Confira 13 famosos que já cometeram loucuras para ficarem mais belos


Tingir o cabelo do jeito errado, fazer alisamento em casa... Famosos já fizeram de tudo para ficarem mais belos. Veja!





01-  Ganacin, participante do Big Brother Brasil 13, da Globo, quem diria já foi loira. Essa foi sua maior loucura em nome da beleza. "Queria muito ficar loira, mas minha mãe não deixava de jeito nenhum. Na época eu era muito novinha. Então, fui escondido para uma loja de cosméticos e comprei tintura para os cabelos.

 Cheguei em casa, me tranquei no banheiro, passei, coloquei a touca térmica... Olha a burrada! Passados 20 minutos, retirei e meu cabelo estava cor de palha. Eu parecia um espantalho! Quando minha mãe viu, me deixou de castigo. Usei boné por um mês [risos]. Nunca mais pintei o cabelo!", contou a bela.



02-  Os homens não estão livres de cometer loucuras em nome da beleza. Nasser Rodrigues, ex-participante do BBB 13, revelou a sua: "Fiz alisamento caseiro e sozinho. Que experiência dos infernos! Fui inventar de me virar sozinho pensando em deixar o cabelo melhor e fiz a maior burrada. Passei do tempo que deveria, torrei minha testa e acabei com o meu cabelo (sendo que ele já não é lá essas coisas). Nunca mais, agora só com ajuda! [risos]". Pode?



03-  Ele é conhecido como o Ken humano. Em nome da beleza, já fez 112 operações plásticas. Em seu Facebook, gosta de exibir o resultado delas em fotos como esta.



04-  Outra loucura em nome da beleza que deu o que falar foi o de Kim Kardashian, que apelou para o Lifting Facial do Vampiro. O que é? O próprio plasma da pessoa é colocado na pele. Você faria?



05-  Quem não lembra de Fernanda Keulla, a campeã do Big Brother Brasil 13, que passava barbeador no rosto! Isso que é loucura em nome da beleza.



06-  A cantora Patrícia Marx, ex-integrante do Trem da Alegria, contou os apuros que passou ao tentar deixar os fios ruivos. “Em 2004, eu tinha um show de lançamento do meu próprio álbum e meu cabelo estava curtinho e preto. Quis ficar ruiva em uma tarde. Loucura! Demora muito pra tinta preta sair. Mas não me importei com isso. 

Falei para o cabeleireiro, ele me alertou que isso danificaria muito o meu cabelo mas não dei ouvidos e prossegui. Foi tão agressivo para chegar no ruivo com o meu cabelo com tinta preta, que meu couro cabeludo ficou todo queimado. Fiquei com algumas partes em carne viva! Fiquei ruiva, mas nunca mais vou fazer isso!”. Que perigo!



07-  Mayra Arduini, da dupla College 11, também já cometeu algums errinhos em nome da beleza. “Sou loira natural, mas já tive o cabelo de muitas cores. Dentre elas, preto, azul, ruiva, loira, loira com mechas, castanho e com mechas pretas e por aí vai. Mas da primeira vez que decidi pintar o cabelo, queria platinar. 

Claro que é muito melhor e recomendável platinar o cabelo em salões com pessoas profissionais, mas achei que conseguisse fazer sozinha. Comprei um blonder e uma tinta de um tom mais claro. Em casa, tentei platinar. Já imaginaram, né? Meu cabelo ficou amarelo gema de ovo! Odiei! No fim das contas, acabei cortando e pintando de preto negro para disfarçar o desastre.



08-  A consultora de moda Chiara Gadaleta também já cometeu errinhos em nome da beleza. “Já pintei meu cabelo de algumas cores e também fiquei platine blond na época de modelo. O processo é agressivo e não o faria mais. Hoje uso henna para tinir meus cabelos e o resultado tem sido maravilhoso. Os fios estão mais hidratados e volumosos”, contou.



09-  A sertaneja Tuta Guedes não escapou de cometer erros nos fios. “Minha maior loucura de beleza foi pintar o cabelo de vermelho. Queria ser diferente na escola, pois meu cabelo era muito loiro, então resolvi radicalizar. O resultado foi péssimo, não gostei! E o pior, quando tentei voltar à cor normal acabei com os meus cabelos”, contou.



10-  Diego Montez, ator que vive o personagem Rick em Dona Xepa, da Record, também confessou um de seus erros de beleza. “Minha maior loucura foi me internar em um SPA na época em que estava acima do peso. Para mim não funcionou muito, eu emagreci enquanto estive por lá, mas logo no caminho de volta para São Paulo, estava tão faminto que devo ter engordado tudo que emagreci na churrascaria no meio da estrada que parei [risos]".

7 comentários:

Sinta-se à vontade para fazer seus comentários!

AddToAny