06 celebridades e seus defeitos físicos


01-  Com um dos rostos mais lindos do cinema, Megan Fox só não é perfeita por conta de um pequeno detalhe, seu dedo polegar. Ela é portadora de braquidactilia, uma anomalia genética, onde os portadores possuem os dedos das mãos curtos. Os dedos polegares são os mais atingidos. Cerca de 70% dos portadores são mulheres.




02 e 03-  Beldades do cinema americano, Kate e Halle, têm algo mais em comum: as duas têm um sexto dedo no pé. Esse defeitinho é chamado de polidactilia e é uma anomalia que causa alteração quantitativa anormal dos dedos da mão (quirodáctilos) ou dos dedos do pé (pododáctilos). O dedo extra normalmente aparece como um pedaço de tecido mole, sem articulações.






04-  A top model da Victória´s Secret Karolina Kurcova é conhecida por ser uma das mulheres mais sexys do mundo. Mas ela tem algo de diferente: não tem umbigo. A falta dessa parte que todos temos no corpo se deve a uma cirurgia ocorrida ainda na sua infância. Os médicos acreditavam que ela sofria de hérnia umbilical. Sempre que a modelo exibe-se de lingerie para revistas e fotos, um umbigo digital é adicionado.




05-  Muita gente já sabe que Lily Allen tem um mamilo extra. Ela, aliás, não faz questão nenhuma de esconder. Em 2007 exibiu orgulhosamente essa sua parte íntima diferente num programa de TV.  Em janeiro, abordo de um barco no rio Amsterdam, na Holanda, Lily mostrou novamente o mamilo adicional. Ela levantou a roupa e disse ao apresentador: “Ele fica duro quando você o toca”.




06-  Em abril de 2008, o marido de Demi Moore, Ashton Kutcher  mostrou em um talk show que tinha dedos dos pés quase grudados por uma pele, semelhante aos patos. Ele é outro que parece não se incomodar nenhum pouco com essa característica física.

AddToAny