu to é os fãs que ainda vão atras por mim ela fazia um show somente pra ela coloque os pés no chão querida porque o mundo rodopia viu cuidado pra um dia você não esta la em baixo se lembra de onde você veio porque você pode voltar pra la ou para um lugar muito pior.

    ResponderExcluir
  35. nem voz ela tem, acabou de cair de paraquedas na fama e do mesmo jeito vai sumir, sismada demais, cada dia que passa mais idiota que de poderosa nao tem nda. e sinto e do da claudia leite porque querer baixar o nivel a fazer dueto com annita e o fim da picada ne.

    ResponderExcluir
  36. Do mesmo jeito que a mídia elevou, a mídia derruba.

    ResponderExcluir
  37. Mais uma pessoa desprovida de cérebro. As coisas mais importantes da vida essa "tola" não tem. Se ela estudasse e tornasse uma pessoa culta ela ganharia muito mais. Acorda para vida criatura idiota.

    ResponderExcluir
  38. eu acho essa tal de annita uma fraude,mulher muito baixa vulgar sem carater e se acha a ultima bolacha do pacote mas não sabe ela que quem manda eo publico com as baixarias a mesma esta despencando até a globo não quer mas ela correu pra record que tbem ira dispensar a record é uma super emissora e não precisa disso pra ter sucesso ja é a melhor pra mim

    ResponderExcluir
  39. Isso é muito bem feito pra esse bando de gente idiota que se dizem "Fã" dessa ridícula. Culpa deles que ficam correndo atrás dessa coisa aí. Eu não dou um pingo de moral pra essa escrota.

    ResponderExcluir
  40. Isso é muito bem feito pra esse bando de idiotas que se dizem "Fã" dessa ridicula. Ficam correndo atrás querendo tirar foto com essa babaca dessa Anita. Eu não dou moral pra essa escrota, não dou mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  41. Essa mulher se acha, fica falando que a Beyoncé copiou ela quem é ela pra dizer isso Beyoncé nem conhece ela ridícula mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Ela é muito jovem ainda e isso que esta acontecendo na vida dela mexeu com o seu ego mas ela tem que aproveitar porque tudo na vida é passageiro!Não vou julga-la como artista porque cada um tem o seu gosto musical, mas acima de tudo ela é um ser humano comum e suas atitudes provam isso..

    ResponderExcluir
  43. So falam mal cara
    Nao conhece ela direito
    I fica julgado a pessoa.

    ResponderExcluir
  44. As pessoas so falam mal nem conhece direito e fica julgando ela
    Eu nao conheco ela pessoalmente mas eu nao julgo ela ou outras pessoas artistas etc.

    ResponderExcluir
  45. Nossa velho na real as pessoas so falam mal sem conhecer pessoalmente a garota julga ela sem conhecer eu nao julgo as pessoas seja celebridades ou nao primeiro agente conhece pra depois julgar .bjs recalque primeiro conhece pra drpois falar nao sai falando assim sem conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo q muitas pessoas ficam falando mal dela sem conhece-la pessoalmente,tambem dizem q ela nw pode cantar funk pq nw veio da favela.
      mas ela nw deve ser tão arrogante com os fãs como dizer para eles fazerem fila para tirarem fotos e pegarem autografos ela deve pensar melhor e ver q se nw fosse por essas pessoas q escutam suas e compram cds ela nw estaria fazendo o sucesso q ela faz hoje.
      nw conheço ela pessoalmente muito menos convivo com ela para saber (realmente) como ela é,só estou comentando oq outras pessoas viram e postaram pq isso q nós temos q comentar neste site.

      Excluir
  46. A Anita e uma ridicula,de boneca inflavel com tantas plasticas e silicones,nao gosto dela e nem do seu genero musical, povo brasileiro ela te se achando assim porque as pessoas ainda da fama a ela comprando cd e divulgando tudo que ela faz.

    ResponderExcluir
  47. certo,o funk da anitta é melody,mas de qualquer maneira é funk e por isso ela nw deve ficar irritada quando chamam ela de funkeira,se isso ´´ofende´´ ela,pq ela nw escolheu outro estilo musical.

    ResponderExcluir
  48. A única coisa que eu queria era ver ela cantando sem auto tune e continuar com essa moral toda ...

    ResponderExcluir
  49. E quando o Homem aprender a ser mais humilde é o mundo ira melhorar

    ResponderExcluir
  50. TENHO PENA DE VOÇÊ GAROTA. SEU FINAL VAI SER VARRER ZONA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny