Confira as 10 polêmicas envolvendo Ivete Sangalo

Ivete Sangalo pode sim ser uma das cantoras brasileiras mais adoradas pelo público, mas isso não a deixa fora de polêmicas. Em seus 24 anos de carreira, a morena, que se apresenta no Rock in Rio no dia 13 de setembro, coleciona momentos que deram o que falar.


01- Briga com fã safadinho

Em setembro de 2013, um vídeo de Ivete esculachando um fã assanhadinho surgiu na internet. A gravação mostra a cantora tirando o celular das mãos de um homem que fazia imagens das partes íntimas de Ivete da plateia. "Um homem desse tamanho filmando minha calcinha. Apague essa imagem. É tão feio um homem da sua idade filmando essas coisas. Parece criança! Tenha Santa Paciência", disse a cantora, indignada.


02- Cheirada? Eu não!'

Em 2011, Ivete xingou um folião que ousou dizer que ela estava fazendo um show no trio elétrico cheirada. "Painho, eu não tô cheirada não! Eu tenho é saudade pra car*lho. Eu sou mãe de família e você me respeite, viu?", disse a cantora depois de parar seu show.



03- Sem cliques do filho

Em julho de 2013, mais uma polêmica! Ivete brincava na praia da Barra da Tijuca com o filho quando foi flagrada por paparazzi. Assim que viu que os fotógrafos tirando fotos, a cantora pediu que eles apagassem os cliques com o menino. "Vocês não têm filho, não?", perguntou, nervosa. Ivete tentou até negociar: daria fotos dela ao lado do marido, Daniel Cady, caso eles apagassem as fotos do pequeno Marcelo.


04- Rivalidade com Claudia existe?

Os rumores de que a cantora não gosta muito de Claudia Leitte sempre existiram. No Carnaval de 2002, no Farol Folia, Ivete cantava no trio elétrico da Banda Eva quando teve o microfone roubado por Claudinha, que fazia entrevistas para a Band na época. A loira tirou o microfone de Ivete e disse: "Entrevista que eu vou cantar no seu lugar agora". Xiii, climão!


05- Tombão no 'Estação Globo'

Em 2006, quando Ivete comandava o 'Estação Globo', Ivete até arriscou uns passinhos ao som da Banda Calypso, mas a dancinha saiu toda errada. A cantora escorregou e caiu ao vivo no programa, mas aceitou tudo muito bem e riu para as câmeras.


06- Ivete Sangalo atriz? Não!

No início de 2012, o autor de novelas da Globo Aguinaldo Silva lamentou a escalação de Ivete Sangalo para viver a cafetina Maria Machadão na adaptação de 'Gabriela'. "Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade", disse em seu perfil no Twitter. 

O polêmico autor continuou a alfinetar: "Ainda sobre Ivete: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que a Juliana Paes não resolva cantoricar". Sempre muito educada, Ivete respondeu às críticas. "Ele é um talento, ele tem paixão pela primeira Machadão, eu compreendi ele. Tomei a crítica do Aguinaldo como um elogio, um desejo de boa sorte e até aprendizado", disse.


07- Carreira de atriz atrapalhada

E Aguinaldo Silva não foi o único a criticar o trabalho de Ivete como atriz. Em 2007, a cantora foi proibida de atuar pelo Sindicato dos Artistas. Ivete participaria do episódio 'A Dona da Voz', do seriado 'Sob Nova Direção', mas como não regularizou sua situação (ela precisava de um curso de interpretação para obter um registro), foi afastada do programa.


08- Hino à pedofilia?

Em 2010, a música 'Lobo Mau', com Ivete Sangalo ficou superfalada. Isso porque os cantores Tatau, ex-vocalista do Araketu, e Carla Perez, ex-dançarina do Tchan, se recusaram a cantar a música em seus trios no Carnaval. A letra, que é inspirada no famoso conto da Chapeuzinho Vermelho, tem duplo sentido e seria um estímulo à pedofilia.


09- Passageiros em risco por causa de Ivete

Em 2010, uma controladora de voo do Aeroporto Internacional de Guarulhos descobriu que Ivete Sangalo estava em seu avião particular e usou a rádio-frequência da torre para conversar com a cantora. Enquanto elas batiam papo, nenhuma outra aeronave conseguia contatar a torre. Periiigo!


 10- Ivete é lésbica e namora Xuxa?

A amizade entre Xuxa e Ivete sempre ficou muito clara, tanto é que os fãs já achavam que a apresentadora e a cantora tinham um caso. Em novembro de 2012, porém, Ivete desabafou à 'Playboy' sobre os boatos de que mantém um relacionamento homossexual com Xuxa. 

"Minha gente, nunca transei com a Xuxa! Eu tenho vergonha de ter que falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade de boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica, mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado.", disse.

14 comentários:

  1. NUNCA JAMAIS duvidei de que esta moça tem um grande talento e é uma unanimidade nacional de carisma e beleza...mas como todo mundo dá sua escorregadas e tem seus pitis...não vou entrar no mérito de suas preferencias sejam sexuais ou pessoais...e tenho certeza de que com umas observações de pessoas com bom senso que a cercam ela poderá continuar em nos brindar com seu melhor...qto ao fã filmando suas pernonas e ou roupas íntimas não acho que ele como artista em cima de um palco devesse ter a atitude que teve pois a mesma não se encontrava sem roupas íntimas para simplesmente chamar a atenção até mesmo ela não precisa disso para se promover, qto a imagem de seu filho e de sua família ela esta corretíssima....cabe a educação dos paparazzi e diga-se de passagem que eles não às tem pois são piores que abutres.....

    ResponderExcluir
  2. A Música Lobo Mau não é da Ivete.. vamos ver isso aí

    ResponderExcluir
  3. Mulher espetaqular jamais ridícula

    ResponderExcluir
  4. Uma bela moça que já teve muitas polemica mais que hoje em.dia es uma grande mulher

    ResponderExcluir
  5. pq não assume o caso com a xuxa e o uso de drogas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não assume nem sua identidade e quer cobrar os outros??? Vc pode provar? Covarde digital...

      Excluir

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny